Data/Hora: 07 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Carrinho das Bifanas - Junto ao estádio da Luz 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Carrinho das Bifanas - Junto ao estádio da Luz
Este fórum tem muitos td's mas, desde já aviso e peço desculpa pela presunção, este é O TD! (juntamente com o do Droopy! :smt045 )

Não vou ser hipócrita! Sou Benfiquista e pago as quotas há bastantes anos, mas só vou ao estádio quando estão em maré de vitórias (ou quando estou com esperança que comece uma ou... quando tenho tempo ou... até que aprenda! :lol: ). Assim, é fácil de compreender o porque de ter ido ao Inferno da Luz esta época!

Confesso que nunca tinha comido naqueles carrinhos mas, desta vez, decidi arriscar! As condições de higiene podem não ser as melhores mas, que eu saiba, ainda não resultou em nenhuma maleita. Às vezes, as pessoas saiem dos jogos aziadas mas penso que a culpa não é dos carrinhos (adiante).

Posto isto, no dia do Benfica-Leixões decidi ir ver o jogo e quando cheguei ao local fui experimentar os famosos carrinhos. Pelo que tenho lido, penso que a esmagadora maioria dos confrades aqui do fórum apenas bebem champanhes franceses e vinhos das mais afamadas adegas francesas ou, após a refeição, vinho do Porto também de reserva, whisky ou licores irlandeses (sheridan's, claro pois o baileys é para a plebe). No entanto, tenho de ser muito honesto, não havia. Eu bem disse que era forista do Gp pt mas não fizeram caso. Disseram-me que apenas tinham cerveja pelo que eu, imediatamente, pedi cerveja branca importada directamente da Alemanha. A senhora acabou por dizer: "OHH Homí quais alemanha, quais que! Tem a loura e prontes!". Pedi uma água... da Kabbalah, claro! Deram-me uma aguinha nacional e olhem... bebi! :lol:

Para comer, não pedi os couratos (fica para a próxima) mas sim uma bifana! De facto, nestas coisas, não há nada como o produto verdadeiro para entrar no espírito!
Relativamente à comida, o jogo foi bom - 5 a zero!

Em suma, vou repetir!

Atenciosamente,


P.S.:Peço desculpa mas não me lembro do valor pago! Espero que não me venham acusar de publicidade aos carrinhos! :lol:

05 Out 2009

 
 
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Carrinho das Bifanas - Junto ao estádio da Luz
Nunca fui porque a minha religião não permite :smt003

Só entrei na Luz por questões profissionais que já fazem parte do passado... Mesmo assim é mais uma boa sugestão. Caso um gajo tenha fome a uma hora próxima do final de um jogo do SLB e esteja perto do estádio 8)

27 Abr 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal