Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo
 O amor é fodido 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O amor é fodido
O amor é fodido!

Quem nunca proferiu esta frase que atire a primeira pedra.

Ando nisto já há mais de uma década. Não consigo fazer uma contabilidade de quantas mulheres diferentes ou de quanto dinheiro já gastei...
Sempre soube ter o afastamento suficiente para nunca me deixar levar, mesmo preferindo sempre aquelas com o estilo GFE. Faz bem ao ego e por vezes deixa-nos a sentir que somos os maiores do mundo.

O primeiro "encontro" correu bem. Não me deixou perplexo, mas deixou-me com vontade de voltar, algo que habitualmente não faço - mesmo sendo ela o meu tipo de mulher - porque gosto de variar Passados uns meses voltei. Ela lembrava-se de mim. E por entre carícias, estando ela sentada em cima de mim, ambos nos provocavamos para saber como seria o sabor dos lábios um do outro (ela não beijava os clientes). Até que cometi o erro de dizer: "Porque não te deixas levar?!". E beijámos-nos. E nunca mais foi o mesmo. Não queria dizer que foi mágico. Mas foi! O quente que senti dentro de mim, assim o diz.
No final ficámos a olhar um para o outro. Olhos nos olhos. Cometi o segundo erro. Disse-lhe: "Não olhes assim para mim!". Aí, ambos ficamos com a certeza que nos tinhamos entregue um ao outro. Acompanhou-me à porta de mão dada, qual namorados. Quando cheguei ao carro fiquei sentado um pouco a disfrutar do que se tinha passado. Ainda sentia o sabor daqueles lábios...

Ainda nos vimos mais uma vez, antes dela mudar de poiso. Visitei-a no novo lugar, para sua surpresa, pois não me tinha avisado que ia mudar. Nem tinha que o fazer. Afinal de contas, pouco falámos nas 3 vezes que nos tinhamos "encontrado".
A partir daqui nada foi o mesmo. Começamos a falar regularmente pelo telemóvel. Passei a visita-la com mais frequência. E cada vez que estavamos juntos a intensidade aumentava. A química entre nós era tremenda. Quando estávamos juntos não nos conseguiamos deslargar um do outro. 1 hora para nós era como se fosse apenas 5 minutos. Por vezes ia só dar-lhe uns beijos. Não tinha tempo para mais...

Até que ela deixou de trabalhar. Mas julgam que parou?! Não! Continua a ver-me. Só a mim. Sem o seu conjugue saber... Passámos a encontrar-nos em sua casa! Deixei de ser um cliente. Passei a ser uma "espécie de amante".
Para além disso, falávamos todos os dias. Várias vezes ao dia. A química entre nós e o desejo que sentíamos um pelo outro era tanto, que por vezes era só fechar a porta para começar tudo ali! Nunca me senti tão desejado na minha vida! E suspeito que ela também não. E eu, nunca senti tanta vontade de beijar uma boca.
Durante uns meses foi muito feliz. Ela também, acho eu... Tinhamos parceiros fixos. E depois tinhamos-nos um ao outro!
Algures aqui pelo meio estabelecemos 3 regras: Nunca mentirmos um ao outro; Quando algum de nós quiser parar, paramos; Nunca nos apaixonarmos;
Tarde demais... Ambos admitimos pouco tempo depois que já estávamos apaixonados um pelo outro há algum tempo. Era evidente. Só nós é que não queriamos ver.
Nunca mentimos, eu pelo menos não, mas também nunca dissemos que queriamos acabar. Foi acabando. Primeiro por questões profissionais, dexamosnos de ver com tanta frequência. Depois, ela deve ter percebido que nunca iria ser mais do que aquilo. Algo que nunca lhe escondi! Se não houvesse pequenas criaturas na equação, as coisas podiam ter sido diferentes...
Poucos meses depois, acabou. Não acabou bem. Nnão nos chateámos, nem discutimos, mas não posso revelar o que se passou.
Cortámos contacto. Ainda cheguei a contactari umas amigas dela. Uma ainda falou com ela, nunca me respondeu de volta. Outra disse-me que era melhor não a contactar mais.
Apaguei tudo o que tinha dela! Tudo. Excepto as memórias...

E são precisamente elas que me têm atormentado. Agora que a "perdi", embora na realidade ela nunca tenha sido minha, percebo que não estava apaixonado por ela. Eu amava-a! De que outra forma se explica, que, passados meses e meses, continue a pensar nela todos os dias! Que continue a ter saudades daqueles olhares, daqueles lábios... Como não ter saudades?! Afinal de contas quantos gajos se podem gabar de dar quase 1 dezena de orgasmos a uma mulher em 2 horas?! :)
Costuma dizer-se que se esquece uma mulher com outra mulher. Já tenti. Já fui a várias desde então (apesar de ter prometido a mim mesmo que não voltava a fazê-lo). Não resultou. A saudade continua cá...

Desculpem o longo desabafo, mas não sabia o que era não ser correspondido desde o liceu... :)

O amor é mesmo fodido, não é?

19 Out 2017

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O amor é fodido
Posso roubar para o meu blog?
Um homem capaz de escrever algo tão. ...assim... merece ser divulgado!

19 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O amor é fodido
Fez-me rever dois "filmes". Privados. Argumento semelhante mas personagens diferentes.

19 Out 2017
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: O amor é fodido
É lixado tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração.
Força!

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Sarah Sweet Escreveu:
Posso roubar para o meu blog?
Um homem capaz de escrever algo tão. ...assim... merece ser divulgado!


Claro que sim!

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Tinoni Escreveu:
Fez-me rever dois "filmes". Privados. Argumento semelhante mas personagens diferentes.


Costuma-se dizer que quem anda à chuva molha-se...

19 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
james_tuga Escreveu:
Poucos meses depois, acabou. Não acabou bem. Nnão nos chateámos, nem discutimos, mas não posso revelar o que se passou.
Cortámos contacto. Ainda cheguei a contactari umas amigas dela. Uma ainda falou com ela, nunca me respondeu de volta. Outra disse-me que era melhor não a contactar mais.
Apaguei tudo o que tinha dela! Tudo. Excepto as memórias...

E são precisamente elas que me têm atormentado. Agora que a "perdi", embora na realidade ela nunca tenha sido minha, percebo que não estava apaixonado por ela. Eu amava-a! De que outra forma se explica, que, passados meses e meses, continue a pensar nela todos os dias! Que continue a ter saudades daqueles olhares, daqueles lábios... Como não ter saudades?! Afinal de contas quantos gajos se podem gabar de dar quase 1 dezena de orgasmos a uma mulher em 2 horas?! :)
Costuma dizer-se que se esquece uma mulher com outra mulher. Já tenti. Já fui a várias desde então (apesar de ter prometido a mim mesmo que não voltava a fazê-lo). Não resultou. A saudade continua cá... Desculpem o longo desabafo, mas não sabia o que era não ser correspondido desde o liceu... :)
O amor é mesmo fodido, não é?


Sei exactamente do que fala. Deixe-me dizer-lhe que a sua paixão, ou como lhe queira chamar, foi correspondida. O nosso cérebro (tenho lido bastante sobre isso) ajusta-se eventualmente ao seu estado natural - assumindo que não terá mais contacto com ela - e eventualmente irá admitir que valeu a pena tê-la conhecido e ter tido essa experiência, mesmo que esteja a sentir como está neste momento. A ciência diz que levará três meses em média para recuperar de um coração partido, por isso seja paciente consigo mesmo, pois não há cura para isso. Não sei também se a forma como acabou terá alguma coisa a ver com o que está a sentir, e talvez sinta a necessidade de a resolver ou até de se despedir de uma forma mais apropriada.

19 Out 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Caro James quem anda á chuva fica por vezes encharcado....Remédio para essa merda, vái-te secar ao Brásiu 8) á sombra duma palmeira e a botarem-te óleo de coco no costado.... :D

19 Out 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O amor é fodido
Realmente o amor é fodido.... :no: em mais de três décadas, já me aconteceu pelo menos três vezes, como o confrade deve calcular. :wink:

O "amor fodido", é uma espécie de Pursennide:Tu tomas, pensas que és imune e depois cagas-te todo!!! :smt005


Entretanto, passei a tomar apenas produtos naturais.... :smt045 controla-se melhor e não deixa sequelas. [-X

[bigsmile]

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Freddo Escreveu:
A ciência diz que levará três meses em média para recuperar de um coração partido, por isso seja paciente consigo mesmo, pois não há cura para isso.


I'm a slow healer...

Freddo Escreveu:
Não sei também se a forma como acabou terá alguma coisa a ver com o que está a sentir, e talvez sinta a necessidade de a resolver ou até de se despedir de uma forma mais apropriada.


Ai isso de certeza que gostava... :)

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Real Stallion Escreveu:
Entretanto, passei a tomar apenas produtos naturais.... :smt045 controla-se melhor e não deixa sequelas. [-X [bigsmile]


Vou tentar o mesmo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
vicente Escreveu:
Caro James quem anda á chuva fica por vezes encharcado....Remédio para essa merda, vái-te secar ao Brásiu 8) á sombra duma palmeira e a botarem-te óleo de coco no costado.... :D


Não sou muito fã do país irmão...

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Fico tem sem palavras que tenho de roubar as de outro...

Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim,

Vagalume, Caetano Veloso


_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Correndo o risco de parecer frio como o Costa

São pessoas, são situações

Pelo menos, é aquilo que digo a mim próprio quando penso naquela que foi viver com o cabrão do luxemburguês

Parafraseando o actual secretário geral da ONU ou o seu boneco da contra informação

É a vida

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Por não sermos como o PM, é que nos fodemos... :D

19 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal