Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Performance Sexual 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Abr 2013
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Performance Sexual
O ideal é bateres uma antes senão pagas 1h e em cinco min estás a sair .... falo por experiência própria.

17 Ago 2023

 
 
Iniciado

Registado: 04 Abr 2013
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Há imensos posts em que confrades reportam dar 2 no mesmo convívio. Tipicamente nos convívios de 1h. foda - pausa p conversa - 2ª foda.

Eu nunca consegui isto. Dou a primeira, às vezes até mais rápido do que gostaria, mas de pois não há forma de arrancar a 2ª. Uma vez uma GP esforçou-se tanto que chegou a sugerir "se calhar se te meter o dedo no cu..." ahahahah dasse! :) Quando estou a dar a 1ª, a GP parece-me a melhor gaja do mundo, mas assim que me venho já desce uns pontos na escala e não há paciência para conversa...

EU tenho 40 e poucos anos, não tomo medicação nenhuma, sou saudável. É por isso que às vezes até fico com a ideia que alguns TDs são exagerados dada a rapidez com que reportam que estão de pila rija a dar a 2ª foda.

Uma ajudinha dos confrades
- isto tb vos acontece?
- quanto tempo de descanso precisam?
- Alguma mesinha que recomendem? (se a ideia da GP de meter o dedo no cu é o segredo digam! Não me escondam nada!!!) :)

Um abraço e obrigado! Com os TDs de 1h cada vez mais caros, é urgente fazê-los render!!!

Com a idade começo a perceber bem isso ... mas penso que o factor psicologico tambem ajuda ... aqui há uns anos tive uma namorada, jeitosa, calminha ...mas na cama era uma bomba nunca tal me tinha acontecido ... vim-me 3 vezes de tal forma que fiquei surpreendido comigo mesmo ... na manhã seguinte olhei vários vezes para o serviço de 2 peças a ver se estava tudo bem se não havia alguma merda partida ou empenada ..... nem a tomar Sargenor (digam o que quiserem mas ajuda :mozilla_tongue: ) tinha imaginado algo assim.
Mais recentemente, com uma "amiga", andava tão louco para a comer, até sonhava que quando aconteceu dei duas e sem tirar ...confesso quem nem quando era puto tinha feito tal coisa ...
Por isso, julgo que a cabeça - de cima - controla muita coisa e claro que ajuda fazer desporto, não ter problemas graves de sáude, julgo que não fumar tb deve ajudar ...

17 Ago 2023
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Performance Sexual
Eu vou sempre 60 minutos (e ocasionalmente 90).
Dou uma. Nem tento dar duas, não vai acontecer.
Tenho 50, mas não é uma questão de idade.
É uma questão da cabeça, como diz o Furabujas. A falta de intimidade não permite mais.
Com a minha mulher dou duas em pouco tempo, se estiver para aí virado.

17 Ago 2023
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 170
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Performance Sexual
Tenho 33 anos e não consigo, sinceramente acho que nunca consegui seja com que idade for. Agora com mais de 30 nem erecto fico depois de me vir, leva algum até ficar teso depois de me vir.

17 Ago 2023
Iniciado

Registado: 27 Fev 2023
Mensagens: 32
Positivos
3
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Eu para vir no espaço de 1 hora já é o que é quanto mais serem 2 numa sessão :smt003

21 Ago 2023
Iniciado

Registado: 17 Ago 2023
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Eu depende um bocado para o lado que estou virado! Ultimamente tenho apostado nos programas curtos em Portugal. Programas mais longos já é fora de portas.

Também noto uma coisa que é: mais facilmente fico uma hora se for com uma portuguesa e dou 2 com intervalo para dois dedos de conversa, com as brasileiras não consigo ficar muito tempo no "parlapiê". Não é nada contra é simplesmente a minha maneira de ser.

23 Ago 2023
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 72
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Furabujas Escreveu:
O ideal é bateres uma antes senão pagas 1h e em cinco min estás a sair .... falo por experiência própria.


No meu caso, se fizer isso já não vou à GP, fico a pensar que é dinheiro mal gasto uma vez que a maioria das gps são mercenárias e o embate sabe a pouco :smt005

Por isso o melhor é deixar a cabeça de baixo pensar :smt005 :smt005

No meu caso, entre todas preciso de no mínimo meia hora para levantar mastro outra vez, e depende da companhia.
Mas a erecção não é igual à primeira e muito raramente me consigo vir

28 Ago 2023
Iniciado

Registado: 10 Mar 2023
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Performance Sexual
Tenho 44 anos, consigo uma nova ereção mas já não consigo outra ejaculação. Segundo ouço só no sexo tantrico com alguma experiência se consegue 2 e até três ejaculações seguidas. Mas o corpo tem de estar "treinado" para isso.

30 Set 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal