Data/Hora: 31 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Olha que não, olha que não...
Antes pelo contrário, aliás, como é que elas iam aceitar isso quando chegamos a cheirar a chanel nº 5?
Ah ah ah!

01 Jul 2011

 
 
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 402
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Aqui há boas ideias

Citar:
Passa por uma bomba de gasolina, esfrega as mãos na mangueira do combustível e passa pela cara e cabelo...


Citar:
uma muito fácil não visitar as ''GPs'' já sei impossível.


Citar:
vou sempre para o ginásio fazer balneoterapia ( sauna, banho turco e hidromassagem).


Citar:
Um dos problemas é o cheiro a incenso que se pega à roupa e ao cabelo


Citar:
a cena mais grave é o perfume acho eu, mas se tomares o duche c gel neutro acho que sai. Claro, supondo que há duche , né... não metas sprays marados que ainda é pior.

Citar:
É sempre lixado quando pedimos uma massagem e a gp lá diz que não tem óleo/creme sem cheiro!


Citar:
Dizer que deram uma amostra gratis de perfume ou creme tambem é uma boa.


Os conselhos da Sarah para os casados são óptimos….. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu sinceramente,nada disto me passa pela cabeça,gosto de estar com uma mulher com um bom perfume,mas suave, um aroma também suave no quarto….faz parte…,por vezes até é bom ficar com o cheiro de algumas GPs.

A coisa que mais detesto e resulta sempre para acabar com qualquer cheiro,é sair todo arranjadinho e um tipo ir a um bar e sai de lá com um cheiro a tabaco,literalmente um banho de tabaco até a roupa interior cheira a tabaco. :smt087 :smt087 :smt087

Ainda esta semana,tomei banho numa menina que tinha um gel com cheiro a chocolate, um dos meus preferidos :razz: :razz: ….,também tenho em casa.

A minha “amiga colorida” e companheira sabe que eu sou assim, portanto aceitamo-nos e respeitamos na verdade.A vida de descomprometido é assim, simples,diferente e sem problemas.

Boas :smt023

07 Jul 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
abro as janelas do carro e vou assim até casa. de vez em quando, mas so de vez em quando pa para quem vir não pensar que sou maluco, meto os braços e cabeça de fora pa levar com a aragem.

e voilá chego a casinha inidoro :-"

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

18 Jul 2011
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 860
Positivos
20
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
eu ligo a sofagem no maximo para transpirar bastante desse modo chego a casa e é logo banho total, pois o cheiro a "cavalo" vence tudo =D>

18 Jul 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
aspen Escreveu:
abro as janelas do carro e vou assim até casa. de vez em quando, mas so de vez em quando pa para quem vir não pensar que sou maluco, meto os braços e cabeça de fora pa levar com a aragem.

e voilá chego a casinha inidoro :-"




Se tiveres um carro descapotável é so tirar o tecto e dar uma gazada na AE... ate chegas a casa com o cabelo que parece que levaste um choque de 20 mil volts.

Nem um CSI conseguia detectar cheiro a GP [bigsmile] [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Safado Escreveu:
aspen Escreveu:
abro as janelas do carro e vou assim até casa. de vez em quando, mas so de vez em quando pa para quem vir não pensar que sou maluco, meto os braços e cabeça de fora pa levar com a aragem.

e voilá chego a casinha inidoro :-"




Se tiveres um carro descapotável é so tirar o tecto e dar uma gazada na AE... ate chegas a casa com o cabelo que parece que levaste um choque de 20 mil volts.

Nem um CSI conseguia detectar cheiro a GP [bigsmile] [bigsmile]



é fodido é quando chove!! vais dizer que tiveste um furo....mas ai tambem não vai ser fácil ou vais ter furos uma ou duas vezes por semana [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005

28 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Deixem-se de avarias e peçam à garota para não se perfumar em exagero e depois tomem um banho, passem água pelo cabelo, e levem uma amostra do vosso after-shave ou água de colónia.
Quanto mais inventarem pior e, não se esqueçam, de que não podem haver repetições constantes da mesma desculpa/mentira.

28 Jul 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
temporal2 Escreveu:
E sentimento de culpa (por estarem a trair), alguém já passou por isso?



a trair ??? :shock: [schock] :smt107 hottt

quem é que está a falar em trair?
a minha avó é que não gosta que chegue a casa com cheirinhos a gaja e brilhantes na cara, porque ainda pensa que sou gay zz17

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

28 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Como tenho dito por aqui, as pessoas mais velhas têm um sentido muito apurado e nunca deveremos colocar em causa a sua avaliação.
Ah ah ah!

28 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9968
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
litlehouse Escreveu:
....e depois tomem um banho....


Algo que me preocupou em tempos: a ideia de chegar a casa bem fresco ao fim do dia. É uma das razões porque sou um tipo matinal.

28 Jul 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
litlehouse Escreveu:
Como tenho dito por aqui, as pessoas mais velhas têm um sentido muito apurado e nunca deveremos colocar em causa a sua avaliação.
Ah ah ah!



loool [bigsmile] sem dúvida
e todo o cuidado é pouco

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

28 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Amigo Jolinho, o banho na casa das garotas é um ver se te despachas, que só serve mesmo para eliminar a transpiração e não chega para se ficar com ar fresco, na minha opinião, é claro.
Para mim o pior é quando a GP se agarra a nós à entrada e o cheiro é assimilado pela roupa, aí nem o descapotável do Safado faz efeito, porque eu sei do que falo.
Ah ah ah!

28 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
jolinho Escreveu:
litlehouse Escreveu:
....e depois tomem um banho....


Algo que me preocupou em tempos: a ideia de chegar a casa bem fresco ao fim do dia. É uma das razões porque sou um tipo matinal.


Ja somos dois, mas as vezes é tramado arranjar uma menina por volta das 10.30 11.00 horas, estao a dormir, ou nao atendem ou tem o tlm desligado.

Conselho aos novatos.

Levar Gel duche e champoo igual ao que tem em casa
Levar perfume igaula o que usam normalmente
Pedir as meninas para nao terem cheiros no quarto.
No inicio peçam para elas tomarem banho convosco, pora nao ficarem com cheiro ao perfume delas, é que as vezes mesmo no fim do banho parece que aida cheiramos ao perfume delas.
À saida nada de agarranço, so uns beijinhos na face ou um selito.
No carro liguem a sofagem no quente no maximo para trasnpirarem um pouco
Abram o vidro do carro e metam a cabeça para apanhar um pouco de ar para o cabelo nao se notar que esteve a ser lavado à pouco tempo.

Outra dica

Nao frequentem hoteis, a vossa passagem fica gravada nas camaras.
Deixem o carro distante e os telm. desligados lá dentro.
Levem so o TLM de ir as GPs
Nao levem money a mais para nao ter a tentaçao de querer gasta-lo todo, lembrem-se que poderá dar para outra vez caso gostem.

Bem acho que com estas dicas, ja nao irao ter problemas.

Boas fodas

28 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Conselho aos novatos.

Levar Gel duche e champoo igual ao que tem em casa
Levar perfume igaula o que usam normalmente


Vai o pessoal a sair de casa com todos os aptrechos de higiene pessoal e a maria que é sabida ainda fica mais desconfiada, bem podemos sempre alegar que vamos fazer uma revisão (que até é verdade)... ao carro e depois tomamos banho na oficina!!! que ela vai mesmo aceditar ](*,) ](*,)

28 Jul 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Pedrolx66, pingapinga2014, shark_78 e 52 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal