Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não..... 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Que saudades do Rio de Janeiro :cry: :cry: :cry:
Aquela cidade é o fervo mesmo, movimentações para todos os gostos :D :D :D
Como podem ver o Complexo do Alemão está o maximo mesmo :shock: :shock: :shock:
O Rio de janeiro no seu melhor 8) 8) 8)

http://odia.terra.com.br/rio/galeria_fo ... /index.asp

E quando não corre um dinheirinho para a Policia ....... :roll: :roll: :roll:
Tudo pode acontecer :oops: :oops: :oops:
Não abra se não tiver estomago forte :? :? :?
No minimo repulsivas estas formas de actuação da Policia no meio dos civis :-x :-x :-x

http://odia.terra.com.br/rio/galeria_fo ... /index.asp

Tire férias no Rio de Janeiro :D :D :D
Eu vou já... mas é já a seguir... :smt097 :smt097 :smt097

Saudações

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء


Editado pela última vez por Radar em 29 Jun 2007.
28 Jun 2007

 
 
Bronze

Registado: 03 Mai 2007
Mensagens: 67
Localização: Almada


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Espera mais uma ou duas décadas,e as noticias de hoje no Brasil,vao ser as noticias de hoje em Portugal :mozilla_money:

_________________
Estou de braços abertos para te salvar

29 Jun 2007
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Porra Cristo que conversa, somos um povo completamente diferente e felizmente não vivemos as necessidades daquele povo. É com tristeza que no séc. XXI ainda se viva em condições tão degradantes, mas atenção não é só no RJ... Olhem para África e outros tantos locais esquecidos onde se morre de fome, miséria completa, corrupção e fundamentalismos.
Somos todos responsáveis por muitas situações que ainda acontecem, os governos pelas alianças que fazem fechando os olhos em prol dos interesses económicos e todos nós que nos recusamos a fazer parte interveniente na Sociedade.

P.S. Sabiam que os eternos 60 ou 50€ que tanto se luta por atingir como preço final com as GP's seria o suficiente para evitar a morte de muitas crianças num mês em África?! :oops:
Dá que pensar na forma como utilizamos a sorte que temos...
:oops:

29 Jun 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
realmente, há gente que tem muitas saudades,

http://fotos.sapo.pt/rko/pic/00014wcq/ [smilie=to funny.gif]

_________________
.......................:P

29 Jun 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
ecosutra Escreveu:
Porra Cristo que conversa, somos um povo completamente diferente e felizmente não vivemos as necessidades daquele povo. É com tristeza que no séc. XXI ainda se viva em condições tão degradantes, mas atenção não é só no RJ... Olhem para África e outros tantos locais esquecidos onde se morre de fome, miséria completa, corrupção e fundamentalismos.
Somos todos responsáveis por muitas situações que ainda acontecem, os governos pelas alianças que fazem fechando os olhos em prol dos interesses económicos e todos nós que nos recusamos a fazer parte interveniente na Sociedade.

P.S. Sabiam que os eternos 60 ou 50€ que tanto se luta por atingir como preço final com as GP's seria o suficiente para evitar a morte de muitas crianças num mês em África?! :oops:
Dá que pensar na forma como utilizamos a sorte que temos...
:oops:


Oh Eco, és bem intencionado mas essa autoflagelação só nos diminui. Ajudar sim, mas sem sentimento de culpa.
A ideia do White Man's Burden já passou à história.

_________________
So many girls, so little time...

29 Jun 2007
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Porra não me estragues a imagem! :-x
Mas a sério, à merdas que nos fazem pensar...

29 Jun 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
ò Radar... para a nossas amigas nao precisas de tirar um pé de Copacabana... alias nem precisas de tirar um pe do hotel é so ligar que elas vem ter contigo... :lol: :lol:

O complexo do Alemao sempre foi chapa quente ou nao coexistem num mesmo local Comando Vermelho, ADA e 3º Comando... de resto para quem quiser ir o melhor é ficar pelos lados da Penha ou Ramos (Av Brasil - NAO IR VESTIDO DE VERMELHO!!!) e evitar as zonas da rataria como a Grota, Chatuba ou Vila do Joao

Mas ò Radar: Nao acredito que sintas medo por causa de uma operacaozita de fim de semana do BOPE! :mrgreen: :mrgreen:
Deixa o Pan passar que volta tudo ao mesmo... :?

20 Jul 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Pois confrade Safado Copacabana á noite não é mesmo o meu forte não :? :? :?
È um pouco sinistro demais para o meu gosto :oops: :oops: :oops:
No entanto pelo centro (termas) á tarde já se anda bem :D :D :D
E claro como diz, as Frees e as Agencias entram directo no meu Ap :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Mas cada vez mais a sensação de liberdade e segurança se esta desvanecendo :cry: :cry: :cry:
Faz uns 4 meses ao encherem de tiros um posto de control da Policia :roll: :roll:
Na calçada da Praia de Botafogo, entre meu Ap e o Botafogo Praia Shopping :o :o :o
Mataram a Senhora da Sopa e seu filho, aonde eu frequentava habitualmente á noite :shock: :shock: :shock:
E ai fica dificil sim de encarar todo dia mais uma "novidade" destas :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

20 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
O custo alimentar de uma vac* nossa (refiro-me mesmo aos bovinos) é maior anualmente do que custa alimentar uma pessoa no mesmo período em África?

That's the life mesermãos. DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?


Editado pela última vez por aDivinaComédia em 20 Jul 2007.
20 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
aDivinaComédia Escreveu:
O custo alimentar de uma V.A.C.A. nossa (refiro-me mesmo aos bovinos) é maior anulamente do que custa alimentar uma pessoa no mesmo período em África?

That's the life mesermãos. DC


Cruzes! Mas como é qu com este editor de palavras duras eu escrevo o nome da mulher do boi? Isto agora só com pontos e não o fiz para chamar nomes a ninguém, arrebolas!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

20 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
...:( Porra, ando a perder jeito, esta chatice agora envergonha-me. Quer dizer, escrevi vache em português e quando dei por ela era só 'XXX' fui citar-me para pontuar aquela merda e agora estão os dois direitos.... Porra, ó johnnie tu ajuda-me lá nesta merda pá, há palavras interditas ou não?


DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

20 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Pois, agora tenho que ficar na retranca e encolher as manilhas em vez de as jogar à cabeça como ditam as regras. Logo eu, que nem digo estas merdas e só escrevo palavras aprumadinhas. Agora isto transforma-se numa espécie de choque elétrico, estou constantemente a sentir o esticão quando vou para escrever mer... car... con.... put.... pix.... essas coisas que nunca uso.

Abraços, DC ....da-se...

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

20 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Pois é Radar... frequento bastante essa zona, almoco muito no ultimo andar do Botafogo Praia que tem uma das vistas mais bonitas para a baia e pao de acucar... à noite frequento a rua de Sao Clemente (??? tem uma universidade com muitos botecos do lado esquerdo e um Japones do lado direito) as vezes nao ha vaga para estacionar e o regresso ao carro fica bem looongo. sei que de vez em quando o bagulho fica doido mesmo... apesar de essa zona do RJ nao aparentar grandes cuidados Nao da para vacilar senao ja era!

Quanto a Copa à noite tirando uns moleques a assaltar os gringos que saem bebados da Help ou do outro spot da praca do Lido desde que se circule sempre de taxi nao ha dramas... acho que nao mesmo motivo para nao ir... No centro a minha ideia ja e um pouco diferente de dia tudo bem mas quando anoitece totalmente a evitar sobretudo a zona da Central. (é pena Domingo a noite tem um baile funk muito maneiro na Providencia com muitas minas de elite :( :( )

No Complexo ja tive varias vezes sempre em festas funks... curiosamente numa estava com uma amiga GP e uma senhora do "movimento" veio-lhe perguntar se era ela que andava a comer o marido :shock: :shock: :shock: ela responde que nao... nao gostava de bandidos... :shock: (um pequeno promenor: a dita sra tinha uma ak47 numa mao e um baseado de meio metro na outra...) pensei que nao ia sair de la com vida mas felizmente a coisa nao azedou mais :mrgreen:

20 Jul 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Sinistra essa parada desses bailes funk na Chatuba, Complexo, Rocinha e demais morros :oops: :oops: :oops:
Mesmo RioSampa, ViaShow e tal são meio barra pesada, então por ai nem entro mesmo :? :? :?
Como disse a "sensação" e é isso mesmo sensação só, de segurança e liberdade já perdi mesmo :cry: :cry: :cry:
Acho mesmo que é mais ambiente pra gente jovem, e que goste de emoções fortes o Rio :roll: :roll: :roll:
Ou então para turistas desavisados, que nem sonham que estão em cima de uma bomba relogio, a estourar a qualquer segundo :shock: :shock: :shock:
Pois o que se tem por lá a perder é "somente" a vida mesmo, em menos de um fosforo e do nada :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

20 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Saudades do Rio de Janeiro.....ou Talvez Não.....
Uma coisa digo muitas vezes e concordo plenamente contigo, tou farto de conhecer pessoas que gostariam de entrar numa favela... aconselho sempre a ficarem o mais longe possivel!

Por acaso frequento bastante a Via Show, nao sei se ja lá tiveste mas nao tenho ideia que seja muito perigoso o sitio em si pois tem muita seguranca... chegar lá e voltar para casa ja a conversa é outra pois de vez quando tenho a PM à perna com as historia do "paga um café" Sao locais fantasticos para os engates... os Brasileiros sabem-se divertir como ninguem... :lol:

A vida e um risco, ja fui assaltado em plena 5 de Outubro, em S Joao do Estoril tambem ja fui assaltado por um gang de uns 10 blacks em furia que destruiram o carro em que eu estava a murro e pontape... mais vale morrer depois de viver do que viver morto... (o ideal e viver e ir ficando vivo :lol: :wink: )

Pode ser que a gente se encontre por ai durante o proximo mes!

um grande abraco Radar...

20 Jul 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dragão2019, gonzis, Majestic-12 [Bot], NiceGuy24 e 490 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal