Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O tamanho do pénis na Europa 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O tamanho do pénis na Europa
Sim. Antes das operações pagaria 32,50. :smt022

30 Out 2014

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
E ainda não se lembraram de fazer um estudo ao diametro, é que isso também devia ser tido em conta, já que se preocupam tanto com o comprimento!

A sério, qualquer dia metem se a medir buraquinhos do cu, diametros dos mamilos e tudo mais por aí adiante.

É simplesmente absurdo fazerem estes estudos. :dfadvvafbs

30 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
prov1 Escreveu:
sciroco Escreveu:
Mas como é que se mede, em rigor, o pénis? Qual o critério científico? É que pode ser medido de muitas maneiras e a diferença é grande. bigone1

O único critério cientifico é : só beiços, meia boca, boca toda e boca/laringe.


E as amígdalas, não contam? Brochee

30 Out 2014
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 404
Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Bom vou dar a minha modesta opinião.
Apesar do meu cilindro ter murcho 5cm e erecto ter 19 cm (qual X-men mutante) após uns bons preliminares orais mutuos e a espessura que às vezes até custa a entrar nas gp´s isto para não falar da entrada nos bujons que isso até nem aprecio, não gosto de sofrer nem ver sofrer, acho que os preliminares são o que gosto mais e elas também.

Colocar uma mulher em ponto rebuçado ou faze-la vir-se só com os dedos ainda antes da penetração isso sim é sexo, pois o tamanho não conta para nada mas claro ajuda a quem não tem jeito para isso, haverá lá coisa melhor do que ela dizer - não aguento mais fode-me - ou - tás-me a agradar muito - tem gp's que vou de pau afiado para lhes dar 2 seguidas e fico satisfeito só uma bem dada do que duas a abrir e elas também vos garanto, também acontece eu ficar satisfeito e elas é que querem a 2ª.

Percebam isto, o importante não é só o tamanho/espessura é que se faz com ele com o corpo e cerebro delas, deixa-las extasiadas de tesão e ainda não levaram com ele.

Chamem - me o que quiserem mas isto é que aprecio no sexo - ver 1º elas terem prazer e depois ter prazer novamente em simultaneo.

Boas berlaitadas, Confrades.

30 Out 2014
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Mensagens: 85
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
CarlaFelicio Escreveu:
baculumX Escreveu:
Corta o pénis por achar que é inútil
Um homem da Macedónia tem ato de loucura.


"400 por ano pagam para aumentar pénis
400 homens por ano recorrem à cirurgia para aumentar o pénis."


"Aumenta pénis mas deixa de fazer sexo
Paciente apresentou queixa contra cirurgião plástico, mas Relação arquivou o processo.
"


Elas aumentam o cu e as mamas, eles o pénis, onde é que isto irá parar? Qualquer dia não passamos todos de bonecos, e já quase se pode dizer isso numa generalidade desta sociedade.

Até porque o desempenho sexual da parte do homem, não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com o jeito!!!! Mentalizem-se disso, e o desempenho da mulher também não é melhor ou pior por ter cu e mamas maiores ou mais pequenos. Só serve pra encher as vistas.

Obvio que um pénis demasiado pequeno e falo abaixo dos tais 15 cm considerados medio pequeno, pode realmente tornar-se um problema, mas a média é bem acima disso, e dessa medida para cima já tudo funciona, basta é dar-lhe o jeito. Grandes demais também dão problemas.



Carla,

Defina lá isso do jeito ..... para nós ficarmos a saber.

30 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Isso sim é muito importante saber ;)


Editado pela última vez por Matic em 30 Out 2014.
Editado para retirar citação

30 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Marc Escreveu:
A tabela do sindicato deveria ser baseada na dimensão do bicho, algo como 5€ por centímetro por hora.

Ou seja, o Matic teria de pagar 125 paus por hora, enquanto que eu pagaria 37,50€. :D



As meninas de Alvalade são as que recebem os confrades mais abonados, é tudo malta de 24 cm :-" :mozilla_innocent:

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

30 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
lofonte Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Até porque o desempenho sexual da parte do homem, não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com o jeito!!!! Mentalizem-se disso, e o desempenho da mulher também não é melhor ou pior por ter cu e mamas maiores ou mais pequenos. Só serve pra encher as vistas.

Obvio que um pénis demasiado pequeno e falo abaixo dos tais 15 cm considerados medio pequeno, pode realmente tornar-se um problema, mas a média é bem acima disso, e dessa medida para cima já tudo funciona, basta é dar-lhe o jeito. Grandes demais também dão problemas.



Carla,

Defina lá isso do jeito ..... para nós ficarmos a saber.


Então vejamos se me sei explicar. Tenho alguns clientes que até são bem abonados, e conseguem fazer as coisas de uma sauvidade e brandura que não magoam e dão prazer. No entanto, há alguns um pouco abaixo no tamanho, que por vezes se tornam um pouco bruscos e acabam por magoar.
Isto só pra perceberem que, independentemente do tamanho maior ou menor, mais grosso ou mais fino, os movimentos, a partilha de carinho, os aquecimentos, tudo isso é ainda mais importante para uma mulher ter prazer.

Cada um tem o seu jeito, assim como cada mulher, e daí que temos de estudar um pouco o comportamento do outro e ajustarmo-nos um pouco a cada jeito, no entanto se for preciso, vão se dando umas dicas na hora, para que tudo corra melhor.

30 Out 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Bem, a mim quando me fazem um bico a certa altura dizem: gá gêgâ [bigsmile]

30 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
CarlaFelicio Escreveu:
Tenho alguns clientes que até são bem abonados
Segundo a escala da menina, estes são os que tem um bastão de 30 cm.

CarlaFelicio Escreveu:
No entanto, há alguns um pouco abaixo no tamanho
estes são os desgraçados que têm palitos de 15 cm ou um pouco mais.

CarlaFelicio Escreveu:
Isto só pra perceberem que, independentemente do tamanho maior ou menor, mais grosso ou mais fino, os movimentos, a partilha de carinho, os aquecimentos, tudo isso é ainda mais importante para uma mulher ter prazer.
Marc, ainda há esperança para ti. Isto se virares BOP, pois a menina acabou de descrever um BOP com a pila pequena. :smt005 :smt005 :smt005 Já eu fui medir o meu e fiquei desiludido, pensava que tinha 25, mas só tem 7,5 cm, de todo o modo tenho a esperança que o novo preço por cm de pila seja implementado.

Ps: as gajas de Alvalade já me devem um dinheirão de devoluções zz17

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

31 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Matic Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Tenho alguns clientes que até são bem abonados
Segundo a escala da menina, estes são os que tem um bastão de 30 cm.

CarlaFelicio Escreveu:
No entanto, há alguns um pouco abaixo no tamanho
estes são os desgraçados que têm palitos de 15 cm ou um pouco mais.

CarlaFelicio Escreveu:
Isto só pra perceberem que, independentemente do tamanho maior ou menor, mais grosso ou mais fino, os movimentos, a partilha de carinho, os aquecimentos, tudo isso é ainda mais importante para uma mulher ter prazer.
Marc, ainda há esperança para ti. Isto se virares BOP, pois a menina acabou de descrever um BOP com a pila pequena. :smt005 :smt005 :smt005 Já eu fui medir o meu e fiquei desiludido, pensava que tinha 25, mas só tem 7,5 cm, de todo o modo tenho a esperança que o novo preço por cm de pila seja implementado.

Ps: as gajas de Alvalade já me devem um dinheirão de devoluções zz17



Quanto mais tento explicar mais me tentas enterrar.

Pronto ganhaste. Keep going estão no bom caminho a medir os paus. É das coisas mais importantes para a vida de qualquer pessoa e para a humanidade.
Só falta agora um Hitler qualquer a extreminar todos os homens abaixo dos 30 para que o mundo fique perfeito. :-"

31 Out 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Mensagens: 150
Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
CarlaFelicio Escreveu:
Quanto mais tento explicar mais me tentas enterrar.

Pronto ganhaste. Keep going estão no bom caminho a medir os paus. É das coisas mais importantes para a vida de qualquer pessoa e para a humanidade.
Só falta agora um Hitler qualquer a extreminar todos os homens abaixo dos 30 para que o mundo fique perfeito. :-"



HEHEHEHE.... Não se pode ter uma conversa seria ...... Vai logo tudo prá desbunda :D

31 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
CarlaFelicio Escreveu:
Só falta agora um Hitler qualquer a extreminar todos os homens abaixo dos 30 para que o mundo fique perfeito. :-"


Isso é que não...

31 Out 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Por acaso é coisa que nunca me fascinou, medir o tamanho do pau.


Atenção que não sou envergonhado (mesmo nada, antes pelo contrário), e não tenho qualquer complexo com o meu corpo, qualquer parte que seja. Desde as partes que ainda se notam bem trabalhadas (fruto de muito ginásio, mas há já muitos anos atrás) às minhas (ligeiras, mas visiveis) protuberâncias lombares laterais e também a abdominal, passando pelo pau ou qualquer outra parte do corpo, não tenho mesmo qualquer complexo. Aliás, acho que tenho ainda menos complexos agora, que o corpo já me acusa algum desgaste, resultado de estar a meio caminho dos 40's e sem fazer qualquer tipo de exercicio (excepto os do dia-a-dia, inclusivamente o melhor de todos) do que quando andava no ginásio e tinha um corpinho tonificado, que chegou a fazer com que amigas minhas o usassem em conversa como exemplo do que é um "tronco em V bem desenhado".

E acho que essa falta de complexos tem precisamente a ver com o facto de me ter apercebido, ao longo dos anos, que no fim de contas, apesar do aspecto visual ter sempre algum impacto, NÃO É o principal ponto de "ligação" entre pessoas, e não é CERTAMENTE o factor que mais nos vale, a todos nós, na cama.


Posto isto, considero que tenho um pau de tamanho médio em comprimento, talvez um pouco acima da média em largura, mas mais importante que isso, tenho uma lingua que transborda conhecimento (e muitas vezes transborda também uma mistura de saliva e sucos vaginais), uns dedos com uma sensibilidade digital tal que facilmente detectam alterações na rugosidade vaginal ao nivel superior, um conhecimento que considero acima da média dos pontos erógenos da mulher (e da sua fisionomia, em geral), uma curiosidade de experimentar várias posições, e "jeitos" até conseguir perceber na cara da mulher que atingi um ponto ou posição chave, e uma vontade de agradar incansável.

Tudo isto porque ouvir uma mulher a gemer de prazer é O factor que me dá mais tesão nesta vida.


RESUMINDO: tivesse eu o tamanho de pau que tivesse (fosse ele maior ou mais pequeno), acho que a experiencia, para mim e para a mulher que comigo esteja, não iria variar muito. Mas é só a minha opinião...

31 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Tudo explicadinho aqui meus amores.

http://carlafelicio.blogspot.pt/2014/10/a-importancia-do-tamanho-ou-nao.html

31 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, PVieira, Rolo22 e 402 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal