Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
rocker Escreveu:
acho que vou mudar de nick para jaggermeister. mas até o stock do corte inglês anda em baixo, já não deixam um rocker beber a sua bebida!


vou esclarecer isto em outro lado

herrar e umano

05 Jun 2007

 
 
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Viva confrades!!

Cheguei hoje ja li umas coisitas e gostei.
Parabens aos Admins e aos users que tornam este forum possivel, com um cumprimento especial para as meninas que por cá andam e dão um contributo fantastico pelo que já me foi dado a ver.

Beijos e abraços

06 Jun 2007
Iniciado

Registado: 06 Jun 2007
Mensagens: 26
Localização: coimbra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
ESPERO DAR O MEU CONTRIBUTO.
DE
GRANDECENTRO

07 Jun 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
grandecentro Escreveu:
ESPERO DAR O MEU CONTRIBUTO.
DE
GRANDECENTRO



se queres entao dar o teu
contributo bota la um TD com o maior par
peitos aí da zona com ou sem silicone


se for pelo menos um60

2da tou aí batido

07 Jun 2007
Iniciado

Registado: 24 Mai 2007
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Feita uma primeira análise ao fórum, chegou a hora de vos dar os parabéns e de me apresentar a todos os membros da confraria da f***, sou o Santos, o Algarvio!

"Postarei" brevemente.

Cumprimentos.

09 Jun 2007
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Olá a todos! Já há algum tempo que aqui venho pois é um espaço muito útil, dada a quantidade de oferta, a escolha não é fácil. Espero pôr TDs em breve para ajudar, tal como eu fui ajudado pela leitura de alguns. Abraços a todos

24 Jun 2007
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas, pessoal. Mais um que irá andar a ler tópicos; provavelmente irei ter TD's para partilhar convosco em breve...
Fórum muito interessante, este, sobretudo porque andam acompanhantes a participar activamente por aqui. :D

05 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Illuminati Escreveu:
Boas, pessoal. Mais um que irá andar a ler tópicos; provavelmente irei ter TD's para partilhar convosco em breve...
Fórum muito interessante, este, sobretudo porque andam acompanhantes a participar activamente por aqui. :D


Escolheste um nick e tanto, mermão, deixa-me lá que te diga. Mas pronto, deve ser só um nick, e portanto toma lá um grande abraço de maçon, pá!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

05 Jul 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Pois si-senhor. Mais uma prova. Pensava para comigo que não... mas depois de ver este tópico... não há volta a dar...
Sou mesmo distraído pá... Agora começo a ficar preocupado... Será que também sou assim com as mulheres... Vade retro pensamentos negativos... Aliás já bati muitas vezes nos gajo que vai à frente por causa do meu sensor... Sempre que vai uma boazona no passeio, o alarme toca, eu olho e a gaja da frente é enrabada a sangue frio... Sim, porque isto é congénito, é sempre por causa de uma boazona e quando bato por detrás é sempre numa automobilista... Até o animal que ia a atravessar a rua enquanto eu olhava para a boazona... Saí do carro deparo-me com as vísceras do dito e fiquei na dúvida... Lá chegou a velhinha a gritar pela Lolinha... Afinal era fêmea... É inato... Que hei-de fazer???... Nasce com a pessoa...

Bom, vamos ao que interessa, mais vale tarde que nunca.

SAUDAÇÕES putanheiras

05 Jul 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2007
Mensagens: 126
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Olá pessoal, é só para informar que o sr_prior arrumou as botas ( batina ) e no seu lugar apresenta-se o SempreEmPe.
Saudações putanheiras!!!

_________________
Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!

06 Jul 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
já estava na altura
há que recuperar o time perdido
mas devagar

28 Out 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
É verdade logan, há que recuperar e esperar que desta vez não apareçam mais personas bopadas armados em cavaleiros quando na realidade não passam de uns pobres coitados chulados :lol: :lol: :lol: . Para isso já existe um espaço, desculpem dois, em que num deles se oferece bolinhos e no outro é proibido comentar :lol: :lol:

29 Out 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
ecosutra Escreveu:
Para isso já existe um espaço, desculpem dois, em que num deles se oferece bolinhos e no outro é proibido comentar :lol: :lol:


a sério?
não serão 3


29 Out 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Então sabes mais que eu, parabéns :wink:

29 Out 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Onde é que se oferece bolinhos????
E iscas e um copinho de verde tinto, não se arranja aí um espaço, bem iluminado?
É que eu e mais 3 queriamos comer umas iscas, beber uns copos e jogar uma suecada.

29 Out 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JohnDensmore96, tr. e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal