Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19
 Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Dunesin Escreveu:
Confesso que me faz imensa confusão a malta fazer minetes a GPs,
acho muito mas mesmo muito estranho e não consigo encaixar essa ideias.


Dunesin Escreveu:
Depois de ler muitas reviews aqui, percebi que a maior parte das reviews são de membros que sacaram um minite à GP, achei muito estranho,
perguntei então aos meus amigos que são mais putanheiros e versados nestas lides se eles faziam o mesmo, e todos me disseram que "fazer minite a uma GP, nunca, nem pensar".
Será o hábito de fazer um minite a uma GP algo da malta desta comunidade?


Dunesin Escreveu:
Se todos os meus amigos que frequentam GPs, dizem que nunca fazem minetes a GPs é porque nunca fazem minetes a GPs.
Conheço bem os meus amigos que frequentam GPs, e nenhum deles teria qualquer problema em me dizer que faria um minete a uma GP se fosse caso disso, não há nada para esconder na nossa amizade nem há qualquer reprovação ou crítica .



Caríssimo,
-começou por manifestar a sua estranheza por ler aqui textos de clientes de gp's que assumem (anonimamente, claro...), que lhes fazem minetes...não sei, pode ter sido só impressão minha, mas pareceu-me vislumbrar alguma reprovação ou crítica...


-garantiu que nenhum dos seus amigos :-k faz minetes a gp's, porque eles assim lho disseram, quando lhes perguntou (aliás "nem pensar"... hummm )...

-deixa no ar uma pergunta sobre os hábitos desta "comunidade" (como se este fórum fosse uma comunidade de putanheiros com hábitos padronizados :lol: e não um local de exposição e discussão de experiências com gp's, por indivíduos sem outras conexões entre si)...

É evidente que há aqui no fórum uma variedade enorme de comportamentos. E não é preciso ser um génio para compreender que se fosse feita uma sondagem individual, frente a frente, com cada um destes indivíduos, as declarações não seriam iguais às obtidas sob anonimato.

Acho muito louvável a sua confiança total nos amigos putanheiros que referiu. Acho notável também que TODOS tenham dito que "não, minetes a gp's?, é que nem pensar!" . Acho também comovente a forma lapidar como defende a veracidade das respostas de todos eles...

Só não invejo o seu círculo de amizades porque o meu conhecimento da natureza humana me tornou assim, desconfiado... :roll: Mas tem toda a razão, é problema meu, esta tendência a desconfiar da veracidade das pessoas na vida em geral, e em tudo o que tem a ver com a p*taria em particular... :lol:

Dunesin Escreveu:
como eu disse apenas faço minetes a namoradas ou pessoas que sei o historial sexual recente,
por isso uma pessoa em que eu tenha sexo pela primeira vez e que não sei o historial sexual recente não faço qualquer interrogatório e também não faço um minete.


Correndo o risco consciente de fazer sexo com ela pela primeira e última vez 8) 8) 8)

Dunesin Escreveu:
Não digo que não o possa fazer no futuro, na realidade quero que a GP esteja excitada e que tenha tesão e que não esteja a fazer um frete.


Cuidado! Pensamentos pecaminosos! O vírus da luxúria começa por infiltrar-se assim sub-repticiamente e acaba por apoderar-se das papilas gustativas... 8) :? :| :smt045 :mozilla_tongue:

"Don´t believe in what they say, until they mean it..."

22 Mar 2024

 
 
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 16 Mar 2024
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
doncorleone Escreveu:
natureza humana me tornou assim, desconfiado...


A desconfiança nos outros, parte numa desconfiança individual, parte de uma falta de confiança em si próprio.
Quem não é confiante nunca irá confiar em ninguém.

É algo deveras debilitante e cria muitos limites a um equilíbrio e bem estar pessoal, mas não quero alarmar, há que ter força e conseguir ultrapassar essa barreira. Acredito que vai recuperar a sua auto-confiança e desejo muita força.
Siga em frente e acredite em si próprio, acredite no seu potencial, irá ganha auto-confiança e depois disso vai ver que será natural também ter confiança nos outros.

doncorleone Escreveu:

Correndo o risco consciente de fazer sexo com ela pela primeira e última vez 8) 8) 8)


Quando se faz sexo com uma pessoa nova pela primeira vez (não estamos a falar de GPs) existe sempre o risco de poder correr mal.
Tal pode acontecer por variados motivos, e tão variados que seria muito longo estar aqui a tentar enumerar todos, mas alguns mais óbvios poderão ser a falta de química entre as duas pessoas, algo físico que desiludiu umas das pessoas, alguma atitude que criou repulsa numa das pessoas, o local, a situação ou o estado de embriagues (ou drogas) de uma ou das duas pessoas, mas obviamente muitos mais.

Não se preocupe em que todas as primeiras vezes que faz sexo com uma pessoa que é obrigado a fazer um minete, digo-lhe já que o corpo da mulher tal como corpo do homem tem muitos pontos erógenos à parte da vagina e do clitóris, para além disso a excitação física e sexual é controlada pelo cérebro.
Por isso numa primeira vez o Sexo pode ser muito bom e não haver sexo Oral sequer de nenhuma das partes, não é por isso que a experiência será menos satisfatória e prazeirosa. Nem todas as vezes que temos Sexo o sexo tem de ser igual a um filme Porno, não temos que estar presos a esse guião.
Por isso a minha recomendação para si é procurar também outras formas de dar prazer a uma mulher e não se centrar tanto na obrigatoridade de ter sempre que fazer um minete, liberte-se da prisão de sentir pressão nessa obrigação.
Uma primeira vez é apenas uma primeira vez, e se é a primeira é porque podem vir muitas depois e o sexo pode evoluir, alguém que não quer mais estar consigo porque não fez um minete na primeira vez que estiveram juntos é porque é alguém que não merece estar consigo, você merece melhor.

Se precisar de mais ajuda e informações sobre este assunto poderemos fazer uma thread nova para falarmos só sobre isto, ajudarei com todo o prazer, mas esta conversa é sobre fazer Minetes a GPs e não fazer a não GPs.
Siga voltar ao tópico

Muita força amigo Confrade e muita confiança renovada

23 Mar 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Acabei de poupar uma fortuna em consultas de psicologia :lol:

Caríssimo, estou-lhe muito reconhecido, a minha vida estava nas trevas, mas agora fez-se luz... :smt005

O minete é uma obrigação imposta pela Mulher, uma prisão a que sujeitam e subjugam a sexualidade masculina, querendo transformar-nos em homens-objecto! [bigsmile] Temos que lutar contra a pressão! MINETES NUNCA MAIS! :lol: :smt003 :smt005

Já fazia falta aqui no fórum uma lufada de ar fresco destas! Continue, caríssimo! Por mim, já me sinto mais leve e bem disposto!

(Só não vou cortar já com os minetes esta semana porque senão as patroas dão-me porrada e põem-me de castigo sem a sobremesa...mas vou juntar confiança para lhes fazer frente e dizer NÂO!) :lol: [bigsmile] :smt005

Obrigado e continue a trazer-nos a sua mensagem de libertação 8) :razz: :D

23 Mar 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
doncorleone Escreveu:
O minete é uma obrigação imposta pela Mulher, uma prisão a que sujeitam e subjugam a sexualidade masculina, querendo transformar-nos em homens-objecto! [bigsmile] Temos que lutar contra a pressão! MINETES NUNCA MAIS!


:lol: :smt005 :lol:

24 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tiagosousa123 e 59 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal