Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Jan 2014
Mensagens: 100
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Não sei se já foi descrito em algum tópico ou até mesmo neste, mas agora são 4 da manhã e ainda não fui à cama.. não consigo procurar:

Quais são as necessidades financeiras mensais?
Quantos utilizadores tem o gp-pt?

09 Abr 2014

 
 
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Esclareçam-me uma coisa :

Qual é o problema do NIB do fórum ser publicado aqui ?

Assim tinham-mos o sempre connosco e quando formos ao banco é só depositar.

Não estou a ver qual o problema, se houver aqui alguém mal intencionado ,pode sempre ter acesso ao nib por email .


Mails para cá mails para lá...também deixa rasto .

Fiquem bem

09 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
lisboa1965 Escreveu:
Qual é o problema do NIB do fórum ser publicado aqui ?

Assim tinham-mos o sempre connosco e quando formos ao banco é só depositar


Tambem não vejo grande incomodo basta enviar um mail e esse numero é fornecido, depois é só guardar e cada vez que quiser contribuir é usar o mesmo.
No pagamento por multibanco é que é necessário pedir uma referencia por cada pagamento.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Mensagens: 53
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Saudações a todos.
Numa primeira abordagem ao tópico em questão parece-me, desde logo, que tudo o que seja passível de criar "elitismos" num site até agora regido pela mais intransigente isenção e democraticidade (a julgar pelo que tenho lido) acabará por se virar contra os interesses de quem vier a propor/aceitar tais medidas. O mesmo é dizer contra todos os frequentadores do fórum.
O Google, como já foi referido, é um bom exemplo, passe a disparidade da comparação.
Por isso sou, à partida (mas quem sou eu...), contrário a opções premium e a tudo aquilo que contribua para dividir, mais do que unir. Seria uma phoda "encapotada" a todos os que aqui procuram alguma informação, é certo, mas, acima de tudo, encontram nesta página muito mais do que os TD,s, alguns tão contraditórios entre si que dir-se-ia terem sido postados por "enólogos" com interesse em publicitar diferentes "colheitas".
Parece-me também que as duas sugestões dadas pela administração deveriam ser experimentadas em simultâneo, numa primeira fase. Sendo que, quanto à segunda, defendo uma quotização igual para todos. Avaliada com o possível rigor, como é óbvio, mas sempre, sempre igual para todos.
Enfatizo esta questão porque me parece crucial para a sobrevivência do fórum não criar distinções entre ricos, remediados e pobres (também aqui há de tudo...) no sítio onde elas menos deveriam existir.
Entendo quase como uma questão de honra que todos possamos entrar, falar ou não, postar ou não mas sairmos sempre com a certeza de que estivemos entre pares, sem constrangimentos de qualquer espécie e, acima de tudo, sem que nos sintamos tão desiludidos com o acesso aos conteúdos da página como aqueles confrades que, sonhando passar uma noite com uma GP "platina", têm de limitar-se a 1/2 hora com uma de "lata". E, no entanto, também são putanheiros, note-se...
Por mim, "primus inter pares", nunca!, e muito menos no plural. Já há "castas" que cheguem.
Ah, não sou o Jerónimo, não... :D

09 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O problema que vejo em isto funcionar pelas doações é que daqui por uns tempos vamos andar outra vez a discutir o mesmo assunto, já se se avançar com o site, o problema fica arrumado pelo menos por mais tempo.

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Querido Lider Escreveu:
O problema que vejo em isto funcionar pelas doações é que daqui por uns tempos vamos andar outra vez a discutir o mesmo assunto, já se se avançar com o site, o problema fica arrumado pelo menos por mais tempo.


O site não está pronto amanhã, nem daqui a 3 meses.

Este fórum poderia funcionar com doações, mas a realidade é que tal não tem acontecido.


Quanto á manutenção deste site ou seu encerramento tenho a dizer:

Não sou eu que suporto o fórum sozinho do meu bolso, pelo que não responderei a isso.

O que há que pensar é que quem vem a este fórum diverte-se, tira informações, interage, ganha conhecimentos vários, etc.

Muitos foristas estão no fórum 3 horas por dia, muito mais tempo do que vêm diariamente em média a Sporttv, mas nesse caso já não há problema em "doar" 25€ por mês. Aqui nem 10€ uma vez ou outra?

Em 50.000 foristas nem 1€ em Fevereiro e Março. Muitos foristas têm capacidade financeira para ajudar, sendo que doar 10€ ou 20€ não fazia diferença, até pelo que já pouparam com o fórum. :no:

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminencia de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post). Mas se assim for, se calhar é melhor a sugestão do confrade em se estabelecer um valor a atingir, pelo menos até ao site estar pronto.

09 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Por vezes fico com a sensação, que a administração abriu este tópico para sensibilizar os foristas a doarem uns eurecos, chamando a atenção para as dificuldades sentidas...

Pessoalmente compreendo o "apelo" e estou disposto a doar mais uma quantia, agora é preciso saber se é somente isso e, não é pouco, ou se quer mesmo fazer altrerações ao actual formato...

Até lá e, sem saber que alterações são essas e se estou de acordo com elas, aguardarei que haja então novidades, que penso, tem mesmo que haver, porque não pode ser só meia duzia de membros a suportar sa despesas...

Os confrades têm que entender que este forum, para a comunidade putanheira, É SERVIÇO PÚBLICO, uma ajuda FUNDAMENTAL!

Se não entenderem isso, não vale mesmo a pena!

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Mensagens: 140
Localização: Las Vegas
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Bom dia!
Expresso a minha opinião sincera:

Começo por dizer que nunca contribui financeiramente para o Fórum mas que sempre me manifestei a favor dessa acção. Nunca o fiz porque ao longo destes anos que por aqui passo, sempre que solicitei algo que me era devido, em iguais circunstâncias dos restantes foristas, a resposta que obtive de quem agora pede ajuda (Administração - sem pôr em causa a pessoa x ou y) foi sempre negativa ou ausente. Posso também dizer que a este respeito o Fórum está aparentemente muito melhor.

Estarei sempre disponível para ajudar financeiramente, desde que a imparcialidade impere dentro do Fórum.

Se o pagamento pela utilização do Fórum não for uma obrigação de todos, também sou a favor de se reservar o acesso a determinadas áreas do Fórum a quem contribua com um valor mínimo a determinar.

A Administração e todos os foristas estejam descansados a respeito da continuidade do Fórum, porque se alguma vez se tornar obrigatório o pagamento, haverá muita gente a contribuir. Pagamos tanto dinheiro a GPs e não temos dinheiro para apoiar algo que nos é útil?

Quanto à existência de uma área exclusiva à publicidade de GP's, não vejo mal nenhum. Só lá vai quem quer. Uma vez mais... desde que possamos expressar livremente a nossa opinião sobre as meninas que por lá forem anunciadas, sem qualquer receio de dizer mal ou demasiado bem.... Tudo bem!

Abraço ;-)

09 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
rodado Escreveu:
Os confrades têm que entender que este forum, para a comunidade putanheira, É SERVIÇO PÚBLICO, uma ajuda FUNDAMENTAL!
Se não entenderem isso, não vale mesmo a pena!



Confrade rodado

vossemecê colocou o dedo na ferida ...

há muito tempo que este povo já entendeu que o fórum é um serviço público ...

bom como é um serviço público deveria ser como os outros serviços públicos ... GRATUITO ...

as maiorias silenciosas e amorfas ... não decidem, acomodam-se ... não reagem, desistem ...

eu prefiro minorias autênticas, convictas, afirmativas, responsáveis e neste caso a pagantes :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Querido Lider Escreveu:
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminencia de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post). Mas se assim for, se calhar é melhor a sugestão do confrade em se estabelecer um valor a atingir, pelo menos até ao site estar pronto.


Confrade, este tipo de linguagem é lamentável. Estamos aqui a discutir assuntos sérios e este seu post, escrito no tom em que o escreveu, é rasca e bem revelador da sua postura nos últimos tempos. Se quer vir para aqui achincalhar quem aqui anda a tentar resolver problemas complicados, desengane-se. Há limites para tudo e o confrade está prestes a ultrapassá-los. Espero que perceba bem o que está em causa.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Matic Escreveu:
Querido Lider Escreveu:
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminência de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post)

Não sou eu que suporto o fórum sozinho do meu bolso, pelo que não responderei a isso.

O que há que pensar é que quem vem a este fórum diverte-se, tira informações, interage, ganha conhecimentos vários, etc.

Muitos foristas estão no fórum 3 horas por dia, muito mais tempo do que vêm diariamente em média a Sporttv, mas nesse caso já não há problema em "doar" 25€ por mês. Aqui nem 10€ uma vez ou outra?

Em 50.000 foristas nem 1€ em Fevereiro e Março. Muitos foristas têm capacidade financeira para ajudar, sendo que doar 10€ ou 20€ não fazia diferença, até pelo que já pouparam com o fórum. :no:

Concordo com os princípios que estão por trás do escreveu, mas não sou cego ao ponto de acreditar que as pessoas vão se interessar(algumas interessam-se) e vão desembolsar. A meu ver, esperar que as pessoas tenham iniciativa para ajudar o fórum, em numero suficiente para este ser auto-sustentável não vai acontecer. A solução do site é a melhor. Tem vantagens para elas porque tem acesso directo e privilegiado a um mercado de 60.000 "bois", nota-se o sucesso de certas acompanhantes que nem precisam de ter anuncio em sites pela exposição via fórum. Para nós a vantagem seria não termos que pagar para ter acesso ao fórum e continuamos a fazer "controlo de qualidade".
Se até se atingir esse objectivo do site for necessário contribuir, eu também posso contribuir, mas caso não seja essa a opção este problema vai voltar a acontecer e tenho pena de quem suporta as despesas, porque como é obvio isto é uma situação complicada e o facto de a mesma se repetir várias vezes é desgastante e cansativo.
Sobre o que diz de muitos foristas passarem 3 horas por dia no fórum, apenas lhe digo que se não for aqui, será noutro sitio simplesmente porque não pagam, ou porque tem receio de deixarem rasto(apesar de já terem demonstrado n vezes que isso não acontece), ou até porque não querem pagar. A internet é muito grande e tem muita oferta.

09 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Marsapio Escreveu:
Querido Lider Escreveu:
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminencia de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post). Mas se assim for, se calhar é melhor a sugestão do confrade em se estabelecer um valor a atingir, pelo menos até ao site estar pronto.


Confrade, este tipo de linguagem é lamentável. Estamos aqui a discutir assuntos sérios e este seu post, escrito no tom em que o escreveu, é rasca e bem revelador da sua postura nos últimos tempos. Se quer vir para aqui achincalhar quem aqui anda a tentar resolver problemas complicados, desengane-se. Há limites para tudo e o confrade está prestes a ultrapassá-los. Espero que perceba bem o que está em causa.

Achincalhar? Passar limites?
Leu bem aquilo que eu escrevi?
Já agora envie-me aquilo que entende ser revelador da minha postura rasca dos últimos tempos.

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Infelizmente, mesmo que houvesse uma consciencialização aguda entre os foristas e se angariasse uma quantia decente, o problemas voltaria a se pôr daqui a alguns meses, ou daqui a um anito. Por isso a se arranjar uma solução, esta terá de ter caracter mais permanente, senão daqui a uns tempos estará a abrir-se um tópico tal e qual como este.
O carissimo Moderador Matic, até já expôs a noção de que as doações funcionam bastante bem, é necessário que haja um conhecimento mais generalizado disso.
Dado que por razões estranhas, ou por desinteresse geral, os tópicos abertos pela Administração, têm sempre na minha opinião visualizações insuficientes.
Sugiro que se envie um email a todos os inscritos no fórum a solicitar a opinião acerca deste assunto e já agora podem incluir, a informação sobre as doações que o Moderador Matic elaborou.

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Querido Lider Escreveu:
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminencia de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post)....


Se para o confrade este tipo de linguagem, no contexto de uma discussão séria, não é rasca, estamos entendidos. Devo ser eu que crio expectativas demasiado altas relativamente à qualidade de participação de alguns foristas.

Quanto à sua participação, que ninguém classificou de rasca (a referência era à linguagem do post em questão) eu explico-lhe: por um qualquer incidente, que o confrade achou ter sido desconsiderado (refiro-me à mudança de um td de sub-fórum), resolveu fazer birra e ameaçou deixar de postar td's. Se acha que isso é forma de resolver este tipo de assuntos, então estamos conversados.

Nota: estes off-topics irão ser removidos. Esta discussão é demasiado séria e assim deverá continuar.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JohnDensmore96 e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal