Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Não há segundo estudo.... nem sequer há um primeiro... ](*,)
Confrade Luís... por favor forneça nos alimento para o cérebro porque aqui ninguem pensa antes de fazer afirmações....

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

14 Set 2017

 
 
Aprendiz

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 212
Localização: Lisboa
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sarah Sweet Escreveu:
E o estudo baralha quem lê!

Nas 1as linhas os clientes têm entre 35-50 anos, são casados e um nível sócio económico médio/baixo.

E às tantas o perfil eboçado já sugere que os clientes afinal têm entre 25-35 anos, 57% solteiros...

Mas em que ficamos afinal???? Em cada página uma sentença???

Mas com dados de 1970...Estamos em 2017||| Algo actualizado..hmm????


Sarah, Já para não falar que o próprio estudo foi feito em 2001... em que esses mesmos dados já estavam desactualizados, quanto mais somando 16 anos, ou seja, mudaram algumas coisas lol e abordagens a este tema com certeza...

14 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Loving Joanna Escreveu:
Não há segundo estudo.... nem sequer há um primeiro... ](*,)
Confrade Luís... por favor forneça nos alimento para o cérebro porque aqui ninguem pensa antes de fazer afirmações....



Realmente... deixa-nos 2 estudos...que afinal são o mesmo... e creio que se pode recolher a amostra de opinião (do pessoal que gosta de ler estudos!!) de que esse estudo nada vale!!

14 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
suit12 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E o estudo baralha quem lê!

Nas 1as linhas os clientes têm entre 35-50 anos, são casados e um nível sócio económico médio/baixo.

E às tantas o perfil eboçado já sugere que os clientes afinal têm entre 25-35 anos, 57% solteiros...

Mas em que ficamos afinal???? Em cada página uma sentença???

Mas com dados de 1970...Estamos em 2017||| Algo actualizado..hmm????


Sarah, Já para não falar que o próprio estudo foi feito em 2001... em que esses mesmos dados já estavam desactualizados, quanto mais somando 16 anos, ou seja, mudaram algumas coisas lol e abordagens a este tema com certeza...



Nem sequer indicam em que segmento os clientes procuram os serviços... È um dos pontos chave!!

14 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Espero que com a referência de um estudo tenha contribuído para animar a tarde. Foi esse apenas o meu único propósito: animar a malta!

Desta vez, fiquei na bancada, sossegadinho, com um balde de pipocas, como espetador. O que já me ri desde então! :smt005 :smt005 :smt005

Infelizmente, antes de me sentar na bancada ainda tive que escrever :( :

Luís155 Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Para além de que não há compra e venda, mas sim uma prestação de serviços.

[-X
Há venda de um serviço (prestação de serviço) e compra do mesmo.

14 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Alguém se lembra do nome do filme em que a vida do fulano é um big brother e só ele não sabe?

14 Set 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Truman Show, não é?

14 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
É capaz de ser..ironias à parte, não sei mesmo o nome do filme :oops: :oops: :oops:

14 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sarah Sweet Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Não há segundo estudo.... nem sequer há um primeiro... ](*,)
Confrade Luís... por favor forneça nos alimento para o cérebro porque aqui ninguem pensa antes de fazer afirmações....



Realmente... deixa-nos 2 estudos...que afinal são o mesmo... e creio que se pode recolher a amostra de opinião (do pessoal que gosta de ler estudos!!) de que esse estudo nada vale!!

Indiquei dois "links" referentes ao mesmo estudo! Eu escrevi, "Finalmente um estudo!", não escrevi "Finalmente dois estudos!".
A referência do primeiro "link" pretendeu apenas indicar o "site" de onde se poderia extrair o estudo em "PDF". Compreendido? :smt003 Que não entenda é uma coisa, fazer do outro parvo é outra! [-X

Aliás, a julgar pela velocidade com que comentou no Fórum e pelo conteúdo desses comentários, após ter referido o estudo, sinceramente, parece-me que escreve mais depressa do que pensa!!! Se é assim a escrever é difícil imaginar como será a falar! :shock: FDX Já Volto ! ! !

Sarah Sweet Escreveu:
(...)
E sim, jolinho, não vendemos nada! Aliás (tenho sempre de parafrasear a Dandara) limitamo-nos a alugar espaços! 8)

Então, não vende um serviço?! Aluga um espaço para proporcionar um serviço que é pago! Enfim ... :roll:

Luís155 Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Para além de que não há compra e venda, mas sim uma prestação de serviços.

[-X
Há venda de um serviço (prestação de serviço) e compra do mesmo.


Editado pela última vez por Luís155 em 14 Set 2017.
14 Set 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Luís155 Escreveu:
Espero que com a referência de um estudo tenha contribuído para animar a tarde. Foi esse apenas o meu único propósito: animar a malta!

Desta vez, fiquei na bancada, sossegadinho, com um balde de pipocas, como espetador. O que já me ri desde então! :smt005 :smt005 :smt005

Infelizmente, antes de me sentar na bancada ainda tive que escrever :( :

Luís155 Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Para além de que não há compra e venda, mas sim uma prestação de serviços.

[-X
Há venda de um serviço (prestação de serviço) e compra do mesmo.


Mais o trabalho de ter de procurar um estudo qualquer no Google... Em português...
Bom trabalho em nos entreter zz17 foi divertido constatar o seu esforço.

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

14 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Caro 155...realmente fui induzida em erro por dois motivos:

escreveu "para quem gosta de estudos"..seguindo-se a postagem de 2 links....

É que não é muito normal postar um link para o site e outro para o documento... a normalidade das pessoas apenas colocaria um...

E já agora...cuidado com os ataques pessoais... Passa a vida a queixar-se que todos o atacam...E no entanto fá-lo sem qualquer pejo....

14 Set 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
:shock:
Quase que acertou! Quase.... escrevo mais devagar do que penso... bastante mais devagar. Mas falo 1/5 do que escrevo.. .apesar de ter bastante jeito com a língua zz17
Mas obrigada pelo cumprimento... tenho quase a certeza que deve ser interessantíssimo conversar consigo... ](*,)

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

14 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Loving Joanna Escreveu:
Não há segundo estudo.... nem sequer há um primeiro... ](*,)
Confrade Luís... por favor forneça nos alimento para o cérebro porque aqui ninguem pensa antes de fazer afirmações....

Indiquei dois "links" referentes ao mesmo estudo! Eu escrevi, "Finalmente um estudo!", não escrevi "Finalmente dois estudos!".
A referência do primeiro "link" pretendeu apenas indicar o "site" de onde se poderia extrair o estudo em "PDF". Entendido?

Parece que não pensou devidamente antes de ter feito a afirmação! :smt003
Vou-lhe dar um conselho: não bata com a cabeça na parede, pois isso não ajuda a pensar!!! :smt003

Segunda edição: Não sei se escreve mais depressa do que pensa, mas parece que escreve mais depressa do que eu, pois quando escreveu o que segue abaixo ainda não tinha enviado para o Fórum o texto acima escrito.

Loving Joanna Escreveu:
:shock:
Quase que acertou! Quase.... escrevo mais devagar do que penso... bastante mais devagar. Mas falo 1/5 do que escrevo.. .apesar de ter bastante jeito com a língua zz17
Mas obrigada pelo cumprimento... tenho quase a certeza que deve ser interessantíssimo conversar consigo... ](*,)


Parabéns!!! :D


Editado pela última vez por Luís155 em 14 Set 2017.
14 Set 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Deve ser frustrante não deve? Ter uma mulher, ainda por cima gp que consegue ler e interpretar um estudo, que apresenta argumentos e é aparentemente bastante mais inteligente que a parede... 8)

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

14 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Loving Joanna Escreveu:
Deve ser frustrante não deve? Ter uma mulher, ainda por cima gp que consegue ler e interpretar um estudo, que apresenta argumentos e é aparentemente bastante mais inteligente que a parede... 8)

Se for o caso não é frustrante, pelo contrário, é muito estimulante, direi, mesmo, sexy! :D

14 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal