Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Virgindade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Virgindade
Boas :)
Tendo eu 20 anos e estando a pensar em ir a uma put* perder a virgindade, acreditam que será melhor dizer que sou virgem? O meu receio é mesmo esse, encontrar uma put* que seja paciente para uma pessoa inexperiente :cry:
Já li muitos relatos, e há opiniões para todos gostos claro. Mas na zona de santo tirso, trofa, e por aí, aconselham alguma para este tipo de situação? Que sejam mais atenciosas etc?
Aceitam-se sugestões :smt003

Titulo alterado para aumentar abrangência do tema.

31 Mar 2013

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
A resposta é SIM.
Quando estiver face a face com a put* diga-lhe que é a 1ª vez que elas estão habituadas a isso.
Aliás no meu tempo (40 anos atrás) 99% dos homens começavam com GPs.
Quanto a conselhos de gajas não é permitido aqui no Forum fazer recomendações de nomes de gajas porque isso pode ser considerado publicidade.
Mas leia os TD´s da área que lhe interessa e escolha uma. Não comece com uma low-cost nem com uma muito nova. E boa sorte...

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Obrigado pela resposta :smt023

Vou tentar procurar melhor. O mal é que em sites como o ApartadoX, dá para procurar por "Porto", mas o Porto é muito grande! Precisava de algo mais especifico, como disse antes, tipo Trofa Santo Tirso, etc.. :smt023

31 Mar 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Aqui no Forum vá ao tópico correcto :
viewforum.php?f=88

Depois ao fundo da página em Procurar escreva as localidades que lhe interessam e vão aparecer descrições de atendimentos ( vulgo TD) de gajas na zona.
Isto é serviço púbico...

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
8)

Recomendo o mesmo que já recomendei em outra ocasião:

gup Escreveu:
(...) recomendo uma mistura de MILF com GFE!
Isto é, uma mulher mais adulta e madura (com mais paciência) embora com o corpo ainda tesudo (isto é a MILF), que ao mesmo tempo seja do estilo doce e carinhosa (isto é a GFE).
Até vou mais longe, não se meta já com uma miuda nova cheia de TD's espantosos que indiquem que faça um serviço do estilo muito energético, pois arrisca-se a que ela faça de si gato-sapato!



8)

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Mensagens: 109
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Eu se fosse a ti ñ dizia k eras virgem.Dizia antes que era a primeira vez k ias a uma gp,ela assim entendia melhor o teu estado nervoso,pk há gps que ñ gostam de rapazes virgem(apesar de serem pagas).
outro conselho ñ ia para Porto,lá há mts mercenárias,procura em famalicão,povoa de varzim,vila do conde.
tenta procurar através de sites uma gp ao teu gosto,apesar de serem mais caras ñ vais mt as cegas.
Dps de estares lá segue o teu instinto e dá-lhe com força pk akilo ñ se rompe.
Boa sorte :smt023 :smt023 :smt023

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
gup Escreveu:
8)

Recomendo o mesmo que já recomendei em outra ocasião:

gup Escreveu:
(...) recomendo uma mistura de MILF com GFE!
Isto é, uma mulher mais adulta e madura (com mais paciência) embora com o corpo ainda tesudo (isto é a MILF), que ao mesmo tempo seja do estilo doce e carinhosa (isto é a GFE).
Até vou mais longe, não se meta já com uma miuda nova cheia de TD's espantosos que indiquem que faça um serviço do estilo muito energético, pois arrisca-se a que ela faça de si gato-sapato!



8)


:-" :-" :-"

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Obrigado a todos pelas sugestões :smt023

Já agora, tenho lido aqui muitas opiniões no fórum e leio algumas questões que me deixam um pouco baralhado :D
Quando falam na lavadela da prache, é quando chegam lá, vocês e ela tomam um banho? E quanto aos preservativos, levam ou confiam nos delas? :smt023

31 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
8)

Achou que lavadela da praxe é simplesmente a lavadela habitual.
Com ou sem a menina...
Quer seja duche, quer seja só os genitais no bidé...
Depende de até que ponto vamos já limpinhos ou não!
Acho eu... que nunca pensei muito no assunto ao ler a expressão!
Acho que aqui a palavra "praxe" não é usada como no contexto universitário, por exemplo...

Quanto aos preservativos, depende de cada um!
Há quem confie nos delas, há quem não confie!
Há quem leve 1 ou 2 no bolso, no caso de elas só terem preservativos "manhosos"!
Por exemplo, há uns vermelhos fininhos que são uma desgraça... nem sei onde elas arranjam aquilo! Uma vez rompi 3 de rajada, num rabito a quem tinha acabado o gel!

8)

31 Mar 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 122
Localização: No sitio certo.
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
ssmj Escreveu:
Obrigado a todos pelas sugestões :smt023

Já agora, tenho lido aqui muitas opiniões no fórum e leio algumas questões que me deixam um pouco baralhado :D
Quando falam na lavadela da prache, é quando chegam lá, vocês e ela tomam um banho? E quanto aos preservativos, levam ou confiam nos delas? :smt023


Alo ssmj.

A lavadela da praxe nao tem nada a ver com praxe, mas com a lavagem habitual a que todos se devem submeter antes
de passarem ao ato em si. Uma questão de higiene habitual (aqui praxe deve ler-se habitual).
Quanto aos preservativos, eu vou sempre prevenido. Talvez porque sou um pouco paranoico com estas coisas, gosto sempre
de estar prevenido e bem prevenido. Assim sei que o que estou a usar é bom material e nao esta fora de prazo nem furado.

De resto quanto a conselhos na primeira..... acho que ja te foi dado o melhor conselho.
Esquece uma pita para primeira vez. De tudo o que leres, ve uma ja com experiencia e que seja mais ou menos o teu genero
em termos fisicos.

Depois posta como correu se estiveres com vontade para tal

Abraço e que corra bem...

05 Abr 2013
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Virgindade
Meu caro, a julgar pelo lembrar de como foi minha primeira vez (que não foi com GP), leve é dinheiro! Pois vai querer ficar a noite toda nisso [385-198.gif] mortoo [bigsmile]

Eu sei lá, acharia melhor a qualquer um que perdesse a virgindade com uma garota em que se tenha um pouco de sentimentos... é bem mais gostoso... mas se quer mesmo uma gp, é bom falar, até pra ela lhe ajudar mais :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

05 Abr 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Tomara eu ter tido estes conselhos quando fui pela primeira vez a uma GP A diferença é que a minha "primeira vez" foi com a namorada e são as melhores recordações que guardo :!:

gup Escreveu:
(...) recomendo uma mistura de MILF com GFE!
Isto é, uma mulher mais adulta e madura (com mais paciência) embora com o corpo ainda tesudo (isto é a MILF), que ao mesmo tempo seja do estilo doce e carinhosa (isto é a GFE).
Até vou mais longe, não se meta já com uma miuda nova cheia de TD's espantosos que indiquem que faça um serviço do estilo muito energético, pois arrisca-se a que ela faça de si gato-sapato!

Subscrevo com a seguinte ressalva, caso escolhe uma GP descrita acima. Faça essa observação por último quando estiver a fazer a "entrevista telefónica" [phone] , se não disser nada em contrário pode estar em "boas mãos", controlam muito bem "todo o processo"! O pior é vir a ficar viciado [bigsmile]
Para reflexão: Vai querer perpetuar na memória a sua "primeira vez" com uma GP :?:

05 Abr 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Virgindade
Não tem problema.

A maioria das gp's já devem ter ouvido tantas vezes, "é a primeira vez que venho às meninas" e/ou "ainda sou virgem", que existe a forte possibilidade de a escolhida não acreditar. Ou pior ainda, fingir que acredita. :lol:

05 Abr 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
:smt023
Dependendo da rodagem da GP também detectam logo se realmente estão perante os sintomas "like a virgin!"

06 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
gup Escreveu:
8)

Recomendo o mesmo que já recomendei em outra ocasião:

gup Escreveu:
(...) recomendo uma mistura de MILF com GFE!
Isto é, uma mulher mais adulta e madura (com mais paciência) embora com o corpo ainda tesudo (isto é a MILF), que ao mesmo tempo seja do estilo doce e carinhosa (isto é a GFE).
Até vou mais longe, não se meta já com uma miuda nova cheia de TD's espantosos que indiquem que faça um serviço do estilo muito energético, pois arrisca-se a que ela faça de si gato-sapato!



8)


Bem, posso dizer que a minha primeira vez foi com uma gp, e tal como o confrade gup diz, era uma mistura de Milf com GFE. Disse-lhe a verdade e posso dizer que, pelo menos a mim, correu bastante bem. De facto correu tao bem que na altura tornaram-se regulares as visitas e se ela não tivesse abalado para o brasil talvez ainda hoje continuassem

06 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal