Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Por acaso não estava a brincar [bigsmile] , inclusive já a lançar uma mistura a 2T pestilenta daquela com óleo à base de castor ou rícino dentro de uma seringa o ar para os salpicos caírem em cima dele [bigsmile] :lol: :smt005


Penso que não deve achar estranho pois supostamente o "pintas" está a trabalhar no carro [bigsmile] :lol: :smt005


Faz-me um bocado de confusao... se passasse aquilo na minha cara provavelmente apanhava cancro na pele ou algo do genero... :smt013 :smt013





A historia da camisa do LH lembrou-me uma vez que um amigo tambem disse que tinha aparecido uma emergencia no trabalho: foi dar uma e na volta reparou que o "fato de macaco" estava limpinho... parou o carro, levantou o capot e limpou o motor com ele [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Jun 2011

 
 
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Se esse amigo trabalhasse numa ETAR, já estava a ver o filme :smt005

08 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Sarah Sweet Escreveu:
essa da gasolina..tá demais... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

posso partilhar aquilo que já vi/me pediram:

- trazer o prório gel de duche (igual ao de casa)
- trazer um perfume igual ao q se usa na mala
- pedir a menina para não usar perfume, nem cremes com cheiro intenso
- pedir a menina para não acender velas, nem incensos
- caso faça massagem e o óleo tenha um cheiro intenso...passar com alcóol na pele

espero ter ajudado..

beijinhos docinhos :smt050


Boas

Pois como diz a Sarah é recomendavel fazer o que diz (onde eu que eu ja vi estes procedimentos), pois seguindo esses pontos nao vao ter problemas garanto.


Boas fodas

Amavel

09 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Leonidas I Escreveu:
Se esse amigo trabalhasse numa ETAR, já estava a ver o filme :smt005


Isso ia ser engraçado, embora pelo que o vejo abusar de after-shave "Denim" começo a descofiar que ele deve alguma defeciencia no olfato... [bigsmile] :lol: :smt005


Mas a parte engraçada é que o fulano e mais uns 4 ou 5 pertencentes à mesma turma engana a mulher ha uns 10 anos, inclusive tendo relações estáveis com outras mulheres e nunca foi agarrado... dentro desse grupo, o que se porta melhor, a ex-mulher pediu um dia uma 2 via da conta do telemóvel e apanhou-lhe uma chamada as 3 da manha para uma amiga e a coisa acabou em divorcio com o coitado a perder o apartamento :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Jun 2011
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Amável...faço questão de aprender... 8)

ninguém nasce ensinado e são pormenores desses que nos permitem melhorar o atendimento..

beijinhos

09 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Mensagens: 69
Localização: A meio caminho da A5
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Desculpa, para te responder e aconselhar necessitava que fosses mais especifico. Tipo referes-te ao cheiro a foda - hormonas e saliva e fluidos - ou ao perfume, creme, lubrificante e camisa com cheiro, gel de banho e creme perfumado de massagem suspeito?

meu... um banho ... com agua para o quente e um gel quase sem cheiro seria resposta.. mas n sei.. no caso do clubes ou boites... pá... o maximo que se fica é com cheiro a tabaco..
a cena mais grave é o perfume acho eu, mas se tomares o duche c gel neutro acho que sai. Claro, supondo que há duche , né... não metas sprays marados que ainda é pior.

*

09 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Fiquei assustado com este avatar que não conhecia. Será que o resto corresponde ao avatar?
Acho que me vão obrigar a rezar umas quantas orações por ter demonstrado este meu desconhecimento, mas ok, ajoelhei tenho de rezar.
Tragam sempre de casa alguns "bens essenciais" necessários, como já foquei em cimam e fiquem descansados, é claro, se chegarem a casa de pernas a tremer, eu para isso não tenho remédio.
Ah ah ah!
Nem sei se me atrevo a enviar um beijo a esse avatar, às tantas arranha-me, ou não?
Editei para dizer que já mudou o avatar. Ora bolas, eu até gostava do outro.

09 Jun 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Já tive uns filmes desses não com o perfume da gp mas com o óleo/creme de massagem.
Num dia de calor então pior ainda pois o cheiro emana mais. Sabe sempre bem umas festinhas nas costas com um cremezito e quando são repetecos a gp's conhecidos e já existe alguma confiança é sempre normal (no meu caso). Já cheguei à pressa a casa e meter-me logo no duche, já mudei de camisa ou t-shirt antes de chegar a casa mas nunca tive azar no departamento matrimonial com situações destas.
É sempre lixado quando pedimos uma massagem e a gp lá diz que não tem óleo/creme sem cheiro!

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

11 Jun 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009
Mensagens: 751
Positivos
66
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Lembro-me que a Thais Lacerda tinha várias marcas de Gel de Banho e alguns perfumes para utilizarmos á saida. Aí tinhamos a vida facilitada, com sorte estava lá o nosso ou um parecido.

13 Jun 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eh eh eh... Excelente tópico!!! lol

Eu tenho sempre o cuidado de pedir à GP que não use perfume (peço logo na marcação).
E também como já disseram uso e abuso do tabaco para disfarçar o cheiro.

Mas a verdade é que na maioria das vezes são paranoias minhas. Até chegar a casa vou-me cheirando de 5 em 5 segundos.
Será que tenho um cheiro estranho? Será que cheiro a GP? Será que cheiro a sexo? lool

Bem, não convém facilitar!!! Aqueles 6º, 7º, 8º, 9º e 10º sentidos femininos não perdoam!?!

Abraços

15 Jun 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Mensagens: 13
Localização: Almada


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Safado Escreveu:
a ex-mulher pediu um dia uma 2 via da conta do telemóvel e apanhou-lhe uma chamada as 3 da manha para uma amiga e a coisa acabou em divorcio com o coitado a perder o apartamento :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:


Boas pessoal,

este topico para mim foi bastante interessante, isto porque ainda não me iniciei com nenhuma GP mas tou a tomar "notas" para quando começar :razz:
Uma das coisas que fiz foi ter outro telefone, que deixo sempre no trabalho e assim penso que não vou correr esse risco de ser apanhado pelos registos. Bem eu em principio nunca vou ser apanhado porque pelo andar da carruagem e depois de ler tantos td´s, cada vez fico mais baralhado com a gp que vou escolher.... acho que foi um erro ter lido tanto lol, devia ter escolhido e pronto, depois à aquele nervoso miudinho.....hhuuummm acho que tou lixado :lol:
Bem vou continuar a ler até me decidir ou não loooool
Boas phodas!

20 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Agora é exactamente o mesmo dilema porque estou a passar: Qual será a GP que amanhã irei visitar.
Ah ah ah!

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu tento fazer sempre a marcação para uma hora que permita de saída ir direitinho para o ginásio! Lá tomo um duche bem longo e saio de lá fresquinho que nem uma alface...!

Quando não faço isto, com a paranóia, vou sempre a cheirar-me até chegar a casa e enfiar-me de imediato no duche!!!

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 02 Jun 2008
Mensagens: 247
Positivos
14
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu na gaveta do escritorio tenho sempre uma bolsa com camisa, cuecas, gel de banho, shampo e escova de dentes.
Antes de entrar em casa da GP visto a camisa do "kit" dentro do carro e levo a bolsa para cima.
Mal chego a casa da Gp dispo-me logo para ela não ter ideias de se roçar no fato, deposi é so tomar um duche no fim com o meu gel e shampoo e estou pronto para chegar a casa

25 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 25 Mai 2011
Mensagens: 40
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Dizer que deram uma amostra gratis de perfume ou creme tambem é uma boa.
De preferencia ter muitas amostras no carro.As mulheres acreditam em tudo... :-k ](*,)

30 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, djpr00, Fucking1978, NiceGuy24 e 415 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal