Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 29  Próximo
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sendo a maioria dos putanheiros casados, com filhos e alguns até muito bem sucedidos na vida profissional.. falhados não são.

20 Mai 2017

 
 
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Para mim é uma óptima opção. É tipo carregar num botão e ter uma fantasia, depois é pagar e voltar ao mundo real, existe lá coisa melhor.

Ir à procura de uma amante seria sempre ter chatices e magoar alguém no processo, assim se existir urbanidade todas as partes saem satisfeitas no fim.

Aconselho pela rapidez e por ficar realmente mais barato.

20 Mai 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Concordo: rápido, mais barato - e normalmente disponível quando queremos e sem complicações.

Vamos esquecer a moralidade cristã e o preconceito que anda por toda a parte. Tudo se resume a um serviço que é prestado e é pago. Claro que quem paga somos nós; a Gp é a pessoa que se coloca disponível, se prepara, publicita os serviços e atende o telefone quando ligamos. Tudo isso se paga.

Se papamos a vizinha, a prima, a colega ou a amiga, não deixamos (normalmente) dinheiro em cima da mesinha de cabeceira, mas os riscos são incomparavelmente maiores e pode ser muito caro.

Adiante. Eu não tenho qualquer preconceito no que toca às Gps, por uma única razão: respeito-as e reconheço-lhes dignidade. Posta a coisa neste termos, posso visitar, estar com uma ou estar com duas, e no fim até posso escrever sobre o assunto.

21 Mai 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
=D>

21 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Tá provado cientificamente k tár com uma boazona a desfrutar do seu potencial é o melhor "quimico" para a nossa saúde, quer fisica quer mental :D

22 Mai 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Tony Areias Escreveu:
Sendo a maioria dos putanheiros casados, com filhos e alguns até muito bem sucedidos na vida profissional.. falhados não são.


True fact!

23 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Nope, aliás já mandei à fava alguns terapeutas por insistirem que devia mudar. Quanto a mim essa história de que preciso de uma gaja que fique comigo porque me ama é uma granda treta. Tenho cinquenta anos e já tive muita mulher sem pagar mas com cerca de 100 kilos para 1,65m, hoje em dia até as Ps às vezes me fazem má cara, mas última mulher que tive, melhor as duas últimas, (d'Almeida Sisters, uma tentação a provar) eram ao nível do melhor que me passou pelas beiças nos meus tempos do surf. Se me amam? Não. Mas não tiveram dificuldade em dar-me prazer e pareceu-me que nem eu a elas.
Em compensação a última mulher com quem vivi levou daqui os três cães (dela) de que eu tratava à mais dum ano e a quem queria como se fossem meus (filhos). Partiu-me o coração, não por a perder mas por isso me separar daqueles a quem dei aquele amor incondicional de que tanto ouço falar mas nunca encontrei. Não tinha o look das Almeidinhas mas provavelmente parecia bem melhor do que a que poderia encontrar agora por aí, sem a ajuda da contrapartida financeira. Ou seja, vou trocar fazer o que quero com corpos jovens e bonitos por estar sempre metido em discussões e cenas de ciúmes, foder menos do que fodo agora e com uma senhora de meia-idade, sem poder variar? Não há problema nenhum com a minha autoestima, eu só sei fazer as contas.

07 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Falhado por pertencer ao movimento de putanheiros :?: [bigsmile]

Pelo contrário, sinto-me um privilegiado.... \:D/ é tão prazeroso, conhecê-las e fodê-las :smt106 :smt106 :smt106
Tudo o resto, é deixar para as calendas gregas. :-"

Contudo, se pertencesse ao movimento dos poliamor, tenho a certeza, que já me tinha sentido várias vezes um falhado, com cabeça de veado. zz17

Imagem

20 Jul 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Falhado :?: Mas anda tudo doido :?: :no: :smt009

Imagem

[bigsmile]

20 Jul 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Caro RS a da foto é alguma GP da nossa praça?

20 Jul 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
MarcoPTX Escreveu:
Caro RS a da foto é alguma GP da nossa praça?


Nop

20 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
gb_lespaul Escreveu:
Nop

É o que está cansado?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

20 Jul 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Não se sintam ....
só vos faz é bem ....
é um investimento assim estimulam sempre a próstata


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

04 Set 2017
Iniciado

Registado: 17 Jul 2015
Mensagens: 12
Positivos
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Devo admitir que houve alturas em que de facto me senti falhado/frustrado. Especialmente no início. Comecei a frequentar GP's numa altura em que estava com a autoestima demasiado baixa e, infelizmente , as primeiras GP's com que estive conseguiram agravar o problema (obviamente que o fizeram de forma inconsciente).
Hoje em dia já consigo desfrutar do momento, apesar de ser bastante tímido e chegar sempre ao local com o coração a saltar pela boca.

04 Set 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
De falhado nao vejo nada.
No meu caso tanto fodo gps como a vizinha ou a desconhecida na noite ou as colegas de trabalho. Gaja é gaja, con* é con*.
Não penso em pecado nem se magoou alguem ou se fomento a desgraça humana.
O que quero é comer rata diferente. Não vou em cenas psicologicas de ser ou não ser bem resolvido, de ter entendido o Universo (isto é para si veronicalove), ou ter algum trauma. Para mim o que interessa é comer uma con* e saciar o desejo. O resto é conversa fiada.
Sinceramente acho que nem inteligencia suficiente tenho para analisar as razões pelas quais quero foder gps. Para mim são gajas como as outras, a questão financeira por detras não perco tempo a analisar. Prefiro usar o meu tempo a foder ou a pensar como raios vai o meu clube ganhar no sabado seguinte.

Ps. O meu pc tem teclado em catalão e ainda não percebi onde estão as teclas para correcção do erros. A todos os meus sinceros lamentos, se não entendem a escrita.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

05 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 29  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal