Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Qual a importância do beijo no convivio. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a importância do beijo no convivio.
Anninhas Escreveu:
Para mim o beijo é tudo!!Adoro beijar,acho que cria a envolvência necessária para nos libertarmos e nos sentirmos desejadas,no entanto claro que respeito e entendo quem não beija,falando nisso...beijinhos :mozilla_tongue:



Olá aninhas, estivemos juntos há uns tempos.

Beijos.

11 Jan 2017

 
 
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Vou dar a minha opinião.
Acho quase essencial haver beijos e linguados quando se está com acompanhantes.
Se a acompanhante me diz que não beija, não vou. Se ela disser que dá selinhos fico de pé atrás mas até posso ir. Isto porque, para mim, fica provado que acompanhantes que beijam são muito melhores do que as não beijam. São mulheres descomplexadas, soltas, atrevidas, que gostam de se divertir enquanto ganham umas boas massas.
Todas as quecas que dei com acompanhantes que beijam foram boas. Já tive até situações em que são as acompanhantes a procurar os beijos depois de uns miminhos e carícias. Uma vez tive uma que me disse: "Eu não costumo beijar, mas tu foste tão carinhoso comigo".
Depois, o beijar torna as pessoas mais íntimas, solta-as, cria um bom ambiente pois beijar é algo muito íntimo.
Há acompanhantes que dá gosto beijar. Tive umas relações com uma miúda brasileira que dava uns maravilhosos linguados, e foi sempre bom estar com ela, pois notava que ela se sentia bem comigo.

11 Jan 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Considero desmotivante e bastante negativo a GP voltar a cara pro lado no momento do beijo. Recordo-me de uma,muito gira e com um corpo escultural,que me fez isso mesmo,eu xateei-me e armei bronca. Foi logo nos meus inícios. Então ela desculpou-se dizendo-me que iam crianças de família a sua casa,e queria ficar sem remorsos ao beijá-las. Daí para cá,pergunto sempre antes,e ponho como condição o beijo. E pergunto apenas quando já estou na presença delas,porque lhes reconheço o direito de não quererem beijar-me,tal como eu ao vê-las ao vivo. A GP a que atràs me referi,está no activo,e "em força",cobrando 150 e. no tal site . . . agora já beija,até demais . . . pois, é mesmo essa ! :smt045

14 Jan 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Tinha remorsos de beijar [bigsmile] ,fazer um bico já era na boa ](*,)
Coitadas das crianças........ :smt005 :smt005

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

15 Jan 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
É impressão minha ou o novo fluxo de brasileiras reforçou a tendência - que estava a atenuar-se - para o "não beijo qui podji apaixoná"?...

04 Out 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Sempre achei que determinadas frases dizem mais sobre o titular do que do sujeito [bigsmile]

E compreendo o confrade Tinoni, mesmo estando de fora faz uns meses, sei o quão difícil é reconstruir uma carteira de regulares com as características que mais apreciamos, e quando voltamos a inquirir mercado...

Grande abraço Tinoni

05 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
savalas Escreveu:
sei o quão difícil é reconstruir uma carteira de regulares com as características que mais apreciamos, e quando voltamos a inquirir mercado...

Grande abraço Tinoni


[bigsmile]

Nem é disso que se trata. A "carteira" está muito bem composta e, como sempre, com reduzido e muitíssimo seleccionado número de eleitas. Tirando um ou outro caso, raríssimo, de "inquirições ao mercado", é mesmo pela leitura de TDs.

Abraço.

05 Out 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Para muitas GPs, o beijo é um risco vermelho. Podem considerar um acto íntimo que querem deixar para os namorados ou para alguém especial, ou que têm ainda dificuldades em separar as coisas e portanto não querem arriscar.

07 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
É natural que algumas queiram guardar o beijo para o namorado. Compreende-se e devemos respeitar. Só que a partir de certos valores devemos ter direito a beijo também se o desejarmos. Quando estou com uma que acho que é bonita quero uns bons beijos. O objectivo é ter a máxima intimidade possível. Sem beijo a intimidade diminui consideravelmente. Se o beijo for uma factor importante numa relação sexual convém perguntar se beijam antes de lá irmos e ficarmos desiludidos.
O que lá vamos fazer é sexo e deve haver o máximo de intimidade física. Se houver esses desejos devemos ter direito a tudo, beijo, vagina e cú. Connosco por mais intimidade física que haja elas fazem sexo. Com os namorados fazem amor. Connosco é carne, com eles é carne e espírito.

07 Out 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
MrHappy Escreveu:
É natural que algumas queiram guardar o beijo para o namorado. Compreende-se e devemos respeitar. Só que a partir de certos valores devemos ter direito a beijo também se o desejarmos. Quando estou com uma que acho que é bonita quero uns bons beijos. O objectivo é ter a máxima intimidade possível. Sem beijo a intimidade diminui consideravelmente. Se o beijo for uma factor importante numa relação sexual convém perguntar se beijam antes de lá irmos e ficarmos desiludidos.


Na minha opinião, é complicado - e contraprodutivo - exigirmos o que quer que seja por pagarmos X. Um beijo dado como serviço, por frete, e sem vontade é constrangedor. Mas cada um sabe.

Eu gosto muito de beijar, e confesso que começa a ser um requisito para além de saber fazer massagens sensuais. Mas já me aconteceu encontrar aquelas em que existe muita química e uma entrega muito grande em *todos* os aspectos, mas os beijos são tabus. É irônico que para muitas mulheres o beijo seja mais íntimo que o sexo. É preciso respeitar os limites, obviamente e se não estou satisfeito, não a visito mais. Prefiro mulheres maduras (35 para cima) já com tudo arrumado, e onde podem-se entregar por completo sem complicações.

07 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Freddo Escreveu:
Eu gosto muito de beijar, e confesso que começa a ser um requisito para além de saber fazer massagens sensuais. Mas já me aconteceu encontrar aquelas em que existe muita química e uma entrega muito grande em *todos* os aspectos, mas os beijos são tabus. É irônico que para muitas mulheres o beijo seja mais íntimo que o sexo. É preciso respeitar os limites, obviamente e se não estou satisfeito, não a visito mais. Prefiro mulheres maduras (35 para cima) já com tudo arrumado, e onde podem-se entregar por completo sem complicações.


À excepção do pormenor das massagens (que dispenso), assino tudo. :smt003 E nunca, como há pouco tempo li por aqui num TD, seria capaz de estar a negociar os "extras" e "complementos" à maneira de regateio em souk árabe. É que perdia instantaneamente a tusa.

07 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Para mim, uma foda (a pagantes ou não) sem beijos, é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel!

E mai nada! :wink:

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

08 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
JonnyBigode Escreveu:
Para mim, uma foda (a pagantes ou não) sem beijos, é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel!

E mai nada! :wink:


Já fui muitas vezes a Paris e só vi a torre Eiffel... de longe. :lol:

Diria antes: é como acompanhar um belo assado com chazinho de tília. :smt003

08 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Freddo Escreveu:
MrHappy Escreveu:
É natural que algumas queiram guardar o beijo para o namorado. Compreende-se e devemos respeitar. Só que a partir de certos valores devemos ter direito a beijo também se o desejarmos. Quando estou com uma que acho que é bonita quero uns bons beijos. O objectivo é ter a máxima intimidade possível. Sem beijo a intimidade diminui consideravelmente. Se o beijo for uma factor importante numa relação sexual convém perguntar se beijam antes de lá irmos e ficarmos desiludidos.


Na minha opinião, é complicado - e contraprodutivo - exigirmos o que quer que seja por pagarmos X. Um beijo dado como serviço, por frete, e sem vontade é constrangedor. Mas cada um sabe.

Eu gosto muito de beijar, e confesso que começa a ser um requisito para além de saber fazer massagens sensuais. Mas já me aconteceu encontrar aquelas em que existe muita química e uma entrega muito grande em *todos* os aspectos, mas os beijos são tabus. É irônico que para muitas mulheres o beijo seja mais íntimo que o sexo. É preciso respeitar os limites, obviamente e se não estou satisfeito, não a visito mais. Prefiro mulheres maduras (35 para cima) já com tudo arrumado, e onde podem-se entregar por completo sem complicações.


Eu não exijo nada a acompanhantes. Nunca forcei um beijo ou outra coisa qualquer. O que digo e provavelmente expliquei-me mal, é que quando procuro uma acompanhante a partir de 60 € valorizo o beijo. Por esse valor ou acima disso uma acompanhante que beije é valorizada e é mais provável querer repetir com essa do que com a outra. Mesmo nas avaliações e sendo tudo o resto igual, dou nota mais alta a uma que beije bem do que a uma que não beije.

Como frete nada presta. Sei isso muito bem.

Uma foda com uns bons beijos é sempre mais agradável desde que a acompanhante seja bonita.

08 Out 2019
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Eu prefiro sem beijos, se eles existirem esta tudo estragado, a bricadeira acaba num instantinho, comigo uns linguados e com ele la dentro no quentinho e fico-me logo, sem beijos e linguados estou ali 40 ou 50 min a bombar que nem um maluco e aguento que nem um super homem.

Por isso nao custumo procurar esses intercambios orais. Ja que pago é para usufruir durante todo o tempo que la estiver.

Boas fodas.

09 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kinvelt, Vespagt e 331 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal