Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Set 2023
Mensagens: 6
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu recorro a outro método. Respondo educadamente, reafirmando o meu interesse em estar com ela mas digo que quando pago "esse" valor (se ele for absurdo, como uma que me pediu 250 euros/h por oral com e vaginal) tenho direito a anal, oral sem e CIM.
Por vezes resulta (raramente, admito) em contraproposta.

30 Set 2023

 
 
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 481
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
22



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu já estou por tudo.

o outro dia gastei 100 x 4 vezes na mesma pessoa (num espaço de semana meia)...e achei barato, e andei tentado este fim semana a ir lisboa para a voltar a ver (seria um estouro louco de dinheiro mas...)


ontem, gastei 40 eur noutra mulher com fotos falsas fazendo-se passar por uma de 20 quando tem 45 50, (quarenta euros) e fiquei traumatizado para 15 dias. (ou para o resto da vida). - TD colocado no porto (na 2 divisão)



Mais do que o dinheiro (e depois cada um podia arriscar o que quisesse) começa a faltar honra e seriedade nas pessoas.

por mim, vou me ausentar mais uma temporada de...arriscar. (quem perde são elas, mas pelo que vi no pardieiro em que estive, os confrades são muitos)

existe muita oferta, mas a procura é imensa e como elas sabem disso, até se "dão" ao luxo de mentir nas idades em 25 anos de diferença.

04 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Só come quem quer...
Ou não têm tomates de dizer que não foi isso que compraram?


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

04 Out 2023
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1271
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
trim trim para elas Escreveu:
Mais do que o dinheiro (e depois cada um podia arriscar o que quisesse) começa a faltar honra e seriedade nas pessoas.


Julgo que para a grande maioria das pessoas que opta por fazer da prestação de serviços sexuais uma forma de ganhar dinheiro, temporária ou não, honra e seriedade são conceitos muito relativos, dúbios e elásticos... :roll: hummm 8)

Já era assim há 16 anos, quando comecei a conhecer esse mundo, e já era assim muito antes disso...
Creio que o que acontece agora é que cada vez mais gente decide tomar a opção (frequentemente em desespero :smt100 ) de experimentar entrar para a prostituição, a ansiedade de ganhar dinheiro rapidamente é geral, :mozilla_money: e vários truques, :-" mentiras, [bigsmile] e esquemas :wink: que algumas faziam, :mozilla_innocent: agora estão generalizados, 8) e muito difundidos 8) 8) 8) : falsear fotos, a idade, o aspeto, os serviços, o tempo e até os valores a cobrar, em anúncios, ao telefone ou ao vivo, sempre aconteceu, mas é cada vez mais comum e frequente. Muitas mulheres que conheci, quando confrontadas com a questão de falta de ética, disseram-me que neste trabalho não há regras nem moral, é cada qual por si :| e lei da selva. :!:

Quem entra nesse mundo dispõe-se a muita coisa que antes não fazia ideia de que seria capaz...

Noto e sublinho que nem toda a gente é assim desprovida de ética, mas diria que a maior parte da gente das novas gerações já entra com essa bitola.

E claro, o mundo fora do sexo pago à vista é também ambíguo, falso e interesseiro, só que os truques, esquemas e mentiras muitas vezes demoram mais tempo a ser detetados...

Bem vistas as coisas, o mundo da prostituição é mais sinceramente falso... :lol:

Uma vez que não adianta apresentar queixas à Entidade Reguladora do Meretrício, resta aqui a Deco deste setor económico, onde nos podemos aconselhar, e incentivar a , quando as coisas claramente não correspondem ao que nos foi anunciado, explicar o nosso desapontamento e fazer meia-volta, volver... :smt023

04 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Toda a gente quer ganhar dinheiro,
Eu inclusive,
Óbvio que se poder ganhar 1000 não ganho 500
Mas não vendo gato por lebre,
É uma questão de edu, de princípios...
Pu*** é pu***
Anda aqui gente que as trata melhor que família e lá está...


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

04 Out 2023
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 59
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Pu*** é pu***
Anda aqui gente que as trata melhor que família e lá está...


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk[/quote]

A questão é que ainda assim, existem " pu***" mais bem formadas do que algumas " civis".
Podem ser uma minoria, mas existem!

04 Out 2023
Iniciado

Registado: 18 Jan 2022
Mensagens: 75
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
ATENÇÃO pode ser só Impressão minha, mas eu ja tenho acompanhando este site, inclusive os TDs à +/-3 aninhos (mas só comecei a frequentar à pouco tempo), na zona de Lisboa, e tenho reparado que os preços 2/3 meses para cá têm estado a descer, no (classificadosx claro! nao tou a falar do apartadox) agora vê-se muitas a pedirem (isto porque ja mandei mensagens a varias a pedir info.) 40/50€ 30 min e algumas até davam a opçao de rapidinha por 20/30€ e se bem me lembro isto à +/- 2 anos não era habitual, tendo em conta os TDs,,,,,, mas posso estar errado

04 Out 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10738
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
doncorleone Escreveu:
Noto e sublinho que nem toda a gente é assim desprovida de ética, mas diria que a maior parte da gente das novas gerações já entra com essa bitola.


Pode parecer conversa tipo dantes-é-que-era-bom mas a verdade é que, há digamos 10 anos, a percentagem das desavergonhadamente vigaristas e/ou prestadoras de péssimos serviços era consideravelmente menor. Sempre existiram e existirão em todos os sectores mas, neste momento, estamos em vertiginoso plano inclinado. Pérolas há pouquíssimas.

04 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Por mim, essas fatelas a 150€ passavam todas fome

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

04 Out 2023
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1271
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
doncorleone Escreveu:
Noto e sublinho que nem toda a gente é assim desprovida de ética, mas diria que a maior parte da gente das novas gerações já entra com essa bitola.


Pode parecer conversa tipo dantes-é-que-era-bom mas a verdade é que, há digamos 10 anos, a percentagem das desavergonhadamente vigaristas e/ou prestadoras de péssimos serviços era consideravelmente menor. Sempre existiram e existirão em todos os sectores mas, neste momento, estamos em vertiginoso plano inclinado. Pérolas há pouquíssimas.



Pouco posso falar do que está a acontecer agora no ramo em Lisboa, mas lembro-me bem que há dez anos estávamos no auge da crise.

Conheci e conversei com muitas gp's, desde 2009, e creio que tive uma noção bastante clara do que foi acontecendo naquela época: muitas das brasileiras que tinham vindo para cá uns anos antes, para fazer o seu pé-de-meia, foram embora, para as suas terras ou para outros países; e muitas mulheres residentes em Portugal (portuguesas, brasileiras e africanas) entraram no ramo por absoluta necessidade de subsistência. Portugal nessa época tinha deixado de ser um país apetecível para as migrantes do trabalho sexual.: os valores dos convívios de muitas baixaram (e, como se diz por aqui, muitas jogadoras da primeira liga foram jogar na segunda liga, porque na primeira liga não se estavam a vender bilhetes...)

Naquela conjuntura, quem trabalhava mal passava a vida a mudar de poiso, ou ficava com poucos clientes. Por outro lado, conheci várias meninas que de 20 em 20 rosas enchiam todos os dias os seus cestos de flores, porque atendiam bem e, com valores em conta, nunca lhes faltaram clientes, aliás, no auge da crise, pelo contrário, tinham imensa afluência. Esse tipo de menina, de boa índole e com brio profissional e pessoal, na sua maioria fica no ramo o tempo necessário para criar condições financeiras para dar outro rumo à sua vida. Muitas gp's, mesmo conhecidas, competentes e respeitadas, que não baixaram os valores, nessa época, tiveram poucos clientes, e baixaram muito o nível de rendimentos.



Hoje em dia há novamente imensas mulheres brasileiras a vir para cá com o único objetivo de ganhar o máximo como gp's, :mozilla_money: e depois se vê. Sabem que anda muito guito a circular nisto, :mozilla_money: :mozilla_money: e querem ver se conseguem a sua parte :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: , normal. Muitas vêm dispostas a pedir (por um convívio desenxabido e de má vontade) 100 ou 150, ou mesmo mais, mas não têm nada de cortesãs, nem são de cortesias; mas várias outras estão dispostas a dar o seu melhor ao manifesto por 40/meia hora; tenho tido boas experiências nessa faixa, em que não vou com expectativas de ficar muito tempo, mas sim de ambos desfrutarmos com intensidade (não propriamente em clima fast-food sem tempero, mas sim just-a-minit, brush-my-head, stick-to-the fuckts e, por vezes, ass-you-wish...)

Neste momento ainda não tenho elementos para análises mais abrangentes do mercado atual, como tinha há dez anos, mas não me surpreende que sobretudo (mas não só) as brasileiras da nova geração sejam de uma forma geral mais mercenárias, a realidade do Brasil é o que é (e parece-me até que o mundo todo está mais mercenário, mais tik-tok e mais instagram...); mas quero mais uma vez frisar que muitas meninas que conheci melhoraram muito o atendimento do primeiro para o segundo encontro. Há um factor psicológico muito importante a ter em conta, tal como no sexo na vida “civil”. Tive inúmeros segundos encontros em que elas passaram da água para o vinho, seja porque estavam mais relaxadas, porque já me conheciam, ou porque o seu ego se sentiu valorizado por as querer voltar a ver, etc. Acho importante frisar isto, para que quem tem menos experiência reflita sobre esse aspeto. :smt023

05 Out 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 260
Positivos
26
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Basta sair em Lisboa para jantar ou para a noite para perceber que a cidade está cheia de estrangeiros que decidiram viver em Portugal. Os colégios de Lisboa estão cheios de filhos de expats. Milhares de nomadas digitais continuam a escolher Portugal para viver. As universidades estão cheias de alunos estrangeiros que voeram estudar para cá.

A económica agradece, mas o efeito no preço da habitação é brutal, com apartamentos a serem praticamente leiloados a quem dá mais.

Ora as.rendas dos apartamentos é o maior custo das gps, por isso com os custos a aumentar e a procura a manter-se alta, os preços das gps continuram a aumentar em 2024!

Há pouco a fazer a não ser reduzir a frequência que se visita as nossas amigas e escolher criteriosamente quem se visita.

ps: está bom para quem tiver apartamentos para alugar em Lisboa!

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

08 Out 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 449
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
A economia agradece?? Ainda não vi onde estão os resultados maravilhosos na economia, antes pelo contrário existem alguns indicadores económicos de que a Roménia já terá ultrapassado Portugal na qualidade de vida.

08 Out 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 260
Positivos
26
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
A economia agradece?? Ainda não vi onde estão os resultados maravilhosos na economia, antes pelo contrário existem alguns indicadores económicos de que a Roménia já terá ultrapassado Portugal na qualidade de vida.


Referia-me à economia local (restaurantes, bares, alojamento local, etc...).
Na economia do pais em geral concordo com o confrade.

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

08 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Fez bem à economia dos centros cidades, Lisboa Porto Coimbra... O resto do pais não é igual

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

08 Out 2023
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
A economia agradece?? Ainda não vi onde estão os resultados maravilhosos na economia, antes pelo contrário existem alguns indicadores económicos de que a Roménia já terá ultrapassado Portugal na qualidade de vida.


Essas macacadas que a Roménia nos ultrapassou... por isso é que o camones vão todos para lá: portanto vida melhor e mais barata, mas eles como são burros vêm para cá. :) A malta não faz ideia do que é uma Roménia ou Albânia, é um nível que não conhecemos há décadas. De certa forma, transpondo para 2023, é o Portugal periférico e meio saloio dos anos 80 com graves problemas de corrupção e criminalidade organizada em cima. Tal como a Bulgária que também é outro que adoram trazer à conversa. Sendo que as economias destes países são ainda influenciadas por fatores externos que contribuem para resultados económicos, mas sem expressão económica, albergando casas de apostas, empresas virtuais ou esquemas ponzi mascarados sob um manto tecnológico.

09 Out 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 298 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal