Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Olha que eu tenho assuntos por resolver...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

12 Nov 2017

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
ErwinRommel Escreveu:
Cuidadinho PK ela alinha ainda vai alinhar-te as merdas :smt005



Se o menino fosse mais atento, saberia que me sei defender muito bem... 8) 8) 8) 8)

http://sweetprincess8.blogspot.pt/

15 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Aquela do chantilly até me fez saudades duma boa Tíbia.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

15 Nov 2017
Iniciado

Registado: 30 Mar 2018
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Caros confadres e GPs,

Nao me acho um falhado por ir a GPs, mas eu so vou porque nao consigo ter relaçoes fora, engatar mulheres, ter uma namorada.
Secalhar porque sou um bocado timido, ou n sei como fazer, inexperiente.
Por isso é que comecei com as GPs, pa e é tudo muito mais facil claro, mas eu sei que se tivesse numa relação, uma namorada ou casado não iria as GPs.
So vou por necessidade mesmo.

Cumprimentos,

21 Jul 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Boss77 Escreveu:
eu sei que se tivesse numa relação, uma namorada ou casado não iria as GPs.

Pessoalmente, acho que tem a mais correcta de todas as posições possíveis, GPs com fartura quando não existe uma relação e total abstinência das memas quando estas existem. Mas não esqueça o lado lúdico da coisa: não é uma necessidade, é um prazer do qual abdicamos em favor de alguém a quem amamos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

24 Jul 2020
Iniciado

Registado: 30 Mar 2018
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sim tem toda a razão.
Eu honestamente as vezes sinto me um falhado mas n é por ir ver as GPs, é mais por nao estar a conseguir ter uma relação mais seria com ninguém.

Mas la esta, tambem n sei se tivesse numa relaçao seria com alguem se nao viria a ter depois a tentaçao de ir ás GPs também. Eu penso que nao mas isso secalhar é inocente da minha parte. É como o confadre punhakiller disse, é um prazer que abdicariamos por alguem que amamos.

Para ser sincero, sinto que me iludo muitas das vezes com as GPs, eu pessoalmente sinto que o que me faz voltar a uma GP não é tanto o sexo em si, mas é tipo curtir da companhia da pessoa, se sabe falar, se te da mesmo atençao e tal.

Mas isto tudo nao passa de uma ilusao e transaçao comercial no final do dia, pelo que se me torno viciado, nunca mais saio desta.

Enfim eu tenho de ter cuidado para nao me viciar e iludir muito, porque acho que caio muito nessa, e isso faz me sentir um falhado a medio longo prazo.

Boa continuaçao confadres,


Sent from my iPhone using Tapatalk

24 Jul 2020
Iniciado

Registado: 04 Jan 2019
Mensagens: 18
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Não vale a pena pensar tanto nisso. Deixe-se ir visite uma GP quando sentir que o deve fazer. A pessoa certa ou não para ter uma relação mais séria aparecerá mais tarde ou mais cedo.
A questão é voçê tem hobbies fora de casa? Explore outras coisas (Umas aulas de kizomba por exemplo) e exponha-se mais socialmente e conheça novas pessoas não com o objetivo de ter relações mas para as conhecer genuinamente é verá que irá conhecer alguém

(Uma dica para quando conhecer novas pessoas pense com a cabeça de cima )

Abraço confrade e não se sinta um falhado!

Envoyé de mon SNE-LX1 en utilisant Tapatalk

27 Jul 2020
Iniciado

Registado: 30 Mar 2018
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Muito obrigado confadre franncys, pela sua resposta e mensagem de motivação para mim.
Fez-me uma questão que fez me pensar, de facto não tenho muitos hobbies onde possa conhecer mais pessoas, fora do meu trabalho, e é algo que tenho de investir com mais regularidade.
Kizomba eheh, parece me muito bem, orbrigado pela dica.
Acho que tem razao, é ir vendo umas GPs quando percisar, sem pensar muito nisso.
No final de contas elas são as nossas queridas e sem elas não seria a mesma coisa!
E depois a pessoa certa vai aparecer a seu tempo!

Obrigado confadre, não me sentirei um falahdo, e Vivaaa ás nossas queridas GPs!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

27 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal