Data/Hora: 15 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Gps vs Homens felizes  
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10725
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Gps vs Homens felizes
Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Não sabes com quem estás a falar... [bigsmile]


Tábem. Explica lá, então... :smt003


Opá, se eu fizer uma análise ao sangue, vai dar uma trabalheira do caraças descobrir glóbulos brancos e vermelhos no meio daquele mar castanho escuro. [bigsmile]

Por exemplo: acabei de fazer um balão de café que vai ser bebido todo até ir para a cama. E, depois, durmo que nem um anjinho.

28 Set 2017

 
 
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Somos dois. E com tensão de pardalinho... :smt049 :D

28 Set 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10725
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
[bigsmile]

O anjinho e o pardalinho. Que bonit(inh)o. :lol:

28 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 28 Set 2016
Mensagens: 134
Localização: Porto
Positivos
19
Neutros
9
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
niqitaa Escreveu:
Digam me ...

Ficam felizes em ir as gps sentem se felizes ou simplesmente vão por ir ... ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


A resposta à pergunta é sempre uma resposta muito individual.

Os corpos femininos mais atraentes e sexualmente apelativos onde já coloquei as mãos, foram de GPs. No entanto, os episódios sexuais mais arrebatadores e gratificantes que já experimentei foram com ex-companheiras minhas. Para uma experiência inesquecível, os corpos têm que ser já conhecidos um do outro: cada corpo é único e requer diferentes formas de dele extraír todo o prazer que ele pode proporcionar.

Poucas horas depois de estar com uma GP, o sentimento dominante é o de uma espécie de frustração: nunca é uma experiência plena... nunca será... porque só o corpo é que é objeto de transação. Pode ser muito bom estar ali em cima de uma mulher com um corpo fantástico, com uns lindos olhos verdes e sem ponta de gordura, mas faltará sempre qualquer coisa para a plenitude... qualquer coisa que tem valor mas não tem preço: aquilo que se conquista mas não se compra.

Porque é que eu vou às GPs? Porque gosto de sexo. Se eu sou feliz por isso? Não!...

23 Dez 2017
Iniciado

Registado: 19 Dez 2017
Mensagens: 13
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Concordo a 100% com a reposta do comensal "vimespreitar". Indo as GP podem ter possivelmente a melhor refeição (gaja mais boa fisicamente) que nos passa pelas mãos (depende do gosto de cada um, mas... acho que mesmo alguém tenha o look, para comer as gajas que podemos ter acesso como GP é preciso alem dos looks a carteira super recheada e acho que percebem o que eu digo...). Mas nunca será uma experiencia que me satisfaz a 100%. Se sao bons momentos e se a maior parte das vezes são gajas boas são... mas fica sempre a faltar qualquer coisa e até com a GFE fica. Nem que seja quando um gajo sai de lá e vai ou para casa ou para o trabalho ou para a namorada/mulher/amante e pensa... se ela não fosse GP como seria? Será que foi assim porque paguei? E até quando sentimos uma ligação com a GP pensas… será que fui o único que senti…?! Certamente por isso mais uma vez concordando com o "vimespreitar" falta sempre qualquer coisa, mas porque vou? Porque gosto de sexo e não vou mentir principalmente porque gosto de variar e não me sinto 100% satisfeito como estou.


Cumps,

23 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
vimespreitar Escreveu:
(...)
Poucas horas depois de estar com uma GP, o sentimento dominante é o de uma espécie de frustração: nunca é uma experiência plena... nunca será... porque só o corpo é que é objeto de transação. Pode ser muito bom estar ali em cima de uma mulher com um corpo fantástico, com uns lindos olhos verdes e sem ponta de gordura, mas faltará sempre qualquer coisa para a plenitude... qualquer coisa que tem valor mas não tem preço: aquilo que se conquista mas não se compra.

Porque é que eu vou às GPs? Porque gosto de sexo. Se eu sou feliz por isso? Não!...

No sexo com "gp" possui-se o corpo mas não se "possui" a pessoa porque, como diz, muito bem, "só o corpo é objeto de transação" comercial.
Eu diria que o que falta no sexo com uma "gp" é efetiva cumplicidade entre o cliente e a "gp"...

24 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Eu também acho que sol na eira e chuva no nabal é que era... [-o<
Mas olhem que se atinarem com uma GP, no final de lá irem, digamos uma meia dúzia de vezes, a cena até tende assintoticamente para algo um pouco mais à frente :smt045

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

24 Dez 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
JonnyBigode Escreveu:
Eu também acho que sol na eira e chuva no nabal é que era... [-o<
Mas olhem que se atinarem com uma GP, no final de lá irem, digamos uma meia dúzia de vezes, a cena até tende assintoticamente para algo um pouco mais à frente :smt045


Concordo!!!
E eu que o diga ... mas como não gosto de sugar daddy ... foi melhor bloquear a “relação”
Isso eu percebo, pela está, o facto de irem a uma GP, é mesmo porque querem variar, claro que, se forem com a intenção de derramar esperma e não “conviver” o caso muda de figura.
É por isso que nesse aspeto, existem vários tipos de pessoas, várias situações é um dos factos pelo qual entrei neste mundo foi mesmo para mudar um pouco essa visão do jogo...
Do género, vamos curtir um momento ? Bora!
Todas as pessoas que passam por mim por mais voltas que dêem acabam por voltar por uma única é simples razão, “vamos curtir um bom momento”

Não saem de lá a pensar “ háaaa... eu fui à verinha gordinha e gastei XXXX entrei no carro e fico a pensar se volto porquê isto é aquilo”
Nop... vão e voltam ... porque passamos um bom momento não só físico

E depois temos a parte do “só físico” ou o físico e sentimental

Se das “amor” no sexo vai te saber melhor mais satisfeito sais com um sorriso não com frustração

É como cozinhar... se não cozinhares com amor a comida não te sabe a nada ...




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

24 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Só deixo de ser feliz no "final" :-x

26 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Li um pouco deste tópico e fico com a ideia que já tinha: as pessoas complicam muito.

Pode-se mandar uma queca, ou duas ou três, com uma Gp e pode verdadeiramente gostar-se. Acontece comigo umas vezes. Nessas alturas não fico mais tarde com angústia ou tristeza ou a pensar naquilo que a cena significa. Uma queca significa aquilo que é: uma queca.

26 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
Sinceramente: A minha felicidade (e considero-me razoavelmente feliz... :mozilla_tongue: em umas alturas mais que em outras... :smt003 ) nunca teve nada a ver com GPs! [-X Agora que já sai com um sorriso nos lábios depois de muita visita a GPs, ai isso já!!! zz17 zz17

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gps vs Homens felizes
:-k

Às vezes sinto-me infeliz por ainda não ter tido a coragem para ir, apesar da vontade que tenho.

27 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal