Data/Hora: 07 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Como e onde engatar sem dinheiro??? 
Autor Mensagem
Mensagem Como e onde engatar sem dinheiro???
redeagle Escreveu:
Joma casa-te...


Foda-se, vai foder outro. Vá pra longe o mau agoiro! :D

03 Nov 2007

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu

JOMA CASA-TE HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Nov 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Como?
Através de um bom paleio...

Onde?
O melhor local é nas discotecas...

_________________
O sexo faz bem à saude...

03 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Radar Escreveu:
Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu

JOMA CASA-TE HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Radar 8) 8) 8)


Ok! Há algum fórum muçulmano igual a este nas Arábias?

03 Nov 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
joma"noite" Escreveu:
Radar Escreveu:
Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu

JOMA CASA-TE HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Radar 8) 8) 8)


Ok! Há algum fórum muçulmano igual a este nas Arábias?


Xiiiiiiii então tu não sabes que as moçoilas lá é coisa que nem se pode falar :roll: :roll: :roll:
Te podes-te casar com meia duzia de mulheres e fazer um harem :shock: :shock: :shock:
Mas moçoilas népia mesmo :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Então tá fora de questão, NÂO CASO!

Como poderia casar-me? Seria uma traição às minhas amigas ó Radar. Achas-me capaz de trair tão belas amizades? NUNCA

03 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
O Joma vai casar :shock: Traidor!!!

05 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
joma"noite" Escreveu:
Radar Escreveu:
Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu Hu

JOMA CASA-TE HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Radar 8) 8) 8)


Ok! Há algum fórum muçulmano igual a este nas Arábias?



Sabes que em árabe não consigo ler. Provavelmente há algum, mas deve ter-me passado ao lado.
Agora um forum de assuntos árabes, isso há, e bem bom.

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

08 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
E vocês a dar-lhe...

Não há boda pra ninguém! Ponto final.
Quereis emborrachar-vos à conta do Joma?
Pois, mas quem ficava com a corda na garganta era eu.
Nã, nem vos passe pela cabela tal crueldade.


ps - Amigos da onça. Com conselhos destes, venham os do diabo.


Ó Eco, que se há-de fazer, ela tem um jeitinho especial, deu-me a volta, ou melhor, fui apanhado à má fila... :wink:

09 Nov 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Fev 2007
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Oh Jominha,casa-te lá (com a açoreana) e quando tiveres o pacotinho(faxavor)descasas-te de imediato.É boa ideia não achas???eheheh :lol:
Não te esqueças de enviar convites para a malta do forum :roll:
Bom fim de semana com boas kekas se for possível :mrgreen: :mrgreen:
Abraço amigo.

09 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
golfista69 Escreveu:
Oh Jominha,casa-te lá (com a açoreana) e quando tiveres o pacotinho(faxavor)descasas-te de imediato.É boa ideia não achas???eheheh :lol:
Não te esqueças de enviar convites para a malta do forum :roll:
Bom fim de semana com boas kekas se for possível :mrgreen: :mrgreen:
Abraço amigo.



:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Dasse ele há cada uma... :lol: :lol: :lol:
De onde veio essa ideia?


Sem dispromor prás açoreanas, que são todas muito lindas.

09 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Tudo na vida se engata sem dinheiro. É a mulher, os putos, a amante, as GPs. Vai-se tudo e ainda se vai o que não se tiver comprado. É por causa dessa merda e d'outras que fora de casa, engatar, engatar, para mim é forçosamente melhor levar umas massas quépra não me lixar.

É verdade que sou pro nestas merdas, até as prós ficam impressionadas com o kit que tenho sempre comigo nessas andanças. Uso caixa especial, em prata e com fundo em veludo brocado para dormitório das camisas, lá dentro só uso borrachas coloridas metidas em temperatura e humidade ambiente controladas, umas com sabores e outras com formas que vão desde o mickey ao dumbo. Para depois polir as camisas uso luva especial, em arminho, qué por causa das tosses. Depois de meter a camiseta escolhida no mano abano, abano, até ficar mais bacano. Uso sempre um aventalinho especial, lá dentro fica tudo mais quentinho e guardo um óleo de linho para lhe dar um arrombo brutal no belo rabo celestial. Quando me venho nem sujo a borracha, uso um pano, em tecido fofinho, é um estalo!

Ultimamente despedi os 2 criados velhos que me empurravam até ganhar balanço, um para trás e outro para a frente, embalavam até um indigente. Reformei-os cedo porque agora uso um Alfredo, ele prepara-as so com minete e eu depois vou-lhes por trás qué práquela merda não ganhar verdete.

Enfim, já me perdi, vou-me mas é embora que está na hora de ir comer um bacalhau.
DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?


Editado pela última vez por aDivinaComédia em 10 Nov 2007.
10 Nov 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Fev 2007
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Oh Joma era só para teres talvez uma melhor oportunidade com o pacotinho, visto que andas desesperado, mermão. :lol: :lol:
Deixa lá isso, que de certeza quando menos esperarares lá te sai o "el gordo"(estamos com o Natal à porta) :roll: :roll:

10 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Ó golfista, mermão, olha quéssa merda do 'jominha' é um bocado a atirar pró maricóide pá! Quéláessamerda?
Jominho?! Jominho?! E tu consentes, ó jominho?

:-) oh-oh-oh!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

10 Nov 2007
Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Bom, já o disse noutro fórum que Jominho ou Jominha só e só realmente assim me trata um número bastante restrito, mas mesmo restrito, tão restrito, mas tão restrito, quase único de amigas.
Aqui o confrade golfista começa-me a fazer confusão, sabes que isto de nick's, nunca se sabe se o que está por detrás e na realidade é macho ou fêmea.
No entanto, como o golfista, segundo uma avezinha me soprou ao ouvido, diz-se grande amigo pessoal do DC, e até seu admirador incondicional e seguidor absoluto, deixo-o ir abusando no tratamento, porque enquanto teu fã incondicional DC, vai-me deixando a loja desamparada.
Mas pelo sinal que acima deste, se assim for, o mestre golfista é macho, e como teu amigo, admirador, sofredor e fã incondicional, peço-te que lhe digas, que o Joma é heterossexual e conservador. E por mais abertura de espírito que demonstre nos fóruns, na realidade, pacotinhos, só mesmo os das donzelas.
Portanto amigo DC, espero que após esta pequena dúvida que tinha acerca do teu grande amigo golfista, que me ajudaste a dissipar, vou directamente e com o maior respeito e consideração que o golfista me merece dizer:


Jominha o caralho! És marinconço, és? Foda-se prá letra...


ps - Quanto à questão dos "pacotinhos", achas que desfrutando eu ou não desfrutando viria para aqui vangloriar-me? Nem seria Homem, nem Cavalheiro, nem sequer Putanheiro se assim o fizesse. Já o disse noutro tópico, e apesar da tua vastíssima experiência deixa que te diga uma coisinha: "Come mais e melhor, o que come pela calada!"

10 Nov 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camandre, Ersatz, jrodigo77, Marte, ohlala1, pls_to_meet_you1 e 185 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal