Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Andaremos a dar notas demasiado altas? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Andaremos a dar notas demasiado altas?
Hoje em dia é comum vermos no fórum Tds classificados de 8, 9 e 10. Acho que um Td com nota 6 já justifica a visita e o dinheiro, tal como uma nota 7 tem que ser dado a uma situação mesmo muito boa. Daí para cima, já entramos no domínio do espantoso, do absolutamente excepcional, ou - caso do 10 - de algo que é quase impossível de descrever.

Vamos retirar aquilo que é desmascarado, seja escrito por meninas ou por encomenda. Ficam muitos Tds, escritos por foristas em que sem dúvida se pode confiar, que têm notas muito altas. Isso é que me leva a colocar a questão que dá título ao tópico.

Esta reflexão vem a propósito de eu ter escrito ontem sobre Gps de leste no Porto; acabei por dar uma volta nos tópicos e fui lá reencontrar aquilo que me levou a retê-las na memória: as experiências foram absolutamente espantosas. Aquelas eu não vou nunca esquecer: imagino-me daqui por uns anos a reler os tópicos e a saltar de novo com excitação e a dizer para mim "Caramba, foi mesmo bom".

É que verdadeiramente só ficam gravados na nossa memória meia dúzia de rabos, meia dúzia de orais, meia dúzia de quecas e meia dúzia de situações curiosas. Porque há então - com os meus incluídos - tantos 8, 9 e 10?

19 Out 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Sendo pragmático, acho que é primeiro por faltar termo de comparação

Segundo, a pontuação não reflete os nossos Turn ons e Turn offs. Um Tinoni terá Turn ons diferentes de um Pedro11 que também serão diferentes de um Dicksteel. Um gosta de cotas pela experiência, outro gosta de jovens atraentes, outro gosta de sentir rabos consideráveis. Dou o exemplo destes confrades porque a sua participação tornou se sinonimo daquilo que valorizam

Terceiro, temos tendência ou a adorar ou a detestar nas nossas críticas, como se fosse que importasse para ter seguidores. Infelizmente, aqueles que saberão explicar ao que vão e valorizar o que tiveram em meia dúzia de linhas são raros

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Eu por mim falo, não tenho jeito para escrever, e muito me custa fazer Td"s.

Faço por respeito a todos que também fazem, e para tentar poder contribuir da mesma forma que aproveito os dos outros.

Eu não sei o que será um 10, mas dificilmente o iria dar.

Nunca dei mais de 8 ( espero não estar enganado :-k ) e foi a xxx, que quem esteve com ela deve perceber esse 8 sem problemas.

Dei também a xxx, mas tirando esses dois raros casos, um 7 para mim é um bom TD.

Se 5 é para mim Neutro positivo, um 8 é um BOM.

9 Seria um excelente, mas o dia que der 10, será o ultimo TD!

_________________
Bons carroceis...

19 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpongeBob Escreveu:
Hoje em dia é comum vermos no fórum Tds classificados de 8, 9 e 10. Acho que um Td com nota 6 já justifica a visita e o dinheiro, tal como uma nota 7 tem que ser dado a uma situação mesmo muito boa. Daí para cima, já entramos no domínio do espantoso, do absolutamente excepcional, ou - caso do 10 - de algo que é quase impossível de descrever.


Talvez se passarmos para a escala de 0 a 20 se perceba melhor. Um 6 será um 12, isto é, um TD satisfatório sem favor mas nada do outro mundo. Um 7 é um 14, quer dizer que é bom mas menos um bocadinho e era só satisfatório. 8 é 16, um bom claríssimo e sem margem para dúvidas. O 9/18 é já indiscutivelmente muito bom e o 10/20 é excepcional.

As únicas inflações de notas que vejo por aqui ou são manobras de auto-promoção ou bopices mais ou menos identificadas. O resto parece-me só inevitável diferença de gostos.

19 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Eu dou nota justa.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

19 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
A minha ideia não tem a ver com preferências das pessoas, qualidade das Gps ou justeza das notas. O que eu pretendia colocar como hipótese era a possibilidade de as notas, vistas no seu todo, poderem apontar para uma tendência de subida a longo do tempo.

Estou a fazer umas contas, mas creio que a amostra que tenho, compilada a partir da informação de cento e sessenta e cinco Tds, que vão de 2014 em diante, não vai confirmar a hipótese.

ErwinRommel Escreveu:
Eu dou nota justa.


Como se define uma nota justa? Quais os fatores objetivos, quais os subjetivos, como se pondera os fatores que distorcem a situação?

19 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Eu, simplesmente não dou notas. Deixo isso para o Marcelo.. [bigsmile]

A sério: Aquilo que posso valorizar (i.e. bundão, peitão...), outro(s) confrade(s) pode desgostar. Aquilo que não gosto (i.e pés) outro pode valorizar. Há quem gosto de GFE já eu procuro PSE, há quem vá para "cumbersar", eu vou apenas e para fod*** [bigsmile] ... e por aí fora .. Acresce que, se a put* estiver virada ao contrário, naquele preciso dia, o fight vai sair enviesado...

Sem critérios (grelhas ou matriz) préviamente definidos (que, diga-se seria muito difícil aplicabilidade...), uma nota, vale o que vale: 0

Por isso e, concluindo, para mim, as notas dos TD's, valem tanto como as fotos do PP [bigsmile]



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

19 Out 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Partilho da opinião do Disk :smt023 . No entanto á um factor importante na minha fuking opinion, quer seja PSG quer GFE , a enbolbência :lol: da moça é uma nota determinante na abaliação :lol: da mesma!

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
eu faço mea culpa e reconheço k os 10 k dei incluíram no caso de uma gp um desconto habitual de 40% do valor de tabela da mesma. a história é simples a primeira visita k lhe fiz foi através de um anuncio de jornal e a partir daí cobrou sempre o mesmo. A parte física da gp em questão era muito boa também caso contrário também não teria dado a nota máxima.
Numa outra situação foi o deslumbre-gp encantadora, bajuladora k me fez inchar o ego. á 2ª visita e ultima a bajulação foi de tal maneira excessiva e artificial k comecei a reparar melhor nos «defeitos» da criatura.
fui excessivo nos 10, nos 9 e 8 foi mais a minha generosidade natural [bigsmile] na maior parte dos casos.
tal como o jolinho tive em algumas das gps do leste as melhores experiências e com algumas sul americanas também. nas zucas k não incluo no grupo das sul americanas de lingua espanhola tive excelentes experiências em datas anteriores á minha inscrição neste fórum- merecedoras de notas máximas n delas...tempos houve em k nos bares de alterne de dava muito boas quecas com belas mulheres. depois há aquelas coisas k acontecem nos locais mais improváveis uma das melhores ninfas e fodas memoráveis k dei nestas lides foi no barbarela club em vigo onde estive com uma colombiana alta, loira, linda tipo diva Sereia em k a afinidade foi tal k por 40 euros estive quase uma hora no quarto onde era suposto estar 25 minutos no máximo a essa dava-lhe um 10 claramente. no amparo 24 horas supostamente casa de alta rotatividade nunca estive com nenhuma gp(e lá conheci mais de 20 ) k não merecesse pelo menos um 8. posteriormente e em anos mais recentes já é mais o vicio e cumplicidade k criei com esta vida de putanheiro, este meu pequeno vicio privado k me leva a valorizar com notas superiores por vezes gps k em outros tempos não levariam mais do k um 6. acho k bem lá no fundo todos nós gostamos de valorizar o dinheiro k gastamos e esta costela latina k temos por mulheres torna-nos a todos um bocado babões [bigsmile] .analisando com frieza já fomos quase todos com gps k se passassem por nós na rua não olharíamos duas vezes :-"

20 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Acho que quando um sistema torna-se demasiado complexo para tentar "uniformizar" a avaliação, deixa de ser apelativo contribuir, e o sistema torna-se inútil.

Aqui o que se pede é preencher uma série de campos, escrever um texto descrevendo a experiência, e dar uma nota de 0..10. É simples, não interessa se um gajo dá um 10 ou 8 ou até um 7. As experiências são subjectivas, depende das expectativas que temos, da empatia e química que se cria, e das vezes que visitamos uma GP.

A única forma disto funcionar é quando uma GP é avaliada por várias pessoas. Depois é vermos a avaliação colectiva tendo em conta os confrades que confiamos, e aquilo que procuramos. Não me parece que seja necessário "melhorar" aquilo que na minha opinião tem funcionado bem.

20 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
erosman Escreveu:
analisando com frieza já fomos quase todos com gps k se passassem por nós na rua não olharíamos duas vezes


Mas, se fosse apenas disso que se tratasse, estávamos a falar de um concurso de beleza.

20 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
A minha questão, e ainda não consegui chegar a uma conclusão, era "Andaremos a dar notas demasiado altas?"

Se as notas tiverem subido, algo que não posso afirmar, a uma uma ou duas razões se deve:

- a qualidade aumentou;
- os critérios tornaram-se menos exigentes.

Uma análise destas necessita de muitos dados, e eu não sou monge, sentado com os pés descalços a retirar a informação de todos os Tds, acompanhante por acompanhante.

20 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpongeBob Escreveu:
Se as notas tiverem subido, algo que não posso afirmar, a uma uma ou duas razões se deve:

- a qualidade aumentou;
- os critérios tornaram-se menos exigentes.


Ambas total e absolutamente subjectivas. Por aí não vai lá.

SpongeBob Escreveu:
Uma análise destas necessita de muitos dados, e eu não sou monge, sentado com os pés descalços a retirar a informação de todos os Tds, acompanhante por acompanhante.


Mesmo que o fizesse, como iria demonstrar que a qualidade aumentou ou que os critérios tornaram-se menos exigentes?

De qualquer modo, não é obrigado a estar descalço. :smt003

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
erosman Escreveu:
analisando com frieza já fomos quase todos com gps k se passassem por nós na rua não olharíamos duas vezes :-"


Fale por si.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

20 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Tinoni Escreveu:
Mesmo que o fizesse, como iria demonstrar que a qualidade aumentou ou que os critérios tornaram-se menos exigentes?

De qualquer modo, não é obrigado a estar descalço. :smt003


Eu não pretendo demonstrar o que quer que seja; o meu propósito era tentar concluir se as notas subiram ou não. Calçado ou descalço, não me parece que o consiga fazer. Se concluísse que as notas subiram, a minha hipótese - muito subjetiva - é de que os critérios podem estar menos exigentes. Isto porque penso que a qualidade não subiu.

20 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Happysex e 291 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal