Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Acho que o maior risco dos minetes é mesmo o HPV, que por sua vez é um dos fatores causa-efeito do cancro da laringe.

10 Abr 2023

 
 
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Faço sempre que me apetece. E nunca tive até agora nenhuma experiência menos agradável felizmente.

10 Jun 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Quando sinto alguma confiança e aparentemente tudo está em ordem, avanço...
Acho até que, em algumas situações, o minete ajuda a baixar defesas e a criar ambiente, fazendo com que elas fiquem mais recetivas às minhas investidas.

16 Jun 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Tanto o homem como a mulher encaram a oral como parte importante do prazer, logo será uma bela maneira de iniciar o momento especial.
E se o homem fizer um excelente trabalho terá a sua recompensa.

05 Dez 2023
Supporter****
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2024
Mensagens: 56
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Adoro fluidos corporais de mulheres .
É a minha cocaina :-"

05 Mar 2024
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 16 Mar 2024
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Confesso que me faz imensa confusão a malta fazer minetes a GPs,
acho muito mas mesmo muito estranho e não consigo encaixar essa ideias.

Eu adoro fazer minetes, mas gosto de fazer a namoradas ou pessoas que sei o histórial sexual recente.

Mas uma GP pode ter tido sexo com 6 ou 7 gajos no mesmo dia antes de vocês, pode ter entre 35 a 40 gajos por semana, mais de 100 gajos diferentes por mês... Pode a xoxota estar rapadinha e ela pode lava-la com sabão, mas para meter lá a minha lingua faz-me confusão os 40 gajos que lá estiveram antes de mim na ultima semana.

Depois de ler muitas reviews aqui, percebi que a maior parte das reviews são de membros que sacaram um minite à GP, achei muito estranho,
perguntei então aos meus amigos que são mais putanheiros e versados nestas lides se eles faziam o mesmo, e todos me disseram que "fazer minite a uma GP, nunca, nem pensar".
Será o hábito de fazer um minite a uma GP algo da malta desta comunidade?

18 Mar 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Dunesin Escreveu:
Será o hábito de fazer um minite a uma GP algo da malta desta comunidade?


Esta "comunidade" tem de tudo, desde os que dizem que "fazer minite a uma GP, nunca, nem pensar" [-X , aos que antes de ir conhecer uma gp perguntam se "deixa fazer minete", senão vão a outra... :mozilla_tongue:
Se todos os seus amigos 8) 8) 8) lhe dizem que nunca fazem, acho que está na hora de começar a duvidar do que lhe dizem os seus amigos... :-k

Dunesin Escreveu:
Eu adoro fazer minetes, mas gosto de fazer a namoradas ou pessoas que sei o histórial sexual recente.


Bom, isso implica que sempre que se dispuser a ter sexo com alguém pela primeira vez vai ter que haver um pequeno interrogatório sobre questões íntimas antes... :lol: : :"-Quantos parceiros teve nos últimos seis meses? Fizeram-lhe sexo oral? Acha que esses parceiros costumam fazer sexo oral a outras eventuais parceiras? Alguma vez conheceu uma senhora chamada Clamídia?" 8)

Entre os perigos e os riscos da vida e a vontade de viver e desfrutar, temos de fazer opções todos os dias.

Por mim, ainda ontem fiz uma opção deliciosa, e estou a pensar hoje ir fazer outra.

Há riscos incontornáveis em tudo, temos é de ter consciência deles. Quando ando na estrada vejo gente a conduzir de forma irresponsável e perigosa, e isso eu não faço nunca. Mas minetes, até em estradas de montanha.

Curiosamente, vou tomando conhecimento de muitos mais casos de dst's transmitidas "cá fora" do que por gp's :-k ...para além de casos de gravidez não planeada... :roll:

18 Mar 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Dunesin Escreveu:
Será o hábito de fazer um minete a uma GP algo da malta desta comunidade?


Da comunidade humana (masculina e feminina)? Claro que sim!!!

18 Mar 2024
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Também não faço minetes a Gps e nem gosto de beijar.

Sinceramente foco no meu prazer, fazer minete é para a mulher sentir prazer e não para o homem. Posso ser egoísta por só pensar no meu prazer !?

Talvez sim, mas não, porque na verdade o sexo para a mulher é mais emocional, ela precisa admirar um homem para sentir prazer, as Gps fodem pelo dinheiro e a maioria não gosta dos clientes, e nunca namoraria ou mesmo ficaria só no casual com eles, mas faz esse sacrifício para ganhar dinheiro.

Se tem 2 clientes que lhe fazem minete no dia em 1 mês ela recebe 60minetes. Porque achas que irias ser tu o especial???????

Acho que os clientes deviam pensar no seu próprio prazer, pois prostitutas não sentem admiração pelos seus clientes e muitas vezes têm certas ideias e preconceitos na mente delas.

Se elas sentissem tanto prazer com a relação com os clientes fariam de graça assim como o homem faz com uma mulher, mas não, fazem a pagar.

Todos os trabalhos são um sacrifício :smt040

_________________
Colecionador
de Gp's

18 Mar 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
MestreDelas Escreveu:
fazer minete é para a mulher sentir prazer e não para o homem


Respeito as suas opiniões, porém deixo claro que para mim fazer um minete inclui o prazer de dar prazer a ela :mozilla_tongue: e o prazer do ato em si :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ...se for no ambiente certo, em cama ou tatame com dimensões adequadas, com uma boa música de fundo e uma meia-luz indireta, :smt045 em frente a uma pachacha lavadinha e saborosa com vista para uma mulher relaxada e deleitada, :smt007 já dou o dia por bem vivido. Por vezes as circunstâncias trazem camas estreitas entaladas entre três paredes, mas com imaginação e experiência (e às vezes algum contorcionismo, é certo :) ...) tudo está bem quando acaba bem.

E depois de uma mulher ter o seu prazer até ao auge, fica mais macia, complacente :smt050 e alegre... \:D/ E aí, sim, é a hora de trepar no coqueiro. :mozilla_tongue:
Mas isto sou eu (e mais alguns milhões...). Cada um sabe de si.

MestreDelas Escreveu:
o sexo para a mulher é mais emocional, ela precisa admirar um homem para sentir prazer, as Gps fodem pelo dinheiro e a maioria não gosta dos clientes, e nunca namoraria ou mesmo ficaria só no casual com eles, mas faz esse sacrifício para ganhar dinheiro.


Caríssimo, quantas vezes já vi uma gp explodir de admiração, hottt vinte minutos depois de a vida nos apresentar...e não era admiração por mim, mas por si próprias, :smt107 pelas reações do seu corpo ao toque subtil e preciso :shock: ...sugiro-lhe com respeito: tire os estereótipos da cabeça, muitas gp's gostam de gozar, além de ganhar dinheiro, e muitas têm muitos mais orgasmos na vida de gp's do que tiveram na sua vida sexual antes de trabalharem nisto. Não são todas, e não é sempre, nem com todos, nem a qualquer hora, mas acredite: para muitas delas sentir um minete bem feito não é sacrifício nenhum. :lol: :smt023

18 Mar 2024
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 16 Mar 2024
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
doncorleone Escreveu:
Se todos os seus amigos lhe dizem que nunca fazem, acho que está na hora de começar a duvidar do que lhe dizem os seus amigos... :-k


Se todos os meus amigos que frequentam GPs, dizem que nunca fazem minetes a GPs é porque nunca fazem minetes a GPs.
Conheço bem os meus amigos que frequentam GPs, e nenhum deles teria qualquer problema em me dizer que faria um minete a uma GP se fosse caso disso, não há nada para esconder na nossa amizade nem há qualquer reprovação ou crítica.

Mas compreendo se no seu caso não tiver a mesma confiança e proximidade com os seus amigos,
isso explica certamente a desconfiança nos amigos dos outros.


doncorleone Escreveu:
Bom, isso implica que sempre que se dispuser a ter sexo com alguém pela primeira vez vai ter que haver um pequeno interrogatório sobre questões íntimas antes...
:


Não, não implica nada disso,
como eu disse apenas faço minetes a namoradas ou pessoas que sei o historial sexual recente,
por isso uma pessoa em que eu tenha sexo pela primeira vez e que não sei o historial sexual recente não faço qualquer interrogatório e também não faço um minete.

De qualquer forma essa questão não se coloca sequer com as mulheres que me relaciono que não são GPs,
pois as GPs podem ter sexo com 6 a 10 pessoas diferentes por dia, 30 pessoas diferentes por semana, 100 pessoas diferentes por mês.
Isso é incomparável e astronómica-mente muito superior à quantidade de parceiros que qualquer pessoa não GP com que me envolvo tem.

A questão não tem a ver com pessoas que não são GPs,
o meu comentário foi em relação a fazer minetes a GPs, que têm um número muito grande de parceiros sexuais diferentes e onde a probabilidade de proliferação de doenças é muito maior.

Não digo que não o possa fazer no futuro, na realidade quero que a GP esteja excitada e que tenha tesão e que não esteja a fazer um frete.
Mas meter a língua onde estiveram 100 pessoas (número por alto) diferentes no ultimo mês faz-me confusão no presente.

22 Mar 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Dunesin Escreveu:
pessoas que sei o historial sexual recente


Semanas? Meses? Anos?... É que, como deverá saber, há DSTs que apenas revelam sintomas um longo tempo após o contágio...

Repito-me: não custa muito passar os olhos pela imensidão de posts sobre este tema disponíveis aqui no forum.

22 Mar 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Tinoni Escreveu:
Dunesin Escreveu:
pessoas que sei o historial sexual recente


Semanas? Meses? Anos?... É que, como deverá saber, há DSTs que apenas revelam sintomas um longo tempo após o contágio...

Repito-me: não custa muito passar os olhos pela imensidão de posts sobre este tema disponíveis aqui no forum.

22 Mar 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
Dunesin Escreveu:
pessoas que sei o historial sexual recente


Semanas? Meses? Anos?... É que, como deverá saber, há DSTs que apenas revelam sintomas um longo tempo após o contágio...

Repito-me: não custa muito passar os olhos pela imensidão de posts sobre este tema disponíveis aqui no forum.

22 Mar 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cunnilingus / Minete - Dicas e Testemunhos
apagar sff

22 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal