Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Ajuda...por favor... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Ajuda...por favor...
Obrigada obrigada
Irei ver com toda a atenção

E.......as respostas aos meus temas??
Estou á espera sff

07 Dez 2023

 
 
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
doncorleone Escreveu:
não tente superar as neuroses e as tristezas fechado/a em casa...saia, caminhe, respire.

Para além do resto da mensagem, com que concordo plenamente, sublinho a importância deste ponto que destaco. É gratuito e não deixa de ser fundamental.
Não esteja parada, por muito que seja a sua vontade. Procure amigos, trabalhe, saia, distraia-se, pinte-se e arranje-se bem, seja vaidosa. E consulte um psiquiatra.
Boa Sorte!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

07 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Ontem comprei meias de liga...

07 Dez 2023
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Olha, se estivesse em Lisboa ia ver o resultado. É o tipo de acessório que “levanta o moral”!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

07 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Posso pedir um favor?

Elaborei varios comentãrios aqui na sala de convivio...comente alguns por favor puxe por mim! ok?

[385-198.gif]

É algo mt sexy..sair a rua de meias de liga e cruzar a perna num café

07 Dez 2023
Putanheiro3

Registado: 14 Abr 2009
Mensagens: 274
Positivos
8
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Muito sexy sim e servir para se sentir melhor.. win win

07 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Sem dúvida
Para mim psicologicamente faz milagres

07 Dez 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Analeggins Escreveu:
Obrigada obrigada
Irei ver com toda a atenção

E.......as respostas aos meus temas??
Estou á espera sff


Ana, li noutro tópico (viewtopic.php?f=34&t=6688&start=735) algumas frases e interrogações suas que são muito acutilantes e apropriadas ao tema (e que acho melhor comentar neste tópico-isto anda tudo ligado...):

"Mas quantos de vós nos transportes públicos dizem um olá á quem está ao vosso lado?

Quantos de vós na hora de almoço metem uma simples conversa com quem está ao vosso lado?

Quantos de vós no comboio comentam algo com quem está sentada à vossa frente?

Falem mais com as pessoas do vosso dia a dia e menos nas aplicações digitais.

(...)

Acho que se perdeu totalmente o hábito de se fazer uma simples conversa.
Entramos em qualquer transporte público e tudo está agarrado ao telemõvel ignorando quem está ao lado.
Entramos num restaurante está tudo agarrado ao telemóvel...

Na rua num quiosque a mesma coisa.
Não se olha, não se comunica não se troca uma simples conversa banal acerca do tempo, do trânsito etc.."



As suas palavras que transcrevo apontam um grande problema da sociedade do século XXI, e todos nos podemos rever nelas, pelo menos parcialmente.

E isso também serve para si, como também serve para mim, e para tantos aqui no fórum.

Sentimos necessidade de comunicar, mas no nosso dia a dia não temos, muitas vezes, comunicação direta, franca e profunda com quem está no nosso entorno.

Entramos num fórum ou rede social e mergulhamos, por vezes sem vir à tona respirar e tomar oxigénio suficiente.

Projetamos as nossas ansiedades e carências nas respostas on line que podemos ter, nos feed backs, nos likes, ou nos forwards, e a certa altura nem o nosso próprio idioma utilizamos corretamente :roll: 8) :)

Não há nada de errado em usar os fóruns e redes, o problema não é usar, é abusar. Ou melhor, o problema é quando deixamos de comunicar diretamente sem ter um écran entre nós e os interlocutores.

Por isso reforço o que foi bom para mim ouvir: sair, caminhar, respirar.

E mais: nos dias de chuva, ver videoclipes bem humorados e inteligentes, comediantes stand-up que façam rir e ajudem a pensar, filmes que mesmo com mais de trinta anos estão mais do que atuais. E procurar partilhar e discutir ou comentar com alguém, on line ou off line.

Ou então: vestir uma roupa com que nos sentimos bem (no meu caso, as meias de liga não me ficam bem :) ) e ir até ao café ou ao bar ver se trocamos ideias ou pelo menos conversas, e um sorriso ou riso.

No seu caso, as meias serão com certeza um apelo a que haja outro tipo de abordagem, e se for o caso "solte as velas" (com todo o respeito) e vá em frente, sem medo de ser feliz.

É importante nas fases em que estamos para baixo ter sempre em mente que são fases e vão passar, se fizermos o necessário para isso.

Uma parte já está a fazer, ao desabafar aqui, e até dinamizar este fórum como há muito tempo não acontecia. :smt045

A outra parte tem de ser feita "ao vivo" onde e com quem decidir, e desejo boa sorte. :smt023

07 Dez 2023
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 579
Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda...por favor...
Analeggins Escreveu:
Ontem comprei meias de liga...


Quando for a Lisboa, tenho de ir ver essas meias... [bigsmile]

08 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal