Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
Caro Mr.Torpedo, se gostas de comida italiana e sobretudo pizzas a sério, tens uma belíssima opção em Santa Apolónia, mesmo ao lado da Bica no Sapato (o dono é o mesmo, que também é o dono do Lux, Papaçorda e Frágil). A pizzaria Casanova, tem além de pizzas fantásticas, boas pastas e alguns outros pratos tipicamente italianos. Tem um inconveniente e foi o que me fez deixar de lá ir: está sempre a abarrotar, por vezes com fila à porta. Mas isto só acontece, porque além da localização fabulosa mesmo em cima do rio, tem uma excelente relação qualidade/preço. Como plus, ainda tens ao lado uma loja gourmet, com esplanada onde podes provar uma das mil e uma cervejas que têm para venda, para além de uma série de vinhos, champagnes e outras coisas, que estando em exposição para venda, podem ser degustadas ali mesmo. Para levar uma namorada ao fim da tarde, aconselho vivamente.

Um abraço

Alguma informação aqui: Pizzaria Casanova

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

28 Out 2008

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 85


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
Boas

Só vem comprovar a minha teoria que esses restaurantes "da moda" fazem-se valer do ambiente e daquele mau hábito português de pagar um balúrdio por porcaria, só para mostrar aos amigos que se tem dinheiro. Espirito de pobre, portanto.

A minha sugestão para restaurante italiano: Casanova, ao lado do Bica do Sapato. Ou do Lux, talvez seja mais conhecido. Umas das melhores pizzas pesto que já provei.

E cara Miana, sendo de Algés, e noutro registo, posso aconselhar o mexicano, que agora não me lembro o nome, junto ao rio. Quando o calor começar a apertar e os dias ficarem mais longos, bom sitio para ver o pôr do sol.

28 Out 2008
Online
Bronze

Registado: 20 Mar 2007
Mensagens: 76
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pizzaria Casanova - Av. Inf. D. Henrique Lx - 218 877 532
eu penso que falas do siesta...

30 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal