Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 As GPs de hoje 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As GPs de hoje
Concordo com o confrade Estroina.
A concentração da qualidade faz-se nas grandes cidades, que, diga-se de passagem, são duas apenas - Lisboa e Porto (vá lá, Braga)
Quando estou no Algarve e quero vazar os colhões é um problema - encontrar uma put* a sério, que me satisfaça como deve ser (como eu entendo dever ser) é muito difícil.
E há uns anos atrás isso não acontecia. Albufeira, Vila moura, Portimão, Lagos, para não falar em GPs mais lowcost em Olhão e Faro, eram muitas - dificuldade era a escolha.
Agora, .... Isto não é saudosismo, que não sou nada dado a essas coisas. Mas, sobretudo fora do Verão, GPs que trabalhem como deve ser são raras, mesmo as de preço mais elavado (as de 100E / hora). Cheguei a ter algumas GPs de «reserva» em várias praias do Algarve, porque tive um emprego em que ia percorrendo semana a semana vários locais. E elas estavam já bem assinaladas e não tinha quase nunca razão de queixa. Agora, ...

Agora nem «efectivas«, quanto mais de reserva.
Vou passar a Páscoa perto de Monte Gordo. E tenho de ir desbravando já o caminho. Como estou um pouco cansado da mesma comida (a Júlia, ex Vila Real e agora Tavira) já encontrei uma put* que me satisfez ao telefone - Monte Gordo, * - não sei se tem site, se tem anuncio no C.M. - foi uma «oferta» de um amigo da região
E outra também desse sitio , com o telefone *, dado pelo mesmo amigo, que de vez em quando descobre umas GPs estrangeiras de grande valia, especialmente australianas que vêm de férias e gastam o dinheiro todo.

11 Abr 2011

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
No Porto e em Lisboa, há os extremos e em quantidade; Gp´s boas e más. E porquê ? Porque ambos os tipos, é nestas duas cidades que podem ganhar muito dinheiro. A GP boa, em Lisboa ou no Porto, vai ter a possibilidade de ter muitos clientes fixos e também esporádicos. Já a má, em Lisboa ou no Porto, ao fim de 3, 4 meses ainda é novidade. Findo esse tempo, renova as fotos do site, muda o nome, muda o anúncio e volta a ser novidade, por mais 4 ou 5 meses.

No Verão passado, estive no Porto, com uma GP, que tinha estado em Lisboa e segundo a própria, não tinha gostado. Do Porto, também não estava a gostar muito. Para ela, os locais onde tinha mais clientes, eram as cidades do interior. A GP não era nada de especial, era daquelas, que "nem carne, nem peixe", perfeitamente mediana. O que também pode significar que, uma GP mediana no Porto ou em Lisboa, pode ser uma GP de topo, numa cidade mais pequena.

11 Abr 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Fumarola e 273 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal