Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 FMI, Aumento do IVA, e etc ..... 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Caros confrades, venho através deste tópico tentar perceber um pouco a condição finaceira dos companheiros e como é k encaram este momento que se avizinha para todos nós, a CRISE .

Quero acreditar k entre todos nós, frequentadores deste espaço, há pessoas de todas as classes sociais, os k pagam o k fôr preciso para comer a gaja que querem, que se deslocam em carros topo de gama e que vivem nas melhores habitações da capital, e também há de certeza os k ganham salários normais, têem despesas normais, como renda, água, luz e etc... , mas k também gostam de comer umas meninas por fora do matrimónio, e é neste ultimo exemplo k eu me incluo .

Na minha modesta opnião, acho k a tabela de sindicato, como diz o confrade Cem paus, devia ser revista .

Perguntam vcs, onde é k eu tou a querer chegar ???

Penso k entre todos, aqui do tasco, gps incluidas na conversa, k os preços das meninas deviam ser revistos, tendo em conta os dificeis tempos k se avizinham, para k isto ainda dê para todos .

Penso k entre nós confrades, podiamos e deviamos tentar tavar uma "luta" para que os numeros cobrados pelas gps, venham a ser outros pk senão, os mais viciados vão gastar tudo o k conseguirem para ter aquele momento, e os menos viciados vão deixar este vicio, ou vão começar a recorrer mais vezes ás low cost .

Não sei se me fiz entender ??

Resumindo, deviamos tentar ter a ajuda e compreensão das nossas hotliners, e também tentar regatiar sempre os preços com as muitas novas caras k diariamente aparecem nos sites da especialidade .

Todos juntos/as a remar pró mesmo lado, chegaremos a bom porto !!! :smt023 :smt023


Aguardo por respostas, comentários e novas ideias a este tópico k decidi criar para bem de todos nós ( penso eu, de que !! ) .

_________________
BOAS KEKAS !!!

08 Abr 2011

 
 
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 71


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Como na generalidade da vida económica do país, o preço vai depender do mercado, ou seja, da relaçao da oferta e da procura.
Creio que há um segmento médio/alto que vai manter o preço, mas é inevitável que um segmento low cost vai alargar-se, nomeadamente por causa do desemprego e/ou do emprego precário.
Vao surgir, seguramente, muitas mulheres de 30/40 anos às quais nao resta outra possibilidade de sobrevivencia com algum desafogo económico, senao com recurso à venda de serviços sexuais.
Veja-se o imobiliário: as casas de qualidade continuam a vender-se ao mesmo preço, mas o mercado está saturado de habitaçao de baixa qualidade.
Vamos ver.

08 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Bom... eu estou no lote dos que podem ir dando uma queca de quando em vez e que não frequenta low cost, a não ser que valha a pena, e não por uma questão de dinheiro.
Eu entendo o Joka, no entanto, penso que existirão sempre vários níveis de preço, como actualmente, aliás, porquanto, temos garotas muito interessantes a 80, 100 e há ainda quem peça 150, por hora. Também sempre existem low cost ou situações similares em que é uma tabela sem tempo mas controlada por número de actos a preços e condições interessantes.
Penso que, no fundo, abrange, quase todos os espaços. Não estou a ver, nem seria benéfico para ninguém, que algumas das chamadas de Top, que têm tabela de 100, baixassem, seria bom é que algumas que pedem 100 pusessem a mãozinha na consciência e se reposicionassem.
É a concorrência amigo Joka. Cada uma terá de avaliar a sua situação.
Recorda-se de uma garota que andou por aqui 2 meses e que foi fazendo promoções? Onde é que ela anda agora? Dizem que emigrou. Será? Ou foi "queimada".

08 Abr 2011
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 276
Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Bom dia caros Confrades,

Não se se alguém viu um programa esta madrugada, acerca de prostituição em Apartamentos, como apelidavam.

A crise também já chegou ao ramo, mas os cartéis da concorrência, aonde indicam uma concertação nos preços entre GP's, também já existe.

Muitas Gp's que lá falaram, disso fizeram depoimento, pois quando alguém baixa os valores dos seus serviços, outra casa do lado, logo liga a dizer que não devem fazer isso, fazem ameaças, daí muitas GP's não abdicarem dos preços que praticam com medo de represálias. Estes senhores/senhoras que fazem estes jogos, obrigam aos preços existentes no mercado, pois acham e fazem força para que, quem recorre aos serviços de uma GP, não tem alternativa a não ser pagar, e isto é que tem que ser contrariado.

Mas a crise, penso eu, ditará uma abaixamento dos preços com certeza.

Outra coisa é a qualidade preço/serviços, que aí sim eu acho que as coisas andam muito mal...mesmo nas GP's que cobram valores de 100 e 150, são uma aberração e devíamos todos bani-las. Devíamos ter a coragem de virar costas e vir embora e de imediato aproveitar aqui o nosso espaço para o invocar.

Cumps.

08 Abr 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Boas confrades

Na minha opinião não acho que os preços vão baixar, pelo menos de forma significativa ou num fututo próximo...

Acredito mais que com a crise e como diz o confrade Lordgin comece é a aparecer mais oferta devido há crise....pois a venda de favores sexuais ainda é uma forma fácil de ganhar mais alguns €€€

Vejamos então um mercedes é sempre um mercedes, lança um novo modelo de 2 em 2 anos (exemplo) um renault, fiat etc lançam dois modelos por ano. Não quer dizer que sejam maus mas... não são a mesma coisa.

Agora claro que anda ai muito chasso a querer fazer-se passar por mercedes.


Abraços

08 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Confrade joka não se iluda a pensar que as GP's vão baixar os preços de boa vontade só porque o país está em crise. Elas não são parvas, enquanto houver clientes que lhes paguem os 100-150 à hora porque haveriam elas de baixar os preços. Isto é uma questão de oferta e procura, leis do mercado. Os preços só irão baixar quando houver mais concorrência ou quando houver menos procura e muita oferta.

Portanto é muito simples, os preços só baixam quando a crise chegar também a elas. Mas só vai chegar a elas quando a coisa já estiver mesmo preta para nós. É os ordenados diminuírem, o custo de vida aumentar, mas nós clientes se for preciso até comemos erva só para poupar uns euros e poder dar aquela foda que tanto queremos. É o que muitos fazem, e assim se mantêm os preços com um valor constante alto por mais uns tempos.

Eu por exemplo no maximo ponho de parte 200€ por mês. Apenas duas fodas com duas meninas não me chega, sou um gajo ainda jovem preciso de mais. Então faço a coisa render, 50€ cada foda no low cost... e se o low cost sair furado duas vezes seguidas ainda tenho 100€ para queimar numa da Internet.

09 Abr 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Camafeu Escreveu:

Portanto é muito simples, os preços só baixam quando a crise chegar também a elas. Mas só vai chegar a elas quando a coisa já estiver mesmo preta para nós. É os ordenados diminuírem, o custo de vida aumentar, mas nós clientes se for preciso até comemos erva só para poupar uns euros e poder dar aquela foda que tanto queremos.


Tou a ver k os confrades me entederam, mas dos vários posts feitos, fala-se muito, se a oferta aumentar e a procura diminuir, em minha opnião a oferta já é muita, basta seguir com alguma regularidade os sites da especialidade e estão sempre a aparecer caras novas, e será que a procura também vai aumentar ??? Irá manter-se ?? ou Irá diminuir ??
A classe alta, por muito k foda e gaste, não consegue sustentar as meninas todas, penso eu !! A classe media é a maioria e tenho a certeza que tem uma grande fatia do bolo no orçamento das meninas e não só, no país e respectiva economia, e é a classe media k vai sentir na pele o apertar do cinto .

Respondendo ao confrade Camafeu, não achas que os ordenados são baixos tendo em conta o custo de vida, que mês após mês tá a aumentar a uma velocidade estonteante ?? Eu acho !! [schock] eu pessoalmente não estipulo um valor mensal para o efeito, a prioridade é pagar as contas e não passar necessidades, e se der vai se dar a bela da fodinha com as princesas, mas se não der não é o fim do mundo .
Eu não troco um prego no pão por um pão com manteiga, para poupar uns euros e canalizálos prás GP's .

O tempo me dará razão ( ou não ) !!! :smt045

Abraços a todos, e boas kekas enquanto fôr possivél !! :smt005 :smt005 :smt005

_________________
BOAS KEKAS !!!

09 Abr 2011
Iniciado

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 86
Localização: Caprera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Eu dou-vos uma sugestão. Para poupar uns euros nada melhor que não frequentar as chamadas GP's da HOT LIST mais que requisitadas e tentar descobrir pérolas escondidas. Não endeusar ou ser claros perante certas gajas que não passam de tentativas de marketing puramente para atrair incautos.... um desses casos é seguramente uma GP de nome Sarah Sweet... eu nem 30 EUROS dava para foder esta GP. Ela é que me tinha de me pagar para a foder. Só se deve pagar 100 patacos a GP's já com um nível de beleza acima da média mas isto cá em portugal anda, salvo raras excepções, pela hora da morte. As meninas deviam rever os seus rates em baixa até porque a maior parte delas não vale a ponta de um chavelho. Se a beleza é relativa, sim senhor, no atendimento é que deve estar a diferença. Eu, por exemplo, não pago para foder camafeus. Dou imediatamente meia volta. Não cumprem com o prometido após uma conversa inicial sem lhes ter dado o graveto para a mão? Dou meia volta... e assim poupamos uns euros valentes. Pressentimento de que a coisa vai correr mal? Dou meia volta... nem hesito. São elas que nos têm que seduzir e não o contrário. Enquanto houver por aqui muita malta com a perspectiva de que nós pagamos e ainda temos de as agradar com carros alugados topo-topo de gama, presentinhos, jantarinhos e sei lá mais o quê... elas nunca reverão o preço em baixa. Tornam-se "deusas" por noss própria culpa. Desde que um gajo tome banho antes de cada foirada e não cheire a podre da boca... elas é que são obrigadas a nos agradar, se bem, que a maior parte finge (mas isto não é tema para aqui... algures já li belas dissertações de outros nicks mais graduados).

A culpa não é do FMI nem do aumento do IVA que virá aí concerteza. É do cara de pau do Sócrates que ainda tem a lata de mandar bitaites cá para fora como se não tivesse (des)governado este país nos últimos 18 meses. Fico inclusivamente ALUCINADO quando vejo as sondagens a darem 33% ao PS com este gajo AINDA na frente do partido. ](*,) ](*,) :smt100 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caros "optantes" pela abstenção... vinde votar, vinde!!!!

Boas Foiradas!

P.s.: [phone] [phone] ao Sócrates antes que seja tarde se quiserem: jobs for the boys

09 Abr 2011
Iniciado

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 19
Localização: Incerta


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Bem, eu teria uma proposta diferente a fazer. Podem rir à vontade (a ideia também é essa), mas seria impecavél existir um cartão de cliente frequente! [bigsmile]

Vejamos os exemplos de outras gps disfarçadas:
Telepizza - Desconto de 50% no 2º pedido
Postos BP - Descontos do LIDL, cartões de clientes e Promoções de FDS!
Barbeiro lá do bairo - Corte gratuito ao fim de 5 cortes na casa
...entre outros...

Tenho conhecimento de casos onde elas facilitam, seja com "descontos" ou até mesmo fiado (e também sei de casos em que ficaram a arder)!

Saudações!

09 Abr 2011
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
A diminuição dos preços é uma coisa bonita, mas não na realidade das Gp´s. Fora do mundo das Gp´s, é claro, que ir comer o prato do dia a um café, por menos dois euros do que há dois anos, e a qualidade ser igual é uma maravilha, tal como, ir às compras e comprar roupa em saldos fora de época. O problema está é que no mundo das Gp´s, a baixa de preços significa, automáticamente, diminuição de qualidade.

O cliente fidelizado, que durante um ou dois anos, paga aquilo que lhe é pedido e o serviço é de grande qualidade, e um dia por causa da crise, ou do FMI, decidi renegociar o preço do fight com a GP e ela acede, é muito bonito na teoria. Porque depois na prática, marca um fight e aquela GP que era tão assídua, já depois do cliente estar à porta do prédio, liga a dizer que tem de esperar mais uma hora, pois entretanto ligou um cliente que não pede descontos, e já se sabe esse tem prioridade de atendimento. E depois, o fight que durava uma hora, passa a durar metade; a gP que era tão solícita, deixa de o ser, etc., etc., e o cliente reclama, e depois ele é o mau da fita, pois é pobre e mal agradecido. E de uma boa relação que existe, e de um bom fight, passa-se à realidade oposta.

Significa isto, que eu da minha experiência, das Gp´s que conheço, e que fazem um bom serviço, prefiro continuar a pagar o preço que me é pedido e ter a garantia de um bom fight, do que andar a regatear preços e depois a qualidade diminuir drásticamente.

09 Abr 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Estou com o Garibaldi e o morpheus.

Por um lado, elas é que têm de nos agradar. E nós é que decidimos se ficamos ou não. Afinal não somos os clientes? (ainda há dias virei as costas a duas, uma delas já reportei e a outra ainda não tive tempo).

Por outro lado, quando uma GP nos agrada e começamos a ser frequentes é um erro tentar negociar o fight. Mais tarde ou mais cedo vai dar barraca. Muito mais interessante é tentar que conosco tenha menos restrições do que é habitual.

O que precisamos é de saber bem o que queremos e quando vamos ter com uma GP pela primeira vez ir mentalizado que a probabilidade de dar meia volta é grande.

E quanto à crise própriamente dita só tenho uma coisa a dizer:
Não há que dramatizar! Ponham os olhos no que aconteceu aos japoneses!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

10 Abr 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Garibaldi Escreveu:
Não endeusar ou ser claros perante certas gajas que não passam de tentativas de marketing puramente para atrair incautos.... um desses casos é seguramente uma GP de nome Sarah Sweet... eu nem 30 EUROS dava para foder esta GP. Ela é que me tinha de me pagar para a foder.

Temos aqui batalha de GPs?? [schock] :roll: :roll:

10 Abr 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FMI, Aumento do IVA, e etc .....
Boas

Quanto ás sugestões,estou inclinado para as do confrade "Garibaldi",relativamente a GPś,não vejo outra forma de actuar,poderia só acrescentar,que em alguns casos de muita "tensão" :smt005 ,esgalhar uma antes de partir para o ataque,valia muitos €€ .

Quanto ao Socrates,acho que ele ainda vai estar á frente do partido com a sua resiliência,muito tempo,e disputar bem as eleições.Se o queriam pôr andar,então veio Muito tarde essa moção de censura. ](*,) Temos de crescer e fazer como na Islandia!... =D>

10 Abr 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, FLASH 76 +, wazenn, zeturbo e 347 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal