Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 86
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
*** POR FAVOR, APROVEM ESTE TÓPICO ***

Bem a minha experiência com uma GP, já é de 2011, por isso já foi á muitos anos, e nunca a esqueci.

Estava em a viver em Londres, mais propriamente em Stratford ( Onde se situa o estádio das olimpíadas) antes dos estádios, aquilo era barato, depois começaram a subir os preços de renda que foi uma coisa louca. :smt013

Eu era novato acerca das Gp's conhecia pouco disso, até que me aconselharam que havia um lugar em Londres, onde as GP's eram bonitas e baratas ( 60 Libras meia hora).
Bem, eu em vez de pagar uma vez que fui lá, pagava assim o metade do preço e pelo tempo. Tudo bem, assim foi, o lugar ficava mesmo no centro turístico de Londres, era chamada a chinatown ficava numa das estações principais do turismo chamada "Leicester Square"

Bem, aquilo parecia estranho, era só quartos com luzes vermelhas (era onde elas estavam) até que subi a escadas e encontrei uma rapariga da republica checa perfeita.
Se forem a Londres deixo aqui uma info

Nome: "Tanya" Nome Falso
Idade: 21 ou 22 (deve ter mais 2 anos agora)
Altura: 1.58 m
Peso: Magrinha mas perfeita
Nacionalidade: Républica Checa
Localidade: Terceiro apartamento á esquerda a contar da estação de Londres (Leicester Square)
Oral: Com
Anal: Não faz
Vaginal: Sim
Zona Púbica: Rapada
Tempo: Meia Hora 60 £
Envolvencia: É obrigada a despachar ( tem a patroa em baixo)

Bem como dizia, eu fui uma vez, a essa GP e fiquei radiante com a simpatia dela... ao passar do tempo, ( a 4a ou a 5a vez) a mesma, parece que criou comigo um sentimento profundo :cry: .
Lembro que da ultima vez que me viu (sem sabia que tinha de ir embora de Londres) logo que recebeu-me abraçou-se a mim a chorar. Achei muito estranho, parecia que algo enquadrava mal, não estou a contar historias de amor, estou mesmo a falar a sério. E perguntei a ela o que se passava, ela disse nada.
Bem passamos a relação sexual, com ela queria uma relação de respeito, era mesmo ela por cima, e acabar e pronto deitar para fora.
Mas sobrava sempre cerca de 20 minutos de sobra, o que ela fez-me nessa ultima vez, pediu-me a minha mão, abriu entre os dedos, e fez o mesmo com a mão dela, e deu-me um beijo na cara :( .

Depois de o meu tobias se acalmar e "encolher" o que ela me fez foi algo impressionante, veio para cima de mim, (sem preservativo mas, sem penetração óbvio) encostou os seus seios á minha barriga mais ou menos ... e a cabeça dela, ao meu obro... e ficamos os dois a conversar, até que a estúpida da patroa bateu-lhe a porta para ela se despachar.

Ao despedir, foi a coisa mais deprimente da minha vida, pois não lhe contará a verdade, :smt009 ela da-me um beijo na boca e um grande abraço, mas mesmo daqueles apertado mesmo, e me disse....

"You are a very special client" - Tu és um cliente muito especial.

Até que vim embora de Londres, e nunca mais a vi... enfim..

E vós quereis partilhar a vossa historia?

06 Ago 2013

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
normalmente quando uma Gps me presta um serviço excelente, saiu de lá todo feliz da vida, a pensar nela por vez quase 1 semana inteira, mas depois passa. Eu acho que isso é apenas uma "Paixonite" que consiste numa inclinaçao afetiva e sensual intensa mas por vezes futil, e bastante superficial. Até por vezes no dia a dia podemos conhecer uma rapariga que nos pode criar um sentimento bastante intenso numa primeira abordagem, mas depois á medida que nos vamos conhecendo, esse sentimento muitas vezes começa a desaparecer, por chegarmos á conclusao que afinal nao era a tal pessoa especial que achavamos inicialmente.

_________________
"The Pickup artist"

06 Ago 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Há algo de errado no título deste tópico.

Toda a GP tem sentimentos. O que faz uma GP e um Puntanheiro relacionarem-se é o serviço que um procura e o outro oferece. Se eu excluir aquelas que foram mercenárias comigo, aquelas que me venderam gato por lebre, aquelas que não sabem estar ao nível de uma relação sexual... se eu excluir essa malta (que nem são muitas, confesso) a quem atribuo o menor interesse logo aos 2 minutos de jogo (é que nem me interessa sequer saber se os têm ou não, quero é sair do filme ASAP), todas as restantes GPs com quem me cruzei na vida, são mulheres com sentimentos, umas com eles mais verbalizados, outras com menos, mas cada uma com os seus.

Creio que estás a confundir qualquer coisa, mas também não estou a sentir-me eu próprio esclarecido sobre a questão que nos trazes.

Quanto a gestos de ternura, carinho e respeito mútuos, isso acaba por surgir naturalmente ao fim de algum tempo, quando duas pessoas se relacionam de modo reciprocamente satisfatório seja a que nível for. Mais fácil ainda será quando uma dessas pessoas se encontra numa situação de fragilidade e lhe aparece um gajo com uma atitude minimamente 'decente' de ser e estar com ela.

Citar:
e outra coisa, sabes há quanto tempo eu nao estava assim com alguém, como nós estivemos? (assim a fazer colherzinhas, e festinhas, e com a cabeça no teu peito e o teu braço á minha volta e pernas enroscadas)? Há muiiiiiitoooooo ..... fez-me muito bem , nem imaginas

E este tipo de experiências que procuras?
Creio que qualquer putanheiro que se relacione durante algum tempo e de forma minimamente correta com uma GP, já passou ou arrisca-se a passar por uma experiência com este tipo de resultado.

ab.

06 Ago 2013
Iniciado

Registado: 23 Jul 2013
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Boas. Eu estou de acordo com o GPGRELO.
A GP, está fora do país dela, sabe-se la em que situação.
Por vezes nem do local do trabalho sai, tem clientes de todo genero e feitios.
Quando encontra um que a procura varias vezes, a trata bem, acaba por aparecer um sentimento especial.
Claro que existem, aquelas que são muito frias e as que fazem um bom teatro.

07 Ago 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
uma gp é uma mulher "normal"... pode vir a ter sentimentos pelo cliente, conforme o cliente pode ter sentimentos pela gp. tudo pode acontecer e quando menos se espera.
ha aquelas gps que nao propriamente por sentimentos mas por alguma amizade ate nos dizem algo. tenho 2 delas que regularmente ate nos falamos e sabemos bem separar as coisas . acima de td actualmente somos bons amigos.
mas tb pode surgir uma que nos traga e leve a ter sentimentos diferentes e fortes.
no meu caso chegou a acontecer... e tudo "veio" ao de cima na 3ª vez que estivemos juntos.
tavamos no alto enrolanso e rolou um beijo mais intimo e diferente. o mundo simplesmente parou quando nos olhamos nos olhos um do outro... ambos notamos que a partir dai houve um "click"... um aproximar fortissimo. um criar de sentimento diferente do que ate ai tinha sido cliente/gp .e logo a seguir ainda brincamos com a situacao a dizer um a outro cenas do tipo:
- ve la que ainda nos apaixonamos.
- naaaa.... isso é passageiro. nao pode acontecer.
o que é certo é que aconteceu mesmo... foi forte, apaixonante, louco e houve muito amor em determinadas alturas. pena que nao durou para sempre devido secalhar a pequenas "falhas" de ambas as partes.
mas ficam as boas recordacoes :smt023
mas que ela foi muito especial isso foi sem duvida alguma :)

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

09 Ago 2013
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Quem (como eu) achar este tópico interessante tembém deverá gostar deste.

09 Ago 2013
Iniciado

Registado: 18 Mar 2013
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Já tive com uma gp que no fim da pinada tivemos um pouco em conversa e ela começa a contar grande parte da vida privada dela e que tive alguma pena da rapariga sinceramente, hà pessoas que merecem melhor.

06 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
As nossas vidas são todas dramáticas - e em toda a parte encontramos pessoas de quem gostamos, porque são boas e têm sentimentos. Naturalmente isso acontece também com as Gps.

07 Jan 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
cc_cc se procurares encontras de certeza dois topicos q falam de "quem ja se apaixonou por uma gp?" e o "meninas quem ja se apaixonou por um cliente?" , este ultimo lancado pla dandara, se n estou em erro...
uma leitura interessante ;)

07 Jan 2014
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Mensagens: 674
Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Citar:
Já tive com uma gp que no fim da pinada tivemos um pouco em conversa e ela começa a contar grande parte da vida privada dela e que tive alguma pena da rapariga sinceramente, hà pessoas que merecem melhor.


Eu então devo ter cara de padre pois algumas das meninas com quem já privei sexualmente abriram-se comigo e contaram-me coisas da vida privada dela, desde familiar a profissional.
Houve uma inclusive que me ligava a desabar sobre os problemas que tinha com o ex marido e a custódia do filho de ambos

07 Jan 2014
Iniciado

Registado: 18 Mar 2013
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
warrick Escreveu:
Citar:
Já tive com uma gp que no fim da pinada tivemos um pouco em conversa e ela começa a contar grande parte da vida privada dela e que tive alguma pena da rapariga sinceramente, hà pessoas que merecem melhor.


Eu então devo ter cara de padre pois algumas das meninas com quem já privei sexualmente abriram-se comigo e contaram-me coisas da vida privada dela, desde familiar a profissional.
Houve uma inclusive que me ligava a desabar sobre os problemas que tinha com o ex marido e a custódia do filho de ambos


e nestas situações porque não seremos um pouco padres? é sempre bom saber ouvir o proximo e dar alguma ajuda eu nunca o nego

07 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Eu nunca "tive" uma GP com sentimentos. São todas umas brutas insensíveis que fazem o Chuck Morris parecer um coelhinho fofinho.

08 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
eu também devo ter cara de padre confessor, é acabar o dito e depois é ve-las a desbobinar tudo e mais alguma coisa... fico sempre com a sensação que elas nos usam para desabafar o que lhes vai na alma, afinal não nos conhecem e contam tudo e mais alguma coisa e dai mal nenhum advem

09 Jan 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
- A questão de existir algo mais do que sexo pago entre o cliente e a Gp, não há dúvida, que é um assunto extremamente pertinente. Aliás, sou forista há quase 5 anos e não tenho a minima dúvida de que esse foi o assunto de longe mais discutido aqui no fórum. Houve em tempos um tópico, muito participado, no qual eu também dei o meu contributo e onde muito se discutiu o assunto. E eu dos conhecimentos que tenho de situações dessas e dos relatos que fui lendo aqui de vários confrades, não tenho a mínima dúvida, em afirmar que a grande maioria dessas histórias acaba mal.

- Não faltam histórias de "pseudo-sentimentos" e de homens que "caiem que nem patinhos". E por norma, quando se juntam dois clichés, que é a do homem que vai a uma Gp para "salvá-la dessa vida" e a Gp que vai vender a história da sua vida como um "dramalhão", este cruzamento, é muito perigoso e as histórias acabam sempre mal, para o homem.

12 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Gp de topo, não se queixa da vida que tem, pelo menos as que conheço. Agora se elas apanham uns pataconços, ainda bem para elas!!!

12 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 59  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal