Data/Hora: 07 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Já testei quase de tudo e não há nada como levar uma muda de roupa, tomar banho logo após o fight, evitar roçar-se muito na gp na despedida.
Quando se tratam de puticlubs é pior porque entranha-se no cabelo, isto para quem o tem, quem não tem está safo. Quem tem, pode sempre levar uma máquina zero no bolso e chegar a casa sem cabelo. 8)
Nestes casos levem também boxers e meias para trocar porque até isso fica emprastado. :D
Também já pensei em comprar uma doninha fedorenta para animal de estimação.

09 Jan 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Depois de ler o titulo deste tópico, fiquei com uma duvida.

As GPs têm algum cheiro característico?

Estou mesmo a ver um gaijo chegar a casa e a "Maria", que tem um olfacto apuradíssimo, perguntar: "Olha lá, que cheiro a put* é este que tens nos países baixos"? :smt087

09 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
É um tema interessante, mas realmente as GPs(algumas) usam um creme que espalham pelo corpo, que tem um cheiro super desagradavel e que se entranha e que para disfarçar só com uma grande esfregadela...

Ainda não sei para que serve o maldito creme, mas tenho uma terrivel suspeita que seja para não terem que que tomar a banhoca depois de cada pinocada, o que me parece lamentavel!

Um dia deste, logo quando telefonar tenho que fazer essa exigência, banho tomado e sem sem perfumes ou cremes!

09 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
[quote="rodado"]Um dia deste, logo quando telefonar tenho que fazer essa exigência, banho tomado e sem sem perfumes ou cremes! /quote]

não há pão para malucos ...

comigo tem de ser inodora ou gel de banho
se cheirar a perfume ou creme vai se lavar

eu já fiz asneira mas não foi com GPs [bigsmile]

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Jan 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
E que tal chegar a casa com o peito, pescoço e parte da cara cheia de brilhantina? :smt087

09 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Marc Escreveu:

Estou mesmo a ver um gaijo chegar a casa e a "Maria", que tem um olfacto apuradíssimo, perguntar: "Olha lá, que cheiro a put* é este que tens nos países baixos"? :smt087


Mas aí nós também podemos sempre contra-atacar e perguntar:
"E olha lá, como é que tu sabes que este cheiro é cheiro de put* se nunca as frequentaste?"
\:D/ [bigsmile] :D :) :-k :( :cry: :mozilla_cry:

09 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Quando faço noitada em putticlube ao xegar a casa vou direitinho pró duche. Meu gel de banho: Aramis e Hugo Boss. Até hoje no fuking problem :)

10 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Há mais de um ano escrevi isto:

gentle man Escreveu:
A minha é semelhante mas com uma derivação.
Ando sempre com um frasco do meu perfume de eleição no carro. Depois de estar com uma GP, borrifo-me.
Quando em casa sou interrogado, as coisas decorrem assim:
— Que cheiro é esse?
— É o meu perfume!
— Estou a sentir outro cheiro!
— Como é que isso é possível? — digo eu. — Sabes que só uso este perfume!
— ESTOU A SENTIR OUTRO CHEIRO!!!!
— Ou Amor, já te disse que se dá uma reacção química quando o perfume toca na pele. E dependendo do dia que temos, com mais ou menos stress, os odores podem ficar um pouco alterados. Cheira lá bem outra vez! Estás a ver! É ou não é o cheiro do meu perfume!?
SNIF, SNIF…
— Tens razão, meu Querido! É o cheiro do teu perfume.
8) :smt023


Agora refinei-me e tenho sempre um perfume novo escondido e que não uso. Se alguma vez for interrogado, e usando a argumentação acima descrita, ponho as culpas na nova fragrância.
Felizmente, a maior parte do tempo não tenho ninguém em casa à minha espera! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

10 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
fechar os vidros e fumar meio maço de tabaco :smt003

"oh amor com o stress fumei demais" sempre é melhor que justificar o cheiro a put* :-"

não há cheiro que resista

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu acho que é mais da responsabilidade delas do que nossa! Sabem muito bem que não podem andar a passar-nos cheiros assim!

Eu, que até sou solteiro, já houve uma a que tive definitivamente de deixar ir pois saía de lá com um cheiro a perfume de put* que até enjoava, e não queria ouvir perguntas de onde tinha estado para parecer com este cheiro, nem que seja de amigos. Ainda por cima avisei-a mais do que uma vez...que burra do caralho! "Ah, os clientes gostam de mim bem cheirosa" dizia ela. Pois, este cliente não o vês mais...e como eu de certeza que confrades com mulher ou família ainda mais se afastam deste tipo de parolas. Não faz sentido nenhum, só na cabeça delas (das mais novas que as sabidas já perceberam isto há muito tempo).

Ainda há umas semanas fui á casa "Amigas luxuosas" e saí de lá com um cheiro intenso a perfume, mesmo tomando banho. A seguir ia para um jantar a casa de um casal amigo, tive de ir antes a casa mudar de roupa! Mais um sítio riscado, com muita pena minha mas assim não dá!

Elas têm mais é de não usar nenhum perfume nem nada e estarem lavadinhas...até o gel de banho que usam e disponibilizam ao cliente tem de ser com odor neutro. E já agora, sei que há óleos de massagem sem odores que funcionam muito bem, não é preciso aquele cheirete forte e horrível a incenso ou á merda das lojas da natura (onde nem consigo entrar com aquele cheirete).

O cheiro a coninha chega muito bem e é para esse que lá vamos, não estraguem com mais nada sff.

10 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu por acaso até sou bastante exigente nessa matéria, da mesma maneira que gosto de andar sempre impecável em matéria de higiene, tambem da parte delas tem essa obrigação. As madames tem que ter banho tomado, cremes e um bom perfume. Sem esses itens de certeza que não me tem como cliente, nem que sejam muita boas!!!

10 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
ora nem mais, pela positiva já estive com uma umas quantas vezes que tinha um autentico arsenal de gel's de banho e champôs, um gajo só com um grande azar saia de lá a cheirar a algo estranho

e antes da foda ainda tomava banho comigo... era serviço de 1º :smt023

10 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Cavar durante meia hora ao sol também deve dar resultado... penso eu! 8)

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
GM

Felizmente, a maior parte do tempo não tenho ninguém em casa à minha espera! [bigsmile]

Grande novidade..... :no: como podem estar em casa à tua espera, se tu passas 99% do teu tempo,na "Serra da Lua" com as GPs...(*,) ](*,) ](*,)

:smt005 :smt005 :smt005

10 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Posso garantir que ontem no final nem tomei banho...recusei-me...
queria la perder agora o cheiro daquele coname

:smt005 :smt005 :smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!


Editado pela última vez por jpescador em 10 Jan 2014.
10 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Empish, jopelodosa, navegador80, Phallus, rm2010 e 302 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal