Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 TD shark tank 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD shark tank
Sem duvida alguma este td do menino Eu_Amo_Você merece tár no painel de menções honrosas, não só pelo sentido de humor (com grande fundo de verdade) que nos vem habituando, mas sim tambem pela originalidade do mesmo. Não cansa, não é repetitivo e faz-nos mostraR os dentes [bigsmile] Bem hajas e vai botando pra québrar como dizem os karálhos dos zukas [bigsmile] :smt023
Débora - http://www.massagens.net - *
Moderadores: EatPussy, Radar, LusoLite, Matic, Marsapio

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico Página 1 de 2
[ 29 mensagens ] Ir para página 1, 2 Próximo
Observar Tópico | Adicionar Tópico aos Favoritos | Versão para impressão Tópico anterior | Próximo Tópico
Débora - http://www.massagens.net - *
Autor Mensagem
Eu_Amo_Você
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 1987
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"

Total de TDs: 1
Negativos
1


TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Resposta com citações
Mensagem Débora - http://www.massagens.net - *

Nome: Deborah TD: Negativo
Oral Anal Beija Valor Tempo Link Link
Sim(Com preservativo) Não Sei Não 50,00 26 (minutos) Aceder Aceder
Mais Informações
Contacto telefonico Beleza Corpo Controlo de tempo Higiene Depilação Avaliação Geral
* Feia Normal Apressada Muito má A necessitar de depilação 1

Ola meninos e meninas como é que vocês estao? :smt023

Epah parce que vocès andam assim meio ao pálido,vamo la animar esta merda! [bigsmile]

Isto é o seguinte ja tentaram publicar um "TD" de uma mercenaria e logo a seguir levar a mercenaria a um programa de televisão tipo "SHARKTANK" tenho quase a certeza que nao...mas com o "Eu_Amo_VocÊ" tout est possible,ah pois é,quem é que manda aqui caralho! :D

Antes demais gostaria de apelar a toda a confraria para evitar esta mercenária,ela pede 50 paus...se levasse cinco euritos ja é muito. :smt013

Fica aqui tb o registo de que os proprios confrades,Conacona,Estorninho,Vicente 58 e a acompanhante "Bella Portuguesa" deram a permissão de estarem ambos mencionados no "TD SHARKTANK" que acabo de publicar,sei perfeitamente que administraçao e moderação podem apagar esta merda,mas peço que nao o façam porque a ideia é fertil,objectiva a acaba de informar a confraria em geral. :smt023 :smt045

Alguns confrades ja sabem mais ou menos a minha maneira de estar neste espaço e a minha mente continua fodidinha...que só um e mais nenhum (Gajo Buéééééés da Vonito) tinha de pensar "alto" em publicar uma merda dessas,mas penso que vale a pena! :smt003

Então preparados?...Siga porque "Eu_Amo_Você" :smt049 :smt049 :smt049 :smt007

Ao acabar de a Debora foder os meus ricos 50 pauzinhos e tão fodido que eu estava decidi que tinha de recuperar o valor de volta,ao qual eu peço gentilmente para massagar o corpo,ficou um "cadito" assim ao fodida mas lá espalhou um pouco de hidratante nas costas e aqui é que começa a conversa:

EAV-"Olha,debora tu por acaso não gostarias de ganhar muito mais dinheiro?" :---)

Débora-"Nossa,qui pergunta ?!É claro que sim,porqué "Çê" conhece genti da grana"

EAV-"Claro que sim,tenho umas pessoas por ai que conheço e facilmente,vais ganhar muito dinheiro,só que para isso acontecer terias de vir comigo amanhã,eu faço as apresentações mas tens de ficar caladinha,eu é que decido por ti,tá? :lol:

Débora-"Çê parece ser uma péssoa bacana,eu vou aceitar sim,mais tenho "qui" levar passaporte?" :lol:

EAV-"(LOL)" :lol:


Ora muito bem a put* ja estava armada e so faltava contactar os outros três "caralhos" e a "Bella" para tentar recuperar o meu rico dinheirinho,ligo pó "Vicente 58" e a conversa começa assim.

Vicente 58-"estou...entao menino como é que estas,ta tudo bem?"

EAV-"Tou,olha vai chamar menino ao caralho...mas tà tudo bem,obrigado por perguntares!olha só preciso que amanhã estejas presente tenho uma proposta bem interessante e penso que nao vais recusar,podes estar no sheraton às 16 horas?"

Vicente 58-"Claro que sim,menino e ja estou a ver que vai ser coisa boa ainda por cima no sheraton" :smt023

EAV-"Vai ser...vai,posso então contar contigo,Abraço e vai chamar menino ao cara***" :smt013

Vicente 58-"Abraço menino"

Primeiro contacto efectuado.

ligo para o "Conacona","Estorninho" ambos estão de acordo em estar prsente no Sheraton,mas a minha maior preocupaçao era contactar a "Bella portuguesa" jà estão a ver mais ou menos o filme alias vou expôr a conversa que tive com ela mas antes disso e obviamente ligo para a Bellinha e o telefone toca,toca,toca toca toca toca toca toca e toca até que... :-x :-x

Bella portuguesa-"Estou Lindão"

EAV-"Foda se aleluia caralho,tava a ver que nao" :lol:

Bella portuguesa-"Quem és tu para falar assim comigo,ponha se no seu lugar se faxavor" :-x

EAV-"Desculpa Bellinha,é o Eu_Amo_Você e tenho uma proposta irrecusavél dá para estares amanhá no sheraton às 16horas?"

Bella portuguesa-"Claro que não,tenho os meus lindões à minha espera e amanhã a minha agenda está cheia"

Eu ja sabia antemao que iria ser complicado convencer a Bellinha a estar la,mas la dei a volta e consegui ora leiam:

EAV-"Olha Bella sabes perfeitamente que metade das marcações que tens por sms é só parar te foder a vida e tb sabes como é que são as merdas no Porto (por aquilo que li na Hl),Bella a proposta que tenho apresentar é irrecusavél e com o produto que tenho é para ganhar dinheiro à "la GRANDE" :lol: [bigsmile]

Bella portuguesa-"Bem...vendo as coisas como elas são estàs me a convencer de caralho,hum...Prontus, tudo bem amanhá estarei lá as 16 horas!

EAV-"Optimo Bella agora nao me fodas e deixa la os lindões e manda os pó caralinho e aparece mesmo,ok?"

Bella portuguesa-"Não te preocupes,Beijinho meu lindão!"

EAV-"Beijinho Lindona"

Tudo preparado,consigo reservar uma sala de reuniões com quatro poltronas para os meus convidados e ainda tenho tempo em ligar a Deborah para estar pronta as 15h30 no dia seguinte. :smt023 =D>

(Agora leiam só amanhá,vocês teem de fazer de conta que esta merda é mesmo real,"Obaa" como diz a "Mannu" siga caminha)

Dia seguinte são 15h30 dirigo me para Areosa perto da escola de condução onde já atendeu uma tal de "Filipa" que ja tem topico aberto por aqui,estaciono o carro mesmo em frente ao apartamento da deborah dou lhe um toque e passado dois minutos vem toda sorridente (feia de caralho) mas reparo que ela vem toda vestidinha,ela abre a porta do carro e...

Deborah-"Oi amó,to bem dessi jeito,fala pa mim gato?" :mozilla_tongue:

EAV-"Óh Deborah que é essa merda,tu nao vais aos Grammys,a serio tens de vir exactamente como estas nas fotos com aquela lingerie sem a calçinha porque conheço um "cara" que vai ficar logo interessado (a explicaçao de ir sem calcinha vem mais abaixo e essa parte é verdadeira)...ah e não te esqueças do passaporte?" [bigsmile]

Lá foi a Deborah ao apartamento mudar de roupa e os minutos passavam de uma maneira vertiginosa e o meu tlf toca,olho para o visor e aparece o nome de Sr:Afonso (Sheraton) atendo o tlf

EAV-"Tou sim"

Sr:Afonso-"Está sim,Sr:Eu_Amo_VocÊ,olhe aqui é da recepção do Sheraton e é para lhe avisar que os seus convidados ja chegaram!

(Foda se chegaram cedo,mas realmente quando olho para as horas reaparo que ja passam cinco minutos das 16 horas)

EAV-"Sr:Afonso faça o favor de os encaminhar à sala de reuniões e se sentem confortavelmente nas poltronas,estou quase a chegar!

Sr:Afonso-"Sim Sr:Eu_Amo_VocÊ,sem problema algum e obrigado" :smt023

No entanto a deborah ja vestida a rigor e sem a calçinha com um casacão para não dar nas vistas entra dentro do carro e digo lhe:

EAV-"Aaaaaaah assim está bem caralho,olha trouxeste o passaporte?"

Deborah-"Nossaaaaaaa esquiçi"

EAV-"Foda ssssssssssssssssssssssssssssssse caralho :smt013 :smt013 eu não te disse para trazeres o passaporte,os outros caralhos ja estão la espera e se eu demorar eles passam se ao fresco,anda la,vai la buscar isso num instante"

Mais uma vez a deborah vai ao apartamento,regressa num apice e entrega me o passaporte (nunca façam isso meninas) arranco direccão Sheraton a todo o "gás" e dando dicas a Deborah para estar caladinha durante a apresentação e segue tudo com normalidade.(Paulo Bento mode)

Estaciono aquela merda,em passo ligeiro passamos os dois pela recepçao o Sr:Afonso cumprimenta nos dando indicaçao da sala e aqui é que começa a revelar algumas infos para o povinho que lê as merdinhas do "EAV".

Abram se duas portas para a sala,a Deborah ao meu lado vejo os quatro bem sentadinhos e siga para a introdução do meu produto.

(Agora parou tudo e façam de conta que estão a viver intensamente esta merda como eu estou,quando escrevo esta parte)

EAV-"Olá tubarões e tubarona,o meu nome é "Eu_Amo_Você" e tenho aqui um produto que com toda certeza estarão interessados,desde ja nao quero "royalties" nem o caralho,isto aqui é venda directa,ficam logo com o produto por vossa conta,para tal que isso aconteça peço 50 euros mais 7 euros e 95 centimos portagem e mais 20 euros de gota,isto tudo somado da 77,95 centimos e então fazemos negocio?" :smt023 :lol:

Todos eles ficaram surpresos e logo pa foder tudo a "Bella" diz me o seguinte:

Bella portuguesa-"Mas o que vem a ser isso "EAV" o que estas a fazer é completamente ilegal,onde eu me fui meter?1?!" :-x

EAV-"É nada Bella,olha tenho aqui o recibo de compra e venda (passaporte)" [bigsmile]

Bella portuguesa-"Sinceramente vai ao medico e trata te,nao vou perder mais tempo contigo e mais,caso o que tivesses a fazer e fosse legal...a minha pergunta seria se ela sabe falar "alemon"?

EAV-" Nein,óh Bellinha sabes que nao nascemos ensinados mas ela pode perfeitamente aprender contigo,caralho" :lol:

Bella portuguesa-"Não tolero mais isso e nem paciência tenho para esta merda,tenho os meus lindões à minha espera e tou a perder dinheiro à tua conta"

A Bella sai disparada da sala e fodida vai embora,olho para a Deborah e diz me ela assim:

Deborah-"Nooooooooooooooosssa qui tà acontecendo"

Baixinho lhe digo:

EAV-"Shiuuuuuuu,ta calada caralho,eu disse para estares calada portanto deixa te estar aqui sossegadinha ao meu lado que ainda vais ganhar muito dinheiro"

La a gaja sossegou e quando se trata de dinheiro até adormecem...Olho para os três tarolas e digo:

EAV-"Entao só faltam vocês...como é que é tubarôes interessados,digam lá?"

"Conacona" chega se a frente e pergunta me:

Conacona-"Epah isto é o seguinte tu ja me conhces,mas diz me la uma coisa a gaja chupa sem e beija de lingua"

EAV-"Opah,na altura ela chupou com e nao beijou mas tb nao estava muito interessado,mas no anuncio diz que é tudo molhadissimoe até compreendo porque o molhadissimo só deve ser quando ela está constipada porque quando lá fui cairam três ou quatro "pingos" do nariz da gaja e senti algo de muito humido nas virilhas pah,é uma estrategia totalmente inovador! :lol:

Conacona-"EAV e se fosses pó caralho!Queres é vender uma mercenaria de todo o tamanho,eu ja te conheço,da minha parte estou completamente fora e se o Estorninho ou o Vicente 58 estiverem interessados que façam o favor,eu estou fora!

Mais uma vez a Deborah:

Deborah-"Nooooooooooooooosssa qui tà acontecendo"

EAV-"Shiuuuuuuu,ta calado caralho" :smt013

Repentinamente o Vicente 58 dà a opinião dele:

Vicente 58-"Foda se EAV,tu bem sabes que eu ando fora destas merdas e só vou ao forum mandar uns "bitaites" de vez em quando e mais,tu bem sabes que eu gosto de GPs cavalonas e com um cabedal do caralho...agora uma put* destas nem eu sei como é que tu foste capaz de dar 50 paus só para ficar com as virilhas humidas,é por isso que ainda te chamo de menino,tenho muita pena pah mas da minha parte eu tou fora desta merda!

EAV-"Não sabes o que perdes Vicente e vai chamar menino ao caralinho,ouviste pah?" :-x

E mais uma vez a deborah olha para mim e diz:

Deborah-"Nooooooooooooooosssa qui tà acontecendo"

EAV-"Shiuuuuuuu,ta calado caralho" :smt013

Por fim a minha ultima esperança "Estorninho"

EAV-"Então Estorninho ficas tu com a gaja,eu até sou gajo em tirar 95 centimos se ficares com ela,que tal,alinhas? [bigsmile]

Estorninho-"EAV,a gaja até nao parece ser má de todo e uma das coisas boas que tem são as mamas,mas tu sabes que eu gosto de c.o.n.a.s "vonitas" bem desenhadas,rosadinhas mas esta gaja desculpa que te diga tem uma c.o.n.a feia e escura pa caraças!

EAV-"Tu é que me fodes mais as c.o.n.a.s bem desenhadas e "vonitas",olha se quiseres coloco um pouco de rimel,gloss e um batom rosinha ao de leve e ficas com uma buceta linda de caralho!" :roll: :roll: :roll: [bigsmile]

(Lembram se o porquê da calcinha agora)

Estorninho-"Nem vou ser indelicado contigo porque deves ter alguns problemas de forro psicologico e só te vou dar um conselho,tenta encontrar ajuda o mais rapido possivel"

Obviamente que o EAV ficou todo fodidinho e comeca aos berros insultando os três tarolas até eles irem embora e por fim ainda ouço a deborah

Deborah-"Nooooooooooooooosssa,seu cachorro di merda,çê quéria mi vender cabrao filho da put*,vai tomar no seu cú!" :smt013

Olhei pa gaja e como ja tava fodido e tava,disse lhe:

EAV-"Olha a minha put* de um caralho,ou tu passas te ja ao caralho daqui com passaporte porque sou um homem de bom caraçao ou então vou fazer queixa de ti ao "SEF" e num apíce estàs junto dos teus familiares em "jacundá" [bigsmile]

Deborah-"Nooooooooooooooosssa,não faça isso comigo nao,serio mi da meu passaporte e eu prometo qui jamais eu serei uma mercenaria,pelo amó di deus"

Tal como disse,eu sou um gajo de bom coraçao la dei o passaporte à mecenaria da Deborah e ao que parece ainda vai actuando por ai e só la vai quem leu mal este "TD" ou então existe gajos que gostam de levar no "focinho" ou tb existe gajos que gostam de ficar com as virilhas humidas.

Calma que isto ainda não acabou mas ta quase porque ainda falta um ou dois pormenores e agora perguntam vocês:

Confraria:"Oh EAV,quem pagou a despesa do sheraton?"

Pois é,bem na altura eu fiquei sozinho naquela sala e decido sair dali coompletamente destroçado porque o meu objectivo tinha falhado em tudo,em passo lento vou saindo do sheraton e o senhor Afonso interpela me e diz:

Sr:Afonso-"Senhor EAV pode chegar aqui se faxavor"

EAV-"Sim,diga"

Sr:Afonso-"Olhe como é que vai ser em relaçao ao pagamento do aluguer da sala,vai pagar por multibanco a dinheiro...."

EAV-"Olhe o Senhor Afonso por acaso conhece o Filipe Costa?"

Sr:Afonso-"Siiiiiiiiiiiim,aquele que viaja muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e faz "TD´S" com muitos bonequinhos e o caralho" :lol:

EAV-"Tà a ver é esse mesmo,alias esse gajo deve ter algum fetiche por bonecada [bigsmile] ,a televisão dele deve estar sempre sintonizada na "BABY TV" :lol:

Sr:Afonso-"Ahahahahahah o Sr EAV é fodido,você tem uma labia do caralho"

EAV-"Orrrrrrrrrrrrrra,Sr Afonso!!!!Mas olhe vamos fazer o seguinte,o Filipe Costa ainda pouco andou ai fodido à conta de uma multa que até abriu um topico porque nao tinha amigos e o senhor bem pode enviar a factura do aluguer da sala que ele é gajo para tomar conta ainda abre outro topico em alguem poder ajudar a pagar uma despesa no Sheraton"

Sr:Afonso-"Senhor EAV assim será feito,até uma proxima e boa viagem" :smt023

Agradeço ao senhor afonso caminho a passo lento em direccão ao meu carro(ja na rua) e ouço alguém buzinar com o seguinte comentario:

Dragon-"Foda ssssssssssssssse EAV tas com uma cara do caralho"

EAV-"Estou estou,olha comparada com a tua quando vocês levaram 6 de certeza que a minha neste momento ainda transmite alguma côr" :lol: :lol:

Obviamente que o Dragon nao gostou da boca e foi logo para o sensations,quanto a mim decido meter me dentro do carro e exclamar o seguinte





EAV-"DIA DE UM CARALHO"

_________________
"Fala da minha v

08 Mai 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
=D> =D> =D>

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

08 Mai 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: TD shark tank
=D> =D> =D> =D> =D>

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

08 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
8)

Ka ganda filme! [bigsmile] :smt023

08 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
quadro de honra

=D> =D> =D>

_________________
a sorte dá muito trabalho

08 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
'Tá porreiro!! :lol:
:smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

08 Mai 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
Simplesmente :smt023 :smt023 :smt023

:smt005 :smt005 :smt005

Grande EAV :smt023

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

08 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
simple the best [bigsmile] [bigsmile]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

08 Mai 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TD shark tank
brutal :smt005 :smt005 :smt005

08 Mai 2015
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
:lol: :lol: :lol: =D> =D> =D> =D>
Cada TD do EAV entra para os melhores aqui do tasco!!! =D> =D>

PS:Eu consigui ouvir o Estorninho a disser aquilo... [bigsmile]

09 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
Muito bom =D> =D> =D> =D>
:smt023

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

09 Mai 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
vicente 58 Escreveu:
Débora - http://www.massagens.net - *
Moderadores: EatPussy, Radar, LusoLite, Matic, Marsapio

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico Página 1 de 2
[ 29 mensagens ] Ir para página 1, 2 Próximo
Observar Tópico | Adicionar Tópico aos Favoritos | Versão para impressão Tópico anterior | Próximo Tópico
Débora - http://www.massagens.net - *
Autor Mensagem
Eu_Amo_Você
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 1987
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"

Total de TDs: 1
Negativos
1


TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando


Mais um pouco e sacavas me o cartão de cidadão... :lol:

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

10 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
Eu_Amo_Você Escreveu:
vicente 58 Escreveu:
Débora - http://www.massagens.net - *
Moderadores: EatPussy, Radar, LusoLite, Matic, Marsapio

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico Página 1 de 2
[ 29 mensagens ] Ir para página 1, 2 Próximo
Observar Tópico | Adicionar Tópico aos Favoritos | Versão para impressão Tópico anterior | Próximo Tópico
Débora - http://www.massagens.net - *
Autor Mensagem
Eu_Amo_Você
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 1987
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"

Total de TDs: 1
Negativos
1


TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando


Mais um pouco e sacavas me o cartão de cidadão... :lol:

As finanças agora são fodidas, querem tudo [bigsmile]

11 Mai 2015
Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 148
Localização: Entre braga e Famalidog
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
só vi isto hoje. parabéns EAV, que saudades tinha dos teus grandes episódios
Força aí EAV =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

03 Out 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD shark tank
MCbraga Escreveu:
só vi isto hoje. parabéns EAV, que saudades tinha dos teus grandes episódios
Força aí EAV =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Pelo que consta em 2016 haverá outro episodio chamado: "TD _DO_ MENINO_TIBETANO" :smt013 :smt013 :smt013

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

15 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal