Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Sessão perfeita 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sessão perfeita
Mais um tópico para encher chouriços :smt005 :smt005 :smt005

Qual seria a sessão fotográfica/vídeo ideal ... como gostavam que se apresentassem nas fotos esta ou aquela GP... nua... parcialmente vestida, totalmente vestida... rosto a mostra ( :smt045 ), quais os fetiches que gostariam de ver numa sessão fotográfica.

Apenas aparecer em lingerie já é muito vulgar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile].

Para mim uma que me dava imenso prazer ... era ver... uma sessão tirada no estádio do glorioso... essa ficava para a Historia ... numa qualquer bancada ou mesmo no relvado( [bigsmile] ) e em dia de jogo era o delírio de 65000 mil pilas :smt005 :smt005 :smt005 , a Águia (Vitoria) ficava de folga [bigsmile]

Temos Gp's para isso?

_________________
EsBuGaLhAdO

16 Set 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Nov 2008
Mensagens: 593
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sessão perfeita
É pá, isso é uma questão complicada... na cama não vemos côr, nem raça, nem... clube. Como iriamos meter GPs não benfiquistas no nosso Estádio da Glória? :roll:
Embora estava agora a imaginar ser do Arsenal, estar com uma GP que também seja simpatizante do Arsenal, e ter proposto uma oportunidade por cada golo enquanto viamos a bola (e ontem teria dado 6 :lol:).

Agora a sério... Alguma vez viste a série de filmes Island Fever? Aqueles cenários dão do best! Gosto de ver sessões fotográficas em cenários naturais (olha os da Camilla de Castro/Érica), por exemplo, ou uma das últimas que a Sol fez. No Inverno é que não dava lá muito jeito para elas :smt005, mas há sempre aquela da lareira com marshmallows ao lume, nham-nham...

E ainda me ficou na memória aquela sessão dos morangos com chantili da Fernandinha... [-o<

Quanto aos videos... hmm....

_________________
No strings attached...

16 Set 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sessão perfeita
Sou um rapaz de gostos simples... a unica coisa que peço numa sessão fotografica , é que a garota que me aparecer á frente , seja parecida com aquela que vi nas fotos. Se calhar estou a pedir muito... :roll: :smt003

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

16 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sessão perfeita
=D> =D> =D>
"Para mim uma que me dava imenso prazer ... era ver... uma sessão tirada no estádio do glorioso... essa ficava para a Historia ... numa qualquer bancada ou mesmo no relvado( ) e em dia de jogo era o delírio de 65000 mil pilas , a Águia (Vitoria) ficava de folga"
Ficava para a História se ficava [bigsmile] :roll: e algumas gp´s aqui do forum ficavam muito bem nas fotos \:D/ ...era um Sr.negócio para elas e para o benfica...
Agora caro confrade permita discordar consigo neste ponto ..."65000 mil pilas..." então eu vou muitas vezes ao estádio e o genero feminino também por lá anda ...e muito bem ...as bancadsa até ficam com um rosto mais agradável zz17

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

16 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sessão perfeita
Para mim a sessão perfeita é aquela que é realizada no local do embate!! Com tudo limpinho e a brilha, mas sobretudo, quando a modelo é realmente a GP e não a filha mais nova, ou uma prima mais magra, etc, etc..!

Abraços e boas... fo-tos!!

16 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sessão perfeita
Citar:
Agora caro confrade permita discordar consigo neste ponto ..."65000 mil pilas..." então eu vou muitas vezes ao estádio e o genero feminino também por lá anda ...e muito bem ...as bancadsa até ficam com um rosto mais agradável zz17



opá aquilo não era propriamente para ir ver o Benfica :P poucas gajas lá apareciam :smt005 :smt005 :smt005 se reparares coloquei 65000 , e não os 65647 , essas 647 eram a que gostam de salada de fruta :smt005 :smt005 :smt005

_________________
EsBuGaLhAdO

16 Set 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Nov 2008
Mensagens: 593
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sessão perfeita
Mas aí já não era uma sessão fotográfica de uma GP... seria uma mega orgia! (Ou órgia, como dizia o outro :lol: )

_________________
No strings attached...

16 Set 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sessão perfeita
a sessão perfeita é a gaja das fotos ser 100% a gaja que nos abre a porta e com quem vamos pra cama 8) Sereia
mais nada, sem photoshop e sem habilidades :---) pq as pequenas «imperfeições» ás vezes são o mais atractivo da gp..são a marca da unicidade e o adn de cada uma Sereia. dizia-me há uns tempos uma gp q aqui postei que o photoshop é [bigsmile] a melhor cirurgia estética que existe.
até pq com fóruns como este tudo se sabe e a mentira tem perna curta-resultado quem perde são elas badd

16 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, janela, pedrolopes2016 e 324 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal