Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 29  Próximo
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Resposta rapuda e fácil, toda a gente paga por sexo, namorados que oferecem jantares, maridos que oferecem viagens. Fazem-no para ter sexo e pagam para o ter, portanto, pagar por pagar paga-se a quem sabe o que faz.

25 Mar 2016

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Takepáriu o smartohode "rapida não é rapuda"

25 Mar 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Como nao podia deixar de ser, tinha de ler este tópico todo, que para mim é o melhor topico que existe a seguir aos tds das gps os quais me ajudam a desbravar.
Desde ja quero dar os meu parabens ao Sr. MORALISTA pois o texto que ele arranjou é um ESPETAAACUUUUULOOOOO [385-198.gif] , muito bom mesmo, tambem quero dar os parabens aquele que referiu uma frase de um grande homem, o SR. Jack Nicholson.
Boas tarde a todos, e espero continuar a ler estes incriveis topicos.
Ja agora, se o SR. Moralista ler isto, que me diga onde arranjou o texto.

28 Mar 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Só hoje vi este post. Muito bom.

Pois... dá que pensar. Mas uma coisa é certa. Como disse alguém, lá para trás, não há verdades absolutas sobre isto. Há excepções e mais do que as que julgamos.

Eu faço isto há anos e não me sinto frustrado. Não tenho dificuldades em me relacionar e arranjar mulheres, elas até me acham muito bonito e elegante e essas tretas (GP's incluidas que até nem percebem como ando nisto [bigsmile] ). Já tive acompanhantes que se atiraram deliberadamente a mim e eu bazei porque gosto do tal friozinho na barriga de cada vez que vou para a "brincadeira" em vez de um compromisso. Mas nunca se deve dizer nunca, não é?

Agora, calma. O facto de haver paixões entre clientes e GP's é como tudo na vida: pode dar certo ou não. Mais nada. Tudo depende de um e de outro e da forma como encaram a situação. Conheço casos de sucesso e de fracasso, por isso, nesta vida, em tudo, cada caso é um caso.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

12 Abr 2016
Iniciado

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 92
Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
E as p*tas acham-se umas falhadas por serem p*tas ? :mozilla_money:

13 Abr 2016
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Adoro ser um falhado hottt hottt hottt
Assim posso phoder :smt050 :smt050 :smt050 sempre com mulheres diferentes :smt023 :smt023 :smt045 :smt045

14 Abr 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
vascocesar Escreveu:
Desde ja quero dar os meu parabens ao Sr. MORALISTA pois o texto que ele arranjou é um ESPETAAACUUUUULOOOOO. Ja agora, se o SR. Moralista ler isto, que me diga onde arranjou o texto.
Obrigado! (E o Sr. está no Céu!) [bigsmile]
Boa pergunta! Encontrei esse texto na "net" num "brasileiro" quase indecifrável, que me vi obrigado a "traduzir", mas não o consigo já, novamente, encontrar...

14 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
zequitocas Escreveu:
Resposta rapuda e fácil, toda a gente paga por sexo, namorados que oferecem jantares, maridos que oferecem viagens. Fazem-no para ter sexo e pagam para o ter, portanto, pagar por pagar paga-se a quem sabe o que faz.


=D> =D> =D> =D> =D> =D> haja colhões para o admitir 8)

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
É a mais pura verdade.

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Ou (versão alternativa), a crise é de tal maneira grande que há cada vez mais casamentos por amor.

18 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Ò Zé so faltou dizeres
que um gajo ás vezes mesmo pagando fica mal servido
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
jpescador Escreveu:
Ò Zé so faltou dizeres
que um gajo ás vezes mesmo pagando fica mal servido
[bigsmile]

Quantas vezes, vou relatarvum caso,ha coisa de dois anos,um colega meu,no dia dos namorados la levou a maria a dar uma volta,hotel chique a valer,jantarinho de duzentas notas num restaurante bueda na moda,vinho do bom,daquele com nome frances,tipo pichotá tuáléte. Bem, moço veio todo contente dizer que tinha gasto uma nota pra isto e praquilo,eu como de vez em quando me para o relogio,tenho uma saida fantastica-" mais valia teres ido as meninas(politicamente correcto)que pagavas menos e fodias melhor"
O jovem não curtiu a cena e tava a ger q ia levar na cara mas para espanto meu,mais tarde confidenciou que realmente ja tinha saudades dum broche sem dentes e até ao fim. Ainda vez alusão a uma possivel agressão á minha pessoa se repetisse a graça,algo a envolver os meus dentes e um saco.
Mas so veio provar o meu ponto de vista,pagar por pagar,paga-se a alguem que saiba o que faz.

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
zequitocas Escreveu:
Resposta rapuda e fácil, toda a gente paga por sexo, namorados que oferecem jantares, maridos que oferecem viagens. Fazem-no para ter sexo e pagam para o ter, portanto, pagar por pagar paga-se a quem sabe o que faz.

Foda-se Zé k biolência do kuarálho...se a tua mulher e namoradas souberem dessa merda fodem-te o pêlo... [bigsmile]

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Tenho tendencia a despertar sentimentos fortes nas mulheres...

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Eu por um lado nunca tive sorte em arranjar uma mulher sempre fui rejeitado até por uma feia e gorda em que o nariz dela parecia uma batata :lol: , muitos amigos me dizem que deveria de frequentar bares, discotecas etc...da ultima vez que frequentei um fiquei cheio de fome e perguntei quanto era uma sandes mista, quando o empregado me disse 5 euros perdi logo o apetite :smt013 , logo aí bares e discotecas não são a minha onda e nem achei muita piada, acho que é dinheiro mal gasto. E como nunca tive experiência de uma relação fui vendo casos de amigos e conhecidos que se davam muito bem e que depois acabavam assim do nada, sempre vi que o dinheiro falava mais alto é triste uma pessoa que tu achavas que era "única" gostar de ti por interesse, e também vi casos de gajos que nem mereciam a mulher que tinham, mas depois também pensei, se está com ele já o deveria de o conhecer melhor também não tive pena dela, antes ficava muito stressado e triste agora ando mais calmo e tudo graças hás gp's mais cedo ou mais tarde todos acabarão por frequenta-las, a idade não perdoa, a única coisa que não gosto desse mundo é de como algumas são tratadas, isto deveria de ser legal de forma a que elas tivessem uma reforma.
Não te considero um falhado, a vida é mesmo assim se fossem todos felizes não havia gp's, se te sentes mal em ser gordo podes sempre optar por começar a treinar além de te fazer bem ficas com mais pica para phoder [bigsmile] sou um homem normal que faz coisas normais comer foder e dormir ( antes trabalhava mas agora está mau muito mau mesmo...) e mesmo assim sigo em frente, levo a minha vidinha e não dou muita confiança com as pessoas pois, toda a gente te fode hoje em dia seja ele quem for, por isso não me considerado falhado, falhado é aquele que faz promessas e não as cumpre.

22 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 29  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal