Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante…… 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante……
Chili´s - Uma Lisboa mais “picante…….

Picante? Só os amigos, a conversa, o ambiente…….

Pois é caros Confrades à falta de locais “picantes” na capital, descobri com mais uma amiga o Chili`s, que abriu recentemente (em Out-2008) na zona de Telheiras, é um novo e divertido conceito de restauração que acaba de chegar a Portugal (via JM) e promete quebrar a rotina do dia-a-dia dos Lisboetas..... e não só...
Bem, para começar é um espaço descontraído, dirigido a todas as famílias e grupos de amigos a quem apraz comer bem e relaxar, sem preocupações com a etiqueta ou as restrições da nouvelle cousine


O Chili´s (cadeia com mais de 1200 restaurantes pelo Mundo fora), apesar do seu nome, Chili`s (soa a picante) mas não é um restaurante de comida picante, oferece um Menu inspirado na cozinha do sudoeste americano, com a especial atenção de destaque para os suculentos grelhados, hambúrgueres, as baby back ribs, as tão afanadas Margaritas, etc etc….

Versatilidade

O Chili´s ganha pela sua versatilidade de facto, sendo que quem por lá passar poderá optar
por refeições tão variadas, como, umas entradas de Nachos, e Triple Play que estavam verdadeiramente deliciosas, como uma tranche de salmão grelhada (a opção da minha convidada), um apetitoso bife (que em mto boa hora escolhi) ou uma fajita (que partilhamos numa de quer saber se seria assim tão bom como é famoso…)
Mas ainda tínhamos para terminar a sobremesa, e ai como guloso que sou (somos Paty obrigado) optamos pelo Molten Chocolate Cake….. Simplesmente fantástico…. (não quero ser mauzinho mas talvez um verdadeiro orgasmo gastronómico em forma e sobremesa...Ui...Ui...Ui..)


Ao longo das quase 2 horas, ainda deu para provar as tão famosos Margaritas…que são de deixar qualquer mortal ficar com água na boca….

Espaço

O espaço é composto por 2 pisos distintos e bem agradáveis:

Zona de Bar e de restaurante.
A meu ver um lugar ideal para um jantar informal e para colocar a conversa em dia com os amigos.

Aqui fica a dica – Por mim.... Recomendo....

Tomem uma(ou mais) Margaritas, assistam a um jogo ou belos video-discos no grande ecrã e delicie-se com uma cozinha mexicana de fazer crescer água na boca, um serviço atencioso e um ambiente descontraído.


Chili´s (Telheiras)

Cadeia Chili´s

Em Resumo:

Acessos: De carro: 2ª Circular, Eixo Norte Sul; Metro: Metro de Telheiras.
Acessos para deficientes: Sim :smt023
Dia(s) de Encerramento: Não encerra :smt023
Estacionamento: Não badd :-"
Necessidade de reserva: Não é necessário (por agora, brevemente vais er como muitas gps, será com reserva de pelo menos 15 dias.... [bigsmile] :lol: :D :)
Preço Médio: 20/25.00 (Têm Mb, Cartão Credito...) :smt023
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera... :smt023
Serviços: Ar condicionado, sala de fumadores e não fumadores em pisos distintos. :smt023
Horário de Funcionamento: De domingo a quarta , das 12:00 às 23:00
De quinta a sábado e vésperas de feriado - 12:00 às 24:d00

Cyber
yesss

Por fim e como não tenho muito jeito pra fazer descrição de TDS, um agradecimento muito especial á minha amiga Paty (atenção não é Gp) estava de férias em Portugal e andamos a descobrir o que de melhor existia pra conhecer) que me ajudou neste "TD Gastronómico"...
Fica já a promessa que mais viram...... [bigsmile] :lol: :D :)

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

01 Jan 2009

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante……
Já lá fui quando abriu. É tudo isso que já se descreveu. Convém apenas referir que as doses são à americana... é preciso ir com fome para dar cabo de tudo :lol:

01 Jan 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante……
Obrigado Druon.... uma falha imperduável...
Doze á americana mesmo.....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

01 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante……
É a put* da idade Sr Cyber...


Em vez de me andares a comer as gajas agora levas as gajas a comer... :smt005 :smt005 :smt005

Tou tramado contigo badd agora ja so faltas satisfazeres o fetiche à Matilde... :-" :-"


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Jan 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Chili´s (Restaurante) - Uma Lisboa mais “picante……
Safado Escreveu:
É a put* da idade Sr Cyber...

Em vez de me andares a comer as gajas agora levas as gajas a comer... :smt005 :smt005 :smt005

Tou tramado contigo badd agora ja so faltas satisfazeres o fetiche à Matilde... :-" :-"

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005


Caro amigo Safado.....

Só mesmo tu pra me fazer rir......

Pois é, Amigo, sabes passei a ser do tipo, primeiro engordo as "vitimas", depois dou-lhes (ou elas dão-me) a "sobremesa"....... [bigsmile] :lol: :D :) e que sobremesa...... ui... \:D/ :smt003 :smt050

Sobre o fetiche da Matilde Sereia , esta descansado [-X , que já enviei mp á Matilde :mozilla_sealed: , ela já sabe que sou carta fora do baralho [-X [-X , mas ainda estou pra realizar o meu fetiche com ela.... =D> \:D/ =D> esse sim até anos de vida vou ganhar, segundo consta :-" =D> \:D/ ....... :) :razz: :mozilla_tongue: [bigsmile] :smt005 :smt003 :smt050 =D> \:D/

Fiquem bem.....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

01 Jan 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal