Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 A Beleza das GPs segundo os Confrades 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A Beleza das GPs segundo os Confrades
com o problema informático acabou por sumir um tópico desta sala de convívio, cujo objecto parece estar na moda: a Beleza das GPs segundo os Confrades

dizem alguns que o campo da MOD deveria ter mais adjectivos para melhor definir a "beleza" da GP

talvez seja verdade, no sentido de estarem mais confortáveis com a expressão utilizada

no entanto, isso não significa que daí resulte um melhor escrutínio da dita "beleza"

aliás tenho a certeza que um maior espectro de respostas só vai gerar maior confusão

"gira, engraçada, exótica" ou "linda, bonita, bela" são atribuições pessoais com delimitações pouco consensuais

o campo está lá para dar uma orientação geral, como tantos outros ... não se trata de um dogma nem um ditame

por último uma posição pessoal

quando vou a uma GP não vou à procura de beleza
aliás nem percebo como isso pode ser o "leitmotiv"
porque a maioria das meninas não mostra o rosto

com certeza que tenho mínimos estéticos de rosto e corpo ... mas eu vou à procura de performance e entrega ... de alguém que faça isto:

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.

por isto e só por isto ... dá que pensar em que momento a beleza alguma vez fará um TD positivo ...

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Set 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Meu caro amigo,

Só te digo isto:

Quando elas não são bonitas ou atraentes tenho imensas dificuldades em pô-lo de pé.

Prefiro mil vezes receber um oral com preservativo de uma gaja bonita do que um oral até ao fim de uma gaja feia
:!: :!: :!:

Não consigo estar com gajas feias :smt022 :smt022 :smt022 :-x :-x :-x

_________________
HERRAR É UMANO

14 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
pois Pedro ...

então devias ser coerente e corrigir as largas dezenas de TDs positivos que tens ... porque de bonitas elas têm zero !


não comentaste foi à tua própria frase !!!

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento"

explica lá como é que ela transforma um pequeno instante num grande momento ? é com a beleza ?

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Set 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
kwacha Escreveu:
com o problema informático acabou por sumir um tópico desta sala de convívio, cujo objecto parece estar na moda: a Beleza das GPs segundo os Confrades

dizem alguns que o campo da MOD deveria ter mais adjectivos para melhor definir a "beleza" da GP

talvez seja verdade, no sentido de estarem mais confortáveis com a expressão utilizada

no entanto, isso não significa que daí resulte um melhor escrutínio da dita "beleza"

aliás tenho a certeza que um maior espectro de respostas só vai gerar maior confusão

"gira, engraçada, exótica" ou "linda, bonita, bela" são atribuições pessoais com delimitações pouco consensuais

o campo está lá para dar uma orientação geral, como tantos outros ... não se trata de um dogma nem um ditame

por último uma posição pessoal

quando vou a uma GP não vou à procura de beleza
aliás nem percebo como isso pode ser o "leitmotiv"
porque a maioria das meninas não mostra o rosto

com certeza que tenho mínimos estéticos de rosto e corpo ... mas eu vou à procura de performance e entrega ... de alguém que faça isto:

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.

por isto e só por isto ... dá que pensar em que momento a beleza alguma vez fará um TD positivo ...

:smt023



Eu também sou um que vai á procura de corpo e performance e entrega como 1ª opção e no mínimo ser engraçada, procuro uma gaja que me fod* todinho, sair de lá com as pernas bambas e se for bonita melhor

Apanhar uma gaja nesta vida que seja Linda e corpo de Victoria Secret e tenha performance e entrega é como procurar uma agulha no palheiro, e quando aparece alguma tem alguma desordem na caixa dos pirulitos.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Obviamente que tenho TDs em que classifiquei algumas GPs como bonitas e se os escrevesse hoje certamente que mudaria alguma coisa. Sinto que estou cada mais exigente e isso faz parte do processo evolutivo humano.

Relativamente à frase

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento"

O pequeno instante que se transforma num grande momento não tem a ver só com a queca ou o orgasmo. É o prazer e a satisfação de conseguir estar com uma mulher bonita num espaço de 30 minutos ou uma hora e ela proporcionar-nos prazer sexual, atenção, entrega, uma conversa agradável e uma série de outras coisas... São todos esses ingredientes juntos que fazem o momento especial. Seguramente que se ela for bonita a gente não se esquece... Falo por mim.

_________________
HERRAR É UMANO

14 Set 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
8)

Eu também acho que dou mais importância a grandes perfomances do que a grandes belezas. Principalmente se estiver a falar da beleza da face...
O facto de dizer que dou mais importância não siginifica que só dou importância a isso...

Gajas feias tiram-me a tusa.
No entanto, é raro uma mulher linda dar-me mais tusa que uma mulher bonita.

Além disso, uma mulher linda para comer, para mim, não é propriamente igual a alguns tipos de top model, por muita linda que seja a cara dela.
Porque até prefiro outros tipos de corpo.
Não gosto de excesso de magreza, não gosto de pernas que são extremamente finas na sua parte superior, não gosto de rabos pequeninos e achatados, e não gosto de mamas que não se conseguem agarrar. E não gosto mesmo de silicone.

Gosto de mulheres elegantes e com curvas, o que implica um cintura fina, e rabo e peito minimamente cheios. Não me importo com algumas gramas (ou mesmo uns kilitos) a mais aqui e ali, mesmo que isso implique que a menina não tenha uma barriguinha completamente lisinha.
No entanto não gosto da típica gorda. Mais facilmente saio logo depois de entrar por causa duma mulher ser gorda do que por ter uma cara mais feiota.

Se a performance for boa, e o corpo for bom, é-me quase indiferente se a cara é normal, gira, bonita ou linda. Quase...
Só se a cara for mais para o feiota é que fará que com que eu saia menos satisfeito.

Gosto mais de corpos naturais... quer seja da cavalona cheia de curvas, ou da gaja com corpo natural de menina bafejada por uma boa "genética", ou mesmo da trintona quase quarentona ainda toda enxuta.
E normalmente prefiro qualquer uma destas à gaja com o corpo todo demasiado definido devido a muitas horas de ginásio e extremo cuidado com a alimentação.
Dou valor às meninas que se cuidam, gosto que se cuidem, e gosto que estejam em boa forma,. Mas não gosto tanto quando aparece um excessozinho de musculo, por pouco que seja. Não é por isso que passo a detestar, só que já não gosto tanto.
(Eu gosto de variar, e há dias em que me apetece uma coisita mais assim ou mais assado, portanto estas minhas preferências têm excepções. A Karolina, toda ela bem definida, com o seu grande rabão e o seu peito siliconado, são um bom exemplo do tipo de excepções que eu estou a falar...)

Quanto à face... gosto mesmo de caras malandrecas e bem dispostas.
A partir do momento em que a face apresente um mínimo de beleza, tanto ou mais do que a forma que a cara tem, dou importância às expressões faciais que nela surgem.

8)

14 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
eu gosto muito do Photoshop

:smt007 :smt007 :smt007

estou a lembrar-me de umas tantas em 2013 ...

bastava serem tugas, com "20" anos e cabelos compridos ...

tão lindas e com corpos fabulosos ... coitadinhas nem pareciam GPs ...

:smt005 :smt005 :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
kwacha Escreveu:
eu gosto muito do Photoshop

:smt007 :smt007 :smt007

estou a lembrar-me de umas tantas em 2013 ...

bastava serem tugas, com "20" anos e cabelos compridos ...

tão lindas e com corpos fabulosos ... coitadinhas nem pareciam GPs ...

:smt005 :smt005 :smt005


Presumo que isto seja para mim. Faço um rewording e devolvo-te assim:

eu gosto muito do Photoshop

:smt007 :smt007 :smt007

estou a lembrar-me de umas tantas em 2013 ...

bastava serem africanas, com "20" anos e cabelo carapinha ou com extensões ...

tão feiinhas e entroncadas ... coitadinhas nem pareciam GPs ...

:smt005 :smt005 :smt005

P.S.: espero que encares isto com desportivismo pois foste tu que começaste. Eu digo tudo o que penso porque não sou uma pessoa rancorosa e nem gosto de viver num clima de paz podre.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
HERRAR É UMANO

14 Set 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Isto parece conversa de pátio de liceu. :roll:

14 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Pedro, tens razão era mesmo para ti

as pretas como as brancas que papei nenhuma era bonita, ao invés do teu histórico recheado de belezas

mas é assim mesmo, eu não tenho jeito nem sorte ... tu és um predestinado e agora és o polícia da beleza

depois de teres colocado a foto da fulana com os dentes todos mal paridos, por mim está o assunto encerrado

obrigado Eatpussy

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades

Este tópico está... "Lindo"... :smt003

Kwacha, bem "esgalhada" a identificação das (evidentes) contradições expressas no post de abertura =D>

Quanto ao tema do tópico, remeto para a minha assinatura, infra... :smt050 :smt050

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Set 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
A relação entre "beleza e performance", um TD segundo Maquiavel:

"Uma vez lá dentro, distingui na escuridão uma mulher agachada num canto, exalando modéstia com uma toalha cobrindo a cabeça e o rosto. Aquela velha tratante me tomou pela mão, me mostrou a mulher e me disse:

- Essa é a camisa que eu quero vender, mas queria que você a provasse antes e depois você a paga. Eu, cauteloso que sou, senti-me bastante amedrontado; porém, ficando a sós com a tal e no escuro (já que a velha saiu logo da casa, fechando a porta), para encurtar a história, sozinho com ela naquele breu, eu a fodi de um só golpe. Embora sentisse as suas coxas um pouco moles e a sua xoxota desanimada - e o seu hálito era um pouco fedido -, ainda assim, excitado como estava, fui aos finalmente com ela.

Tendo terminado, e com vontade de dar uma olhada na mercadoria, peguei um pedaço de madeira da lareira do quarto e o acendi, mas quase deixei cair das minhas mãos antes que se apagasse. Urgh! Quase caí morto com aquele borrão da visão, aquela mulher tão feia. A primeira coisa que notei nela foi um tufo de cabelo metade branco, metade preto - em outras palavras, esbranquiçado. Embora o topo de sua cabeça fosse careca (graças à calvície, era possível perscrutar alguns piolhos passeando por ali), alguns poucos e finos fios de cabelo desciam até a fronte. No meio de sua cabeça pequena e enrugada, ela tinha uma cicatriz de queimadura que fazia parecer como se tivesse recebido uma marca no mercado; na ponta de cada sobrancelha, em direção aos olhos, havia um aglomerado de lêndeas; um olho olhava para cima, o outro para baixo - e um era maior; seus dutos de lágrimas estavam cheios de remela e ela não tinha cílios. Tinha um nariz arrebitado incrustado baixo demais no rosto e uma das narinas estava cortada e cheia de ranho. Sua boca parecia a de Lorenzo de Médici, mas era torta para um lado, e desse lado escorria uma baba porque, não tendo nenhum dente, ela não podia conter a saliva. Seu lábio superior servia de apoio para um longo e ralo bigode. Ela tinha um queixo longo e pontiagudo um pouco virado para cima; uma papada levemente peluda balançava até seu pomo de adão.

Enquanto fiquei ali absolutamente desconcertado e estupefato olhando aquele monstro, ela tomou consciência disso e tentou perguntar "Qual é o problema, senhor?", mas não conseguiu porque gaguejou. Assim que abriu a boca, ela expeliu um tal fedor em seu hálito que meus olhos e meu nariz - portais vizinhos para o mais delicado dos sentidos - se sentiram assaltados por ele e meu estômago ficou tão indignado que foi incapaz de tolerar esse ultraje; começou a se rebelar, e então se rebelou - de modo que vomitei em cima dela. Tendo-a ressarcido em espécie, parti. E juro por todos os céus que, enquanto estiver na Lombardia, podem me condenar ao Inferno se pensar em voltar a ficar excitado; e se você agradecer a Deus por eu ter encontrado tanta diversão eu agradeço a Ele por perder o medo de não ter mais tanto desprazer."
in "Maquiavel e a mulher mais feia do mundo"

15 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Para mim, não é a beleza da cara. É o conjunto, é a linguagem corporal, é a apresentação, é a atitude.

A mulher pode ser gira gira gira, mas se a atitude for de frete, a minha atitude é dar-lhe chapadas com um gato morto até ele começar a miar. Ou então, dar-lhe antes com o meu piço na cara até este... começar a miar.

Exagero. Vamos concordar que a minha agressividade e testosterona sobem. Mas isto numa situação, chamemos-lhe a "não pagantes".

A pagantes, como sou um gajo que sente empatia pelas trabalhadoras do sexo, desligo a minha agressividade se a atitude não foi com a beleza, e coisa no máximo sai neutra. Se a gaja for boa mesmo devendo um pouco à beleza, consigo trabalhar com isso. :smt045


Mas eu também tenho as minhas pancadas. Ando desconfiado do material novo anunciado nos sites. Eu devia andar num segmento em que conseguisse ver a pinta da gaja ou até interagir socialmente com ela antes de concordar em lhe pagar para a foder. Quero ver primeiro o material e depois seleccionar. Se a gaja for má foda, ao menos um gajo foi pelo que viu e leu, em vez de se basear numas fotos fotoshopadas e em tretas ao telefone. Só que não tenho vida e orçamento para andar na Duque de Loulé e redondezas, nem tenho pica de pegar no carro e estar à procura daquela flor no meio do GPs de rua e de estrada.


Bom... embora ache que a a questão da beleza nem seja procurada pela maioria da confaria, e até concorde que existe tendência da malta em achar "lindas" profissionais que lhes proporcionaram uma boa relação sexual, a confrade Pedro Onze tem a minha empatia e simpatia na sua fase de provedor da beleza do fórum. Nem que seja porque já conquistou fichas para isso. Ou que das GP's com as quais tive o acto de desfazer de umas notas, talvez duas fossem um "7". E ainda estou na dúvida.



TPC: para quem já lá foi, experimentem retirar a cara da Bianca Azevedo do resto do seu corpo. Abstraiam-se também da experiência sexual. Foquem-se na cara. Esqueçam que existe a expressão "beleza exótica". Voltem a focar-se na cara. Esqueçam os lábios e a língua que fazem cenas. Só a cara...


Só a cara... Foquem-se só na cara


Só a cara... Só a cara.




E agora juntem-lhe a voz.

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Set 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2013
Mensagens: 62
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
A beleza a par dos gostos não se discutem. Cada um tem os seus!
Resta respeitar.

20 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Beleza das GPs segundo os Confrades
Para a mim a beleza de uma GP ou de uma mulher nunca foi o mais importante, porque a minha vida me ensinou que nem sempre aquilo que parece é, sempre que fui a uma GP foi para ter prazer e não para a ver desfilar, é claro que se pudermos juntar o útil ao agradável é sempre otimo mas para mim já é secundario .

Quanto à minha opinião sobre a ideia do topico , confesso de que tudo é muito subjectivo do que possamos escrever e a estar a sentir que na altura de se escrever um td, já tive um caso em que disse que a GP era bonita (sem exagerar) e de uns dias mais tardes a ver na rua e realmente constatar que não era assim tão bonita como isso, é como ir a um supermercado ou restaurante com fome e que qualquer coisa lhe parece ótima para comer, e depois de ter comido ficar a pensar que afinal haveria uma coisa melhor.

Eu quando leio um td de alguém e essa pessoa realça a beleza dessa pessoa Mantenho sempre as minhas reservas , e é a parte do mod que menos me interessa pois o que pode ser bonito para mim para outros pode ser feio ou assim assim e vice-versa.

Quero ainda destacar a citação do Dicksteel que por acaso já me tinha chamado a atenção em outros tempos e que é uma citação muito bem conseguida e não deixa de ter razao, porque quando uma mulher é muito bonita é tudo em cima dela, e no caso das gp`s é mau porque começam a ser sentir muito valorizadas!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

20 Set 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: TYZERO e 317 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal