Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 Ejaculação Precoce 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jan 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação Precoce
Olá, perdi a virgindade há pouco tempo com 2 gp's. Uma num dia e outra noutro dia. Em ambas tive ejaculação precoce. Gostava de pedir ajuda.

E já agora, será que devo falar disto a uma psicóloga ou seria ridículo contar isto?

17 Jan 2023

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
- Bata uma no dia antes de as ir visitar
- Procure no supermercado ou sexshop por um spray / gel que mete na glande do penis e suaviza a sensibilidade

17 Jan 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
stardust44 Escreveu:
devo falar disto a uma psicóloga ou seria ridículo contar isto?


Ridículo? Porquê? É justamente para esse e outros problemas que médicos e psicólogos existem. E pode ter a certeza que já ouviram milhares de histórias idênticas e nem vão sequer franzir o sobrolho.

17 Jan 2023
Iniciado

Registado: 03 Jan 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tony Areias Escreveu:
- Bata uma no dia antes de as ir visitar
- Procure no supermercado ou sexshop por um spray / gel que mete na glande do penis e suaviza a sensibilidade

Sim, mas e quando tiver a namorar? Normalmente é imprevisível o sexo, não vou estar sempre equipado e muito menos a obrigar-me a bater punheta para a eventualidade.

Mas agradeço os conselhos. Vou pesquisar esse spray.

17 Jan 2023
Iniciado

Registado: 03 Jan 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tinoni Escreveu:
stardust44 Escreveu:
devo falar disto a uma psicóloga ou seria ridículo contar isto?


Ridículo? Porquê? É justamente para esse e outros problemas que médicos e psicólogos existem. E pode ter a certeza que já ouviram milhares de histórias idênticas e nem vão sequer franzir o sobrolho.

Fico com vergonha, sei lá. Tenho medo que olhe com um ar de reprovação por ter ido a uma gp's e ter perdido a virgindade com a mesma.
Mas sendo assim, vou tentar ser honesto com a psicóloga, obrigado.

17 Jan 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Não se preocupe, quando perdi a minha virgindade (andei meses a preparar o momento, a arranjar um apartamento para passar a noite com a namorada) , velas, jantar , tudo o que se pode imaginar no inicio dos anos 2000.

no momento foi 3 segundos e já estou a ser simpático. - acontece.

Com o tempo e a pratica a coisa vai lá - sem pressão (embora muitas vezes não podemos controlar)


sempre tive problemas de "rapidez" se ficar muito tempo afastado das lides.

depois, com o tempo e a intimidade (e nisso uma namorada ajuda) até deu para percorrer as divisões toda da casa que a coisa não acabava.

Dê mais importância ao antes (toque carinho, preliminares, caricias) ...vai ver que o resto (rápido ou lento) deixa de ser tãoooo importante.

20 Jan 2023
Iniciado

Registado: 11 Mar 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Meus caros,

Sofro deste problema crónico há imensos anos, já tive acompanhamento de psicólogo, psiquiatra, já fiz medicação, já tentei mil e uma coisa sempre com resultados muito aquém do que eu queria.

Depois de muitas drogas que tomei, aconselho a todos os que passam por este pesadelo a comprar o spray Stud 100. Este spray, para quem tem ejaculação precoce é quase perfeito. Apenas tem um pequeno problema, que é o cheiro, o odor, principalmente para quem anda no mundo das acompanhantes.

O meu modo de utilização é sempre o mesmo, colocar 4 doses do spray (ajustavel a cada pessoa) no pénis 15 min antes de ir a uma GP. O problema é que por várias vezes já ouvi por parte delas perguntas do género "Que cheiro é esse?". Acaba por ser desconfortável uma vez que podem indiciar que nós temos algum problema no material. No entanto colocando o preservativo esse odor desaparece e temos condições de ter uma relação de sexo bem duradoura.

De forma a que percebam a evolução, eu sem esse spray cheguei a vir-me em menos de 1 minuto apenas quando me iniciavam uma punheta, para agora conseguir durar quase o embate todo sempre em modo "full speed" de estocadas.

Para quem sofre disto, comprem, experimentem e vão ver a diferença da noite para o dia.

11 Mar 2023
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 170
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Há aqui um user que disse que o médico lhe indicou um spray e que com ele não funcionou.
Eu não teria problema em usar o spray que recomendou não me agrada é isso do cheiro.

12 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Tens um senão ai, ou seja, as GP´s depois quando fazem-te um oral ficam com a boca dormente,ou metes o spray ja com ele erecto,encamisas e vai de martelar e ai si,aguentas bem ,passas é a fase do oral.

12 Mar 2023
Iniciado

Registado: 11 Mar 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Eu experimentei vários sprays e várias pomadas. Apenas com este Stud100 consegui resultados extremamente positivos.

Sim, como referi isto tem um contra, ou melhor 2:

- Questão do cheiro que pode levantar duvidas quanto à nossa higiene:

O que costumo fazer é colocar o Spray 15 min antes, para além do spray fazer o seu trabalho o odor acaba por desaparecer um bocado (não por completo).

- Questão do oral poder dessensibilizar a boca da GP:

É um aspecto que nos leva a ter de colocar o preservativo sempre no oral.

Obviamente que gostaria de não ter estas limitações, que fosse tudo "normal". Mas para quem sofre de ejaculação precoce é melhor ter estas limitações do que mal uma GP nos comece a bater uma punheta e num minuto já nos vimos. É algo que temos de saber viver. Eu sofro desta patologia há imensos anos, só quem passa por isto sabe o quanto nos atormenta a cabeça. Só quis vir aqui deixar o meu testemunho para quem sofra do mesmo testar outra alternativa.

Um abraço

18 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Confrade mas aplica o stud 100 quando não esta erecto?

depois no encontro fica erecto com a estimulação e mete a camisa e lá vai disto?

21 Mar 2023
Iniciado

Registado: 11 Mar 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Podemos aplicar o Spray das duas formas, quando ereto ou normal.

Normalmente coloco quando não estou ereto pois é sempre uns 15 min antes da relação. O importante aqui é que a glande "absorva" o spray quer esteja ereto ou não.

Após absorção do produto ganhamos uma dessensibilização que nos permite um grande à vontade na relação sexual. É um spray que não é muito caro mas acreditem que para mim foi um life changer.

26 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Pois assim penso que funcione bem nos programas de 30 min ;)

26 Mar 2023
Iniciado

Registado: 30 Nov 2015
Mensagens: 20
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ejaculação Precoce
Uso Stud 100 mas por varias vezes tenho o problema que depois fico com o pau meio mole. Alguma recomendação para isso não acontecer? E não, eu não ponho demasiado, normalmente um spray maximo dois na cabeça 15-20 minutos antes.

23 Fev 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 299 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal