Post complicado este. A ver se consigo transmitir a ideia sem fazer grandes estragos.
Apesar do aumento de audiências, posts, confrades e afins penso que
o gp-pt está a passar uma "crise de meia idade".
Está aos poucos a deixar de ser um local onde de forma civilizada se trocam informações utéis sobre acompanhantes e a transformar-se numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas, perdendo dessa forma a sua grande utilidade.
O meu primeiro fórum foi
o ISG (international sex guide), ele é verdadeiramente abrangente, cobre tudo que é pais tem mais de 200.000 membros, enfim uma biblia. Vocês nem imaginam as excelentes cambalhotas que eu devo ao ISG (pega lá um abraç
o, Jackson).
O ISG é uma espécie de
lonely planet global das meninas. Para um qualquer viajante com sede de aventura é uma fonte inesgotável de informações e de uma forma muito saudável. Pelo menos na parte asiática, muito raramente se fala da menina A ou B. Fala-se sim dos locais, dos preços, dos cuidados a ter, enfim de tudo
o que envolve, dado que a selecçã
o é sempre feita
face-to-face... E talvez essa seja a sua grande vantagem,
o nã
o aconselhar miúdas de forma directa.
Um outro tipo de fórum, era a secçã
o portuguesa do gpguia. Sinceramente nã
o faz
o meu género. A forma como as miúdas eram tratadas, e todos as outras situações que sã
o de conhecimento geral...
Lembro-me de um fórum... ou melhor hoje em dia um
site , de um grande, grande monger
o Buwayahman. Este sim algo próximo do gp-pt, existia e ainda existe um cuidado com "
o outro lado", contudo aquilo é gerido com rédea curta. Muito curta mesmo.
O gp-pt é algo difícil de definir.
O Radar e muitos dos foristas (onde me incluo) implementaram um estilo onde as miúdas sã
o bem vindas, sã
o ouvidas e respeitadas. Nada de errado nisso, pelo contrário. Isto já para nã
o falar da qualidade de muitos dos foristas (cultural, analítica, humorística....). Tem também a sua vertente de "clube" onde se vêm "beber um copo" para desanuviar de um ou outro problema.
Contudo é preciso não esquecer que a base do fórum é trocar de forma desinteressada dicas sobre meninas. E aqui é que quanto a mim a coisa está ultimamente a descambar.Se atentarmos nos meses anteriores nota-se que:
- mais de 50% dos novos td's sã
o sobre hotliners. Aliás existem miúdas que, ao que parece, só eu é que nã
o fui lá (ainda....)
- ou seja mais de 50% dos TD's postados dizem respeito ai a uns 5% das possibilidades.
- desses mesmos td's nã
o existem praticamente td's negativos ou neutros, ou mesmo eventuais aspectos "menos bons"
o que é claramente impossível... Ou ficam na gaveta, ou sã
o "amenizados".
- aliás poderia apontar alguns casos em que foram feitas críticas, e
o pobre coitado que postou
o td foi quase que "trucidado" pela rapaziada.
- Paralelamente começam a existir vários profissionais da Hotline (leia-se BOP's) e um ou outro "personal trainer", como diz
o BW.
Um outro efeito que eu considero adverso, é que
o gp-pt está a começar a ter um peso excessivo no volume de negócios destas meninas. Hoje em dia e para muitas delas, a única opçã
o de marcaçã
o é por MP. E isto meus caros confrades é um grande tiro no pé que estamos a dar. Acaba ai a isençã
o. De parte a parte.
O atendimento vai ser "melhorado" e nós - como somos cavalheiros - ficamos numa situaçã
o complicada no que diz respeito a escrever algo menos bom. Isto entra em circuito fechado e.... estamos fodidos. Nã
o sei se estã
o a ver a pescadinha de rabo na boca... Isto para já nã
o falar em questões de privacidade.
e cuidado com esse ponto...Enfim, isto é basicamente um aviso à navegação aos confrades de lx, que para mim... passa-me ao lado. Nunca paguei por sexo em Lisboa. O desinteresse é total.Uma nota às meninas da Hotline:
Nã
o me entendam mal, vcs sã
o umas queridas, estã
o a fazer a vossa parte e sinceramente nã
o levo a mal. Tenho um especial apreç
o por algumas meninas com quem por vezes troco ideias via mp's / msn, em particular a Rita e a Joana (esta última, numa noite de insónia, estourou-me com
o saldo do SFR. Foi até às 06h00... ao telefone!)

E pronto, está dito. E agora, meninas, bop's e afins: já me podem cair em cima!