Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Pessoalmente, sou a favor do direito de veto das acompanhates. :smt045 Quando não gostam minimamente da pessoa mais vale vetarem do que fazerem o convívio ar de frete. :wink:

E como diz o Confrade Wolfgang

Wolfgang66681 Escreveu:
Bater com os cornos na parede ( ](*,) ](*,) ](*,) ), faz-nos a testa mais rija!!!

Nem mais! :smt023
Não o diria melhor! Penso que esta frase vale o tópico! :D :smt023

Lembrei-me ainda de dois sábios conselhos que me foram dados por alguém bem mais experiente e rodado (todos os novatos e alguns mais experientes deviam ler isto :smt045 )

-Para recorrer a serviços de gp's é preciso ter as ideias bem assentes e coração frio, gelado mesmo! Muito cuidado com certas aproximações! :smt045
-Sempre que sentirem algo mais guardem isso para vocês e... marquem com outra, rápido!! [bigsmile]


Quero agradecer publicamente a quem mos deu (em privado) uma vez que...
...estes dois conselhos são muito importantes no relacionamento com gp's pois desde que não existam simpatias* envolvidas ou qualquer outro sentimento panilas o veto... é o business a funcionar... as usual! :lol: :lol:


Moral: Nada de paneleiragens! Não, não queremos estar com uma acompanhante que nos trata mal!

Há tantas a querer trabalhar e são tão lindas! :smt050 [bigsmile] \:D/ [bigsmile]


* Simpátia do cliente pela gp, claro! Se está a ser vetado... é porque o sentimento não é recíproco! :smt003


Editado pela última vez por jimmy em 18 Jul 2009.
18 Jul 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Miss_Shag_Well Escreveu:
panet69 Escreveu:
Uma vez uma HLiner aqui bem conceituada respondeu-me desta forma (ao telefone):
EU - "Olá, ..." (e troca o passo, muita conversa .... e tal)
EU - "Que tal hoje um encontro para as... "
GP - "Olha sabes, hoje não estou nos meus melhores dias para ter atender. Prefiro assim"
Quantas têm esta honestidade? Atenção, a GP em causa ainda não me conhecia de lado nenhum e foi criada uma enorme empatia entre nós ao telefone.

Ab.


Isso não quer dizer que ela te tenha rejeitado, ou que ela não quisesse estar contigo, pelo contrário, parece-me apenas que ela gostaria de estar contigo em dia que fosse agradável para ambos...O cansaço (ou qualquer outra coisa) pode impedir uma entrega mais completa ao momento...


Miss, isto não é uma crítica ou uma "rejeição" que tenha levado a mal, é antes um elogio à GP que teve a honestidade de "adiar"... evitando atender-me em dia mau! E que, na altura, achei uma atitude LOUVÁVEL!!!!!

Nem de propósito seres tu a comentar esta minha declaração.... sabes porquê??? :smt003 :smt003

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
É de louvar, de facto. É de uma profissional que tem consciência que pode ter dias em que o melhor é estar sossegada e não estragar o dia a outros em troca de uns cobres. Até porque, esse poderia ser um que não mais voltaria...
É melhor assim estarmos (aplica-se a ambos) com quem quer estar connosco :smt045

18 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
panet69 Escreveu:

Miss, isto não é uma crítica ou uma "rejeição" que tenha levado a mal, é antes um elogio à GP que teve a honestidade de "adiar"... evitando atender-me em dia mau! E que, na altura, achei uma atitude LOUVÁVEL!!!!!


Percebi, perfeitamente...e gostei :D :D :D ...tava apenas a dizer que era completamente diferente de uma rejeição... :smt050


panet69 Escreveu:
Nem de propósito seres tu a comentar esta minha declaração.... sabes porquê??? :smt003 :smt003

Ab.


Yep... :oops: :oops: :oops: :smt050


Bjsssssssssssssssssssssssssssss

18 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
jimmy Escreveu:
-Para recorrer a serviços de gp's é preciso ter as ideias bem assentes e coração frio, gelado mesmo! Muito cuidado com certas aproximações! :smt045
-Sempre que sentirem algo mais guardem isso para vocês e... marquem com outra, rápido!! [bigsmile]




Pois é. Sempre soube isso. Mas com esta coisa de preferir os convívios mais simpáticos, onde sou bem atendido, axo que ando meio ou quase todo apanhado por uma gp. ](*,)
Mas essas regras são de ouro :smt023

Já fiz isso marquei para outra. Um atendimento profissional, assim tipo Matilde (que não conheço, só pelo que tenho lido aqui) fui mto bem atendido e gostei.
No filme Call Girl, " no primeiro dia custa bastante .... depois habituam-se e depois acabam por gostar da profissão"
E pk continuam a ser mulheres é possível, improvável, mas possível, que gostem de estar com este ou aquele cliente, sobretudo aquelas que estão passando por situações de carência afectiva, mas é mais coisa de momento, depois logo logo atendem outro e com aquele ritmo de profissão e o factor negócio não propiciam envolvimentos com clientes.

Mas será que nós queremos que elas gostem de estar conosco ?
Não basta uma relação profissional simpática ?

Quanto ao ser rejeitado ....É difícil um cliente limpinho, simpático ... ser rejeitado. Tanto mais que a tal química quando existe sente-se, respira-se.
Ainda há dois dias aconteceu numa apresentação. Veio uma e senti que ali não havia qualquer empatia e depois soube umas histórias a seu respeito e não pode haver mesmo.
Veio outra, peguei-lhe instintivamente na mão e disse-lhe: "É contigo que fico.
E gostei.

Axo k é importante nos casos de clientes frequentes estabelecer uma boa relação profissional de confiança. Uma vez liguei para uma e ela disse-me "Apareceu-me o período, vem cá daqui por 3 dias .... aí estaremos mais à vontade.

18 Jul 2009
Confrade

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 54


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Primeiro, o confrade Carlos Magno teve um POST espectaculo nesta materia.
=D>
Das experiencas que já tive, posso dizer que já senti:
-mau profissonalismo de todo (notado so ameio pelo que nao cheguei a sair logo, ams tive de chamar a atencao do que tinhamos combinado)
-profissionalismo no acto, mas nao GFE
-GFE, mas pouco desempenho
- topo do topo GFE+grande profissionalismo

Posso dizer que gostando de sexo anal, e elas dizendo que o fazem no telefonema, pergunto sempre se é com gosto, porque não quero de todo, dificultar o exercer da profissao delas.
Gosto de sexo sim, mas tambem gosto muito da entrega de com quem estou e se for de ma vontade na dá... Todos nos sabemos o que é trabalhar sem ter vontade de o fazer ou uma determinada tarefa em particular!

Isto por uma lado é mau, este sentimento de querer nao desagradar e no meu caso tambem, agradar, isto porque podemos nao realizar o que tinhamos na idea qd nos dirigimos ao encontro em questao; por outro lado é espectaculo, quando temos do outro lado alguem que compreende e se entrega completamente (com sentimento ou nao).

Posso dizer que talvez já tenha saído de algum sitio em que saí a pensar... será que foi mais do que profissional? e passou para o lado pessoal mesmo? é que nós homens, somos muito basicos, e nao precisamos de muito para acreditar... e com isto nao falo dos 10 orgasmos que elas têm com cada cliente... mas do que nos é dito e feito sentir enquanto pessoa e nao sexualmente.

Posso tambem dizer que já evitei estar com GP nao pelo fraco desempnho mas pela proximidade que a senti.. e nao querendo correr riscos de sentimentos marados... como a Matilde ja por aqui disse, somos todos humanos, e alem disso estas coisas/ligacoes/empatias podem acontecer a qualquer momento por qualquer razao sem ninguem contar com isso...

Eu vejo as GP's sempre como pessoas que desempenham o seu trabalho, e voces ate podem partir do principio que nunca terao nada pessoal com GP's (por um ou outro motivo), mas isso nao invalida que nao cheguem la e se deparem com alguem que pode totalmente vos desarmar..

Isto pode levar a um outro topico, mas intimo ainda. (se nao existir ja) Relacoes GP's confrades. Já alguem se apaixonou por uma GP?
GP's, já se apaixonaram por algum cliente?
Há historico de alguma relacao deste tipo? Nem que seja amigo do amigo do primo?

Abraços

18 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Confrade 19657, a propósito do tópico referido no final do seu "post", pode ver aqui o debate que no ano passado decorreu aqui mesmo no GP-PT...

Abraços e boas fodas

_________________
E porque não...?

18 Jul 2009
Confrade

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 54


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Thanks

18 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Os nossos TD s simplificadamente ou foram positivos, ou negativos ou netros. Se as gp s escrevessem TD s eles tb seriam positivos, negativos ou neutros.
Sou levado a crer e um pouco com base em conversas que tenho tido com as minhas + que a diferença, a grande diferença estaria na percentagem. Para uma gp a maioria dos TD s seriam neutros. Em alguns casos, mas não serão assim tantos, o TD (feito pela gp) seria descrito como agradável.
Procurando agora dar uma resposta à pergunta, sou da opinião que na maioria dos casos nós gostamos de estar com quem é neutro estar connosco. Em alguns outros casos, poucos, nós gostamos de estar com quem é relativamente agradável estar connosco.
De qualquer modo cada convívio é único e tudo isto é muito relativo e muito variável.

20 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Eu penso, e uma GP me disse isso mesmo ao justificar porque não consentia que ela fosse anunciada nos jornais, que nós aqui pertencemos a uma minoria. Talvez por estarmos mais familiarizados coma internet, por termos equipamentos disponíveis que nos permitem utilizá-la, e conhecimentos que sendo hoje normais, no nosso país ainda o não são tanto assim.
Por isso, eu até admito que as GP's se pudessem postar TD's a maioria seria neutra se se referisem só a nós que andamos por aqui e a poucos mais. Além de que elas com a experiência vão-se calejando para as mais diversas situações. E não poucas vezes, as que possuem conhecimentos e instrução, até ajudam os seus clientes em tarefas básicas, tais como, a higiene pessoal.
Tudo esse comportamneto obedece à criaçãode mecanismos de defesa que faz com que com o tempo, exceptuando um ou outro caso, todos os TD's para elas são neutros e nada mais do que a satisfação de uma necessidade. A de ganhar dinheiro.
Tudo isso não faz com que elas queiram estar connosco, no geral, e nós, no geral quereremos?

20 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Se tiver a sensação que ela não quer estar comigo corto-a!
Pisadas na bola agora também só me dão uma!
Se a marcação estiver a demorar mais de 5/10 minutos... despeço-me com amizade :lol:
(já aconteceu!)

Para a malta chateada com este assunto... já viram a quantidade de gp's que há?
Ainda não devem ter visto bem! Sempre que quero escolher uma nova fico deprimo com a variedade! :lol:

O que há mais são gp's e se uma parece não quer... marquem com outra!
Nem vale a pena perder tempo!:smt023


Eu até sou um sentimentalista mas... chatices com gp's? Se eu quisesse chatices não pagava! :smt005

28 Jul 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Lol... Realmente. Para chatices, temos em casa à borla...
E com fretes também não pactuo. Se estou a pagar é bom que elas fiquem contentes pelo menos com isso e façam o dinheiro valer a pena. E se for bom para ambas as partes, maravilha...

Boas kekas :smt023

28 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
E provavelmente em casa também pagas! [bigsmile]

28 Jul 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Envolvente Escreveu:
E provavelmente em casa também pagas! [bigsmile]


Como já li num outro post, "às vezes pinar de borla sai mais caro do que pagar para pinar". E, vistas bem as coisas, realmente até as chatices podem ser bem pagas... :lol:

Mas agora a sério, gostava mesmo de saber o que as GP's pensam ou comentam quando nós deixamos o quarto. Tipo aquele filme do Mel Gibson em que ele ouve "What women want". Sim, porque tem momentos que até parece que ela, bem lá no fundo, até gosta da nossa companhia (ou do nosso desempenho [bigsmile] ) mas evidentemente que nunca acreditamos a 100% nisso.
Eu, pelo menos, acredito na teoria da "empatia temporária" que tem o prazo de validade de 1h 1h1/2. Mas sabe bem, às vezes, nem que seja naquele momento, pensarmos que a rapariga até está a gostar de estar connosco. Contudo, no final, estou convencido que sou apenas mais um cliente que entrou e saíu... :no: Acreditar que há algo mais...? Não vale a pena criar ilusões.
:smt023

28 Jul 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Sem duvidas, "pinar de borla sai mais caro do que pagar para pinar" e por vezes traz-nos muitas preocupações.

28 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 581 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal