Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir ! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
BlauDrac Escreveu:
Estou exactamente na mesma situação do confrade que abriu este post.

Por um lado gosto muito da minha mulher e da minha família. Por outro a nossa vida sexual é monótona e fazemos sexo menos vezes do que gostaria.

Outro problema é que ela só quer sexo mais convencional (vaginal) e nunca alinha em outro tipo de sexo ou em satisfazer fantasias / fetiches (a verdade é que ela nem se sente confortável a falar desses assuntos).

Assim, estou a ponderar recorrer a GP(s) para tornar a minha vida sexual mais excitantes, mas por outro lado sinto-me mal por estar a traír a minha mulher.

É um dilema tramado !


Peço desculpa por estar a partilhar isso convosco, mas é o único sítio onde posso falar desta situação.

Opiniões são muito bem vindas !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Passei pelo mesmo numa fase complicada um ano apos o nascimento do meu filho. Aa coisas nao estavam nada bem a varios niveis e resolvi apoatar numas GPs porque como referiram mais vale um servico pago sem mais ligacoes do que uma amante ou algo do genero. Fi-lo, parei pouco a seguir. Houve uns tempos que andei um pouco de consciencia pesada. Mas se quiser arriscar, pois arrisque que mal nao vai fazer. Liberta um pouco a tensao la em casa certamente.

Cumprimentos

10 Dez 2015

 
 
Iniciado

Registado: 23 Jun 2015
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
BlauDrac Escreveu:
Estou exactamente na mesma situação do confrade que abriu este post.

Por um lado gosto muito da minha mulher e da minha família. Por outro a nossa vida sexual é monótona e fazemos sexo menos vezes do que gostaria.

Outro problema é que ela só quer sexo mais convencional (vaginal) e nunca alinha em outro tipo de sexo ou em satisfazer fantasias / fetiches (a verdade é que ela nem se sente confortável a falar desses assuntos).

Assim, estou a ponderar recorrer a GP(s) para tornar a minha vida sexual mais excitantes, mas por outro lado sinto-me mal por estar a traír a minha mulher.

É um dilema tramado !


Peço desculpa por estar a partilhar isso convosco, mas é o único sítio onde posso falar desta situação.

Opiniões são muito bem vindas !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk




:) ehehehe. Afinal não sou o único :P Ainda não fui mas não paro de magicar... concordo plenamente com o confrade que diz que envolvimento com colega de trabalho é bem pior!! E esteve quase para acontecer...

Confesso que neste momento apenas tenho dois receios:

- doenças
- ficar viciado :)

11 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
paulo30 Escreveu:
BlauDrac Escreveu:
Estou exactamente na mesma situação do confrade que abriu este post.

Por um lado gosto muito da minha mulher e da minha família. Por outro a nossa vida sexual é monótona e fazemos sexo menos vezes do que gostaria.

Outro problema é que ela só quer sexo mais convencional (vaginal) e nunca alinha em outro tipo de sexo ou em satisfazer fantasias / fetiches (a verdade é que ela nem se sente confortável a falar desses assuntos).

Assim, estou a ponderar recorrer a GP(s) para tornar a minha vida sexual mais excitantes, mas por outro lado sinto-me mal por estar a traír a minha mulher.

É um dilema tramado !


Peço desculpa por estar a partilhar isso convosco, mas é o único sítio onde posso falar desta situação.

Opiniões são muito bem vindas !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk




:) ehehehe. Afinal não sou o único :P Ainda não fui mas não paro de magicar... concordo plenamente com o confrade que diz que envolvimento com colega de trabalho é bem pior!! E esteve quase para acontecer...

Confesso que neste momento apenas tenho dois receios:

- doenças
- ficar viciado :)


Elas usam sempre preservativo. Use preservativos para o sexo oral e vaginal e nao terá problemas com as doenças. Quanto a ficar viciado, faça um orcamento mensal para isto e nao o ultrapasse. Assim gere a coisa...

11 Dez 2015
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
O Paulo,com 30 anos que tens andado a fazer? GPs?.....não.....acompanhantes...olha em volta e só se fores nabo...e sai barato.

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

29 Set 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Confrade Paulo30, acho que não devia aceitar conselhos de quem não tem TDs na contabilidade pessoal e acho também que não devia aceitar conselhos de quem só pinou com 5 GPs. :smt087

30 Set 2016
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2016
Mensagens: 6
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Concordo plenamente!!! :smt023 =D>

16 Nov 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2016
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Saudações caros confrades.

Este é o meu primeiro post e como me identifico com a situação do confrade Paulo30 resolvi acrescentar umas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas.

Como já disse, a minha situação também passa por ter pouco sexo. Depois do nascimento dos filhos a coisa muda radicalmente de figura, e por isso estou a pensar seriamente em aventurar-me e experimentar uma GP.
Este post já respondeu a grande parte das minhas questões, mas há outras que gostava de ver respondidas.

1° Para recorrer a uma GP passa por ser num local onde me sinta mais à vontade, penso que num motel será mais apropriado. Como funciona a entrada das GPs nos moteis é uma das minhas questões.

2° Como escolher uma GP que, para primeira vez me deixe confortável e que me atenda sem grandes pressas.Tenho duas que me agradam, mas não sei se será a melhor escolha. Uma Nicole brasileira que apenas encontro anuncios no Classificadosx, e outra é Nicole Medeiros, portuguesa.
Aceito recomendações, se possivel loira, e com peito grande(não demasiado).

Para já são estas as dúvidas que tenho.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

04 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Confrade bestofx,

Em relação às suas questões, tendo em conta a minha experiência:

1. Depende muito do motel, pensão, hotel que escolha para receber a GP. Existem motéis e pensões onde é usual alugar quartos por duas ou três horas a qualquer hora do dia e onde o objectivo é mesmo esse, ter um encontro com alguém de forma discreta, sem que ninguém faça perguntas, não sendo na maior parte dos casos necessário identificarem-se. Nestes casos, poderá fazer a reserva com antecedência, combinar com a GP encontrarem-se antes, num café ou sítio público e entrarem juntos. É uma situação que pessoalmente prefiro, porque dá para conversar um pouco com a GP antes de chegar ao quarto, o que normalmente ajuda a criar uma empatia inicial que eu considero importante.
Caso não esteja confortável com esta abordagem, poderá em alternativa indicar o número do quarto à GP e informar na recepção que espera alguém.
Caso seja um hotel mais tradicional creio que dependerá. Poderá encontrar-se com a GP no bar ou outra zona comum do hotel e subirem juntos para o seu quarto previamente reservado. Se for um hotel com bastante movimento, em geral bastará dizer o número do quarto à GP e ela entrará sem que lhe façam perguntas. Ou poderá ainda informar a recepção que espera alguém. É usual em deslocações, a GP perguntar-lhe previamente o número do quarto e telefonar para a recepção pedindo para passar a ligação ao quarto confirmando consigo a marcação. É também uma forma de elas se certificarem de que a marcação é fidedigna.

2.Não é permitido fazer recomendações de GPs em fórum aberto, no entanto, como já deve ter visto, há muita informação sobre variadíssimas GPs e o seu atendimento no fórum, através dos TDs que muitos confrades partilham e que servem perfeitamente para escolher a GP que mais lhe interessa.

Espero ter ajudado e caso se concretize o o seu TD, encorajo-o a partilhar a sua experiência que será sem dúvida importante para todos os que lêem o fórum. :smt023

04 Dez 2016
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2016
Mensagens: 35
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Concordo sem duvida com o post anterior. Um encontro antes dos "finalmente" ajuda a descontrair um pouco, principalmente quando são as primeiras aventuras.
Por outro lado, isso é relativo pois já me aconteceu uma marcação não avançar por eu fazer questão desse encontro e não aceitar ir ter directamente ao quarto que seria indicado (quando ainda não conheço a pessoa obviamente, numa segunda vez já é tranquilo :smt003 )

Beijinhos e divirtam se Kisses

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2016
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Obrigado pelos esclarecimentos confrade poliveira.

Em relação ao Motel, dos que conheço o que mais me agradou foi o H2ON, por isso a minha opção passará por aí. Essa questão de haver um encontro prévio e entrada junta até me agrada, embora sendo a primeira vez poderei não me sentir muito à vontade, por isso é que teria que ser uma gp que me deixe tranquilo.

Peço desculpa mas não sabia que não se pode pedir referências, mas já vi tanto perfil de GPs que se torna dificil escolher, também não se sabe quando é que as fotos têm photoshop ou não.

Relativamente à minha situação, existem duas razões pelo qual estou a pensar arriscar. Primeiro e como já referi é que cada vez o sexo é menos frequente, a outra tem a ver com o facto de ter tido sempre a mesma parceira. Não é que seja velho (40as), mas um gajo só vê o pessoal a partir cada vez mais cedo, que queria experimentar outra carne antes que seja tarde. Outra fantasia é comum a quase todos os homens que é estar com duas mulheres em simultâneo. Já vi aqui no forum confrades que dizem que pode não ser tão agradavel como se pensa. Agradeço opiniões.

Obrigado Ana Castro, também é bom saber as vossas opiniões, faz-me ficar mais confiante.

04 Dez 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Cada pessoa tem a sua visão :

Eu não me meto num motel com alguém que não conheça;

Recuso peremptoriamente "cafezinho só para nos conhecermos" (fiz isso uma vez e serviu-me de lição ).

Num hotel também só lá coloco os pés depois de garantir que a pessoa está lá efectivamente.

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
:smt077 :smt077 :smt077

04 Dez 2016
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Sarah Sweet Escreveu:
Recuso peremptoriamente "cafezinho só para nos conhecermos" (fiz isso uma vez e serviu-me de lição ).


Conta, conta, conta :)

04 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
bestofx Escreveu:
Relativamente à minha situação, existem duas razões pelo qual estou a pensar arriscar. Primeiro e como já referi é que cada vez o sexo é menos frequente, a outra tem a ver com o facto de ter tido sempre a mesma parceira. Não é que seja velho (40as), mas um gajo só vê o pessoal a partir cada vez mais cedo, que queria experimentar outra carne antes que seja tarde. Outra fantasia é comum a quase todos os homens que é estar com duas mulhe


Confrade

Eu, se estivesse com algumas dúvidas quanto à forma como o encontro se faz, o local, etc, era capaz de sugerir a escolha de uma Gp com características que agradam - se ela tive boas referências no fórum é algo de dá confiança - e marcaria no apartamento dela. É fácil (a pessoa só tem que se deslocar à hora marcada e fazer uma chamada à chegada); aberta a porta não há muito que falar (ela sabe bem ao que o cliente vem e provavelmente sugere que tome um duche (água quente relaxa sempre, sobretudo se a pessoa se secar sem esfregar; no fim lavar a cara com água fria, para ficar bem desperto *); depois é passar à acção (as pessoas aproximam-se e a cena verdadeiramente começa).

Há uma primeira vez para tudo; convém que corra bem, para ser uma bela recordação. Não esquecer: uma Gp sabe como receber, colocar à vontade e ler os sinais que a pessoa transmite. Se ela sentir que há um pouco de tensão, sabe bem como proceder.

* - Isto da água quente, o secar sem esfregar e a água fria no rosto, quem mo disse foi uma belíssima brasileira que me contou há uns anos que atendeu uma jovem que lhe disse que tinha muito curiosidade, mas estava assustada. Pelo que me disse, a coisa acabou a pegar fogo e - porque será? - ela foi a seguir procurada por uma série de jovens estudantes curiosas, umas assustadas, outras nem por isso. Mas nenhuma se queixou.

Voltando ao tema, um homem que está nos entas e resolve fazer uma experiência é um homem vivo, e, pela forma como escreve, um homem sensato. Sem dúvida vai encontrar aquilo que procura.

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2016
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Sarah Sweet Escreveu:
Cada pessoa tem a sua visão :

Eu não me meto num motel com alguém que não conheça;

Recuso peremptoriamente "cafezinho só para nos conhecermos" (fiz isso uma vez e serviu-me de lição ).

Num hotel também só lá coloco os pés depois de garantir que a pessoa está lá efectivamente.



Boas Sarah.
Desculpa, mas não estou a perceber porque não os Moteis?

Em relação a existir contacto anterior, apenas me pareceu bem por uma questão de quebrar o gelo e de ser prático para os 2. Eu nem me refiro a tomar café, apenas ir buscar a GP a qualquer lado e fazer a deslocação juntos para o Motel, no caminho sempre se tem aquela conversa de circunstância. Sendo um homem casado também não me agrada a ideia de tomar café em público com outra mulher. Já tenho encontrado pessoas conhecidas em locais que não estava à espera. Quanto mais descrição, melhor.

04 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Brunitoooo e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal