Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 30  Próximo
 O amor é fodido 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O amor é fodido
Sarah Sweet Escreveu:


Gosto da nova foto... :smt045

23 Out 2017

 
 
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
james_tuga Escreveu:
Caro confrade Fredo, se quiser posso-lhe dar alguns pormenores, até para o ajudar a não cometer os mesmo erros que eu. Podemos falar por email (james_tuga at hotmail).


Obrigado confrade. Vou ver se lhe escrevo um dia destes, pois fico com a sensação que vou cometer os mesmos erros.

23 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Muito bom =D> , não te conheço mas sei o que sentes.

Aproveita a vida, pois só a vais viver uma vez, aproveita-a, não prejudicando a vida de quem te quer, pois, quando estamos abatidos / em sofrimento por causa do amor, por vezes não temos a paciência necessária para os nossos! Estima os teus pilares ;)

Posto isto , também sou Pai de família e amo-os (mulher - não a trocaria por outra mulher) e filho (não preciso dizer nada), e tal como tu ,também já me apaixonei ( duas vezes por mulheres que estavam ligadas ao mundo da prostituição :D ) e das duas vezes eu sofri no final, com uma, mantive um largo período de "namorado colorido" com a outra o tempo foi mais curto, mas a intensidade vivida foi a mesma , por vezes em ambos os casos chegávamos a estar manhas apenas a falar, as tardes a sussurrar e noites a "pinar" (o sexo faz parte do amor haha).

Estar numa relação com uma GP requer muito "estofo" , portanto sei que és forte e rapidamente irás passar essa fase, quando olho para trás apenas vejo boas recordações, voltava a viver cada momento outra vez, o sofrimento é apenas ,um dos danos colaterais do amor e não te deves focar nele, tal como é o ciume, apenas deves coloca-los de lado, isola-los e continuar a viver.

Quando nos sentimos em "queda", temos de acelerar esse processo, pois quando mais rápido chegar-mos ao fim melhor, li aqui alguns textos, que tenho a certeza que te vão ajudar a seguir em frente e sei também que provavelmente te irás meter noutra paixão, e mais te digo, deixa acontecer :smt023


Em relação ao titulo deste tópico eu nesta fase da minha vida , já penso desta maneira ... é fodido não ter sofrido por amor !!! zz17

23 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
esbugalhado Escreveu:
Muito bom =D> , não te conheço mas sei o que sentes.
Aproveita a vida, pois só a vais viver uma vez, aproveita-a, não prejudicando a vida de quem te quer, pois, quando estamos abatidos / em sofrimento por causa do amor, por vezes não temos a paciência necessária para os nossos! Estima os teus pilares ;)

Posto isto , também sou Pai de família e amo-os (mulher - não a trocaria por outra mulher) e filho (não preciso dizer nada), e tal como tu ,também já me apaixonei ( duas vezes por mulheres que estavam ligadas ao mundo da prostituição :D ) e das duas vezes eu sofri no final, com uma, mantive um largo período de "namorado colorido" com a outra o tempo foi mais curto, mas a intensidade vivida foi a mesma , por vezes em ambos os casos chegávamos a estar manhas apenas a falar, as tardes a sussurrar e noites a "pinar" (o sexo faz parte do amor haha).

Estar numa relação com uma GP requer muito "estofo" , portanto sei que és forte e rapidamente irás passar essa fase, quando olho para trás apenas vejo boas recordações, voltava a viver cada momento outra vez, o sofrimento é apenas ,um dos danos colaterais do amor e não te deves focar nele, tal como é o ciume, apenas deves coloca-los de lado, isola-los e continuar a viver.

Quando nos sentimos em "queda", temos de acelerar esse processo, pois quando mais rápido chegar-mos ao fim melhor, li aqui alguns textos, que tenho a certeza que te vão ajudar a seguir em frente e sei também que provavelmente te irás meter noutra paixão, e mais te digo, deixa acontecer :smt023

Em relação ao titulo deste tópico eu nesta fase da minha vida , já penso desta maneira ... é fodido não ter sofrido por amor !!! zz17


Excelente =D> =D> E obrigado.
Eu acho que essencialmente precisava de lhe ter dito, a ela, algo parecido com o que relatei aqui. Tinha que me "despedir", por assim dizer.

Nunca fui gajo de depressões. E não acho que estivesse deprimido, mas poderia facilmente ficar se me deixasse arrastar para isso.
Por isso ter desabafado, e logo num "fórum de GPs" (quem diria :) ), deixou-me mais leve - como se tivesse tirado um peso de cima dos meus ombros.

Numa situação destas, há sempre alguém que sai magoado. Sempre. E essa pessoa podemos ser nós...

23 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Citar:
O que me leva a ser um filho da put* e procurar outras mulheres?! O que me levou a me apaixonar por outra? Terá sido uma partida do meu cérebro - a chamada recompensa, que como uma droga, nos faz sentir bem?! O que de mal vai aqui em casa, ou melhor, dentro de mim, para isso ter acontecido?



Eu procuro outras mulheres, pela companhia que me proporcionam, muitas vezes cheguei a nem ter sexo porque nem sempre é o que procuro .... não se trata de sermos ou não FDP, apenas acho ( indo um pouco contra esta temática) prefiro estar com uma gp (menor risco de envolvimento) do que uma amiga/estranha, parece um contra-senso e por certo que as mulheres não entendem dessa forma mas não deixa de ser uma proteção para a relação. (Falo por mim) À partida não passara de um momento. Eu diria que somos egoistas quando estamos com outra mulher e não fdp.

A empatia/quimica é fodida.... leva muitas vezes ao amor... não há um motivo valido para dizer porque me apaixonei mas cada vez mais tenho a certeza que um dos caminhos é porque me dispus a tal.


Não fizeste nada de mal, apenas deixaste os teus sentimentos aparecerem. Se estivesses mal em casa a solução seria o divorcio e não ir às gps . Vive a tua vida secreta o melhor que podes.... já chegam as chatices da vida que todos conhecem.

23 Out 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Lendo por alto, só tenho a dizer isto, ultimamente tenho dado umas fodas valentes com gajas casadas, elas topam que os maridos andam com GPs ou amigas coloridas e para se vingarem, dão umas por fora, algumas até fazem anal, engolem, coisas que segundo elas não o fazem com os cornudos.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço a todos eles. :smt023 :smt023

24 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
esbugalhado Escreveu:
Posto isto , também sou Pai de família e amo-os (mulher - não a trocaria por outra mulher) e filho (não preciso dizer nada), e tal como tu ,também já me apaixonei ( duas vezes por mulheres que estavam ligadas ao mundo da prostituição :D )...

Quando nos sentimos em "queda", temos de acelerar esse processo, pois quando mais rápido chegar-mos ao fim melhor, li aqui alguns textos, que tenho a certeza que te vão ajudar a seguir em frente e sei também que provavelmente te irás meter noutra paixão, e mais te digo, deixa acontecer :smt023

Em relação ao titulo deste tópico eu nesta fase da minha vida , já penso desta maneira ... é fodido não ter sofrido por amor !!! zz17


Penso que para quem está casado e a separação não é uma opção porque valorizamos o que temos em casa, não recomendo nada estas paixonetas. Acho que complica desnecessariamente a vida, tira-nos o sono, o apetite, a produtividade no trabalho, por uma relação que não pode ser consumada até ao fim. É verdade que os encontros são muito mais íntimos e intensos, sentimos coisas que já não sentíamos há muito tempo, ou até que nunca sentimos, mas tudo tem um custo. Acho que o mundo das acompanhantes e massagistas servem para satisfazer os prazeres carnais, explorar a sensualidade e o erostismo, conhecer mulheres maravilhosas, e até termos a oportunidade de sermos melhores amantes.

Mas apaixonarmo-nos? Não! [-X É um sentimento verdadeiramente fodido nestas situações.


24 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Big_boy Escreveu:
Lendo por alto, só tenho a dizer isto, ultimamente tenho dado umas fodas valentes com gajas casadas, elas topam que os maridos andam com GPs ou amigas coloridas e para se vingarem, dão umas por fora, algumas até fazem anal, engolem, coisas que segundo elas não o fazem com os cornudos.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço a todos eles. :smt023 :smt023


Era para ter piada?!

24 Out 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O amor é fodido
James...para cada romântico há pelo menos um anti-romantismo :wink:

Tardou, mas chegou...

24 Out 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O amor é fodido
Dasssssssssssssssss......o pessoal tem superado todas as expectativas que se poderiam imaginar, a escreverem sobre " o amor é fodido"....isto vai para lá do que é eterno. :smt107

São todos uns verdadeiros overachievers, a falar sobre o tema. :smt045

Como insensivel impedernido, vou colocar uma bilha, a aparar a baba e muco :smt005 que escorre do tópico, para mais tarde me banhar e purificar. :smt078 FDX Já Volto ! ! !

[bigsmile]

24 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Sarah Sweet Escreveu:
James...para cada romântico há pelo menos um anti-romantismo :wink:

Tardou, mas chegou...


Toda a gente tem direito à vida!

24 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Real Stallion Escreveu:
Como insensivel impedernido, vou colocar uma bilha, a aparar a baba e muco :smt005 que escorre do tópico, para mais tarde me banhar e purificar.


Baba e muco? Fico com a sensação de que sabes muito deste assunto.. é a razão pela qual te tornaste num insensível empedernido? [bigsmile]

24 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Por falar em fluidos... Atentem à letra da música...



The Weeknd - Often

24 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
james_tuga Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Lendo por alto, só tenho a dizer isto, ultimamente tenho dado umas fodas valentes com gajas casadas, elas topam que os maridos andam com GPs ou amigas coloridas e para se vingarem, dão umas por fora, algumas até fazem anal, engolem, coisas que segundo elas não o fazem com os cornudos.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço a todos eles. :smt023 :smt023


Era para ter piada?!


É que , se calhar , se elas tivessem feito com "os cornudos" , tudo aquilo que fazem com os outros , possivelmente , nem teriam direito (elas) a ganharem um par de cornos!
É um bocado como as mulheres que se produzem todas e ficam "todas boas" quando se separam dos maridos ou afins , se calhar ( e aqui é mesmo um grande "se calhar") se o fizessem antes , nem se tinham chegado a separar! (E sei que isto é reduzir bastante um tema muito mais complexo)!

Também não acho piada, mas diga-se em abono da verdade , se não fosse o confrade Big boy a aproveitar a situação , seria outro qualquer , portanto ...
Força nisso Mr. Big! :smt023 :smt023

24 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
R Salvatore Escreveu:
É que , se calhar , se elas tivessem feito com "os cornudos" , tudo aquilo que fazem com os outros , possivelmente , nem teriam direito (elas) a ganharem um par de cornos!
É um bocado como as mulheres que se produzem todas e ficam "todas boas" quando se separam dos maridos ou afins , se calhar ( e aqui é mesmo um grande "se calhar") se o fizessem antes , nem se tinham chegado a separar! (E sei que isto é reduzir bastante um tema muito mais complexo)!

Também não acho piada, mas diga-se em abono da verdade , se não fosse o confrade Big boy a aproveitar a situação , seria outro qualquer , portanto ...
Força nisso Mr. Big! :smt023 :smt023


Boas fodas seus garanhões! [bigsmile]
Lembrem-se apenas que as mulheres casadas vão fazer com os amantes aquilo que os maridos não querem que elas lhes façam... Força nisso! :smt023

24 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 30  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 113 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal