Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Para tirar o cheiro, nada melhor do que encherem o corpo de off-topics!
Vem a administração e deixa-vos limpinhos! :smt005

A senhora da limpeza é implacável.

20 Set 2023

 
 
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Estive aqui a ler exaustivamente este tópico para tentar perceber algum método que me pudesse ajudar, no entanto todos vão dar ao fumar (um dos que uso, mas não posso cheirar em demasia se não a mulher desconfia que estive num bar), e chegar a casa e duche, mas esse só quando a mulher não está em casa pois não é habito meu.

Outra das táticas que uso, ou melhor tem sido a única é visitar as GP após a mulher ir para a cama, primeiro porque significa que não tenho festa em casa e assim vou arranjar fora, segundo porque ela a dormir não se apercebe se tomo banho, se cheiro ou se chego a casa com batom, mas mesmo assim é um risco porque corre-se o risco de ela acordar no momento exato que chegamos, por isso costumo usar o de fumar e chegar a casa com ela a dormir, por enquanto tem resultado, mas também devido ás GP que apanhamos hoje em dia a probabilidade de deixar as GP's antes do divorcio é maior pois tem estado fraco. [bigsmile]

25 Set 2023
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 90
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
A minha estratégia é ir durante a manhã (nem todas as profissões o permitem, mas a minha vai dando para acomodar), enquanto a mulher está no emprego; tomar banho no local da GP ao sair e tomar segundo banho em casa à hora de almoço.
E evitar GPs muito cheirosas, claro. Podemos sempre pedir às habituais para terem isso em atenção.

25 Set 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Para alem de tomar banho no local da GP sempre que tenho a mulher em casa, e como frequento muito as mesmas é comprar para casa o mesmo gel de duche que as GP's tem onde tomo banho, assim o cheiro não é diferente.

Outra coisa que desgosto é o cheiro a latex dos preservativos que de algumas marcas demora a sair, só com para ai 2 banhos ou esfregar a gaita com a esponja da loiça. :D :D :D è que já tive um quase susto, de ter ido comer uma GP convencido que nada se ia passar em casa essa semana e chegar a casa depois do embate e ter sorte.. o cheiro a latex quase me fodeu...

26 Set 2023
Aprendiz

Registado: 31 Mar 2014
Mensagens: 25
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu tento também ir sempre de manhã ou num horário que que permita tomar um duche depois em casa com os meus produtos.
Tenho cuidado para a minha roupa não tocar muito nas GPS, mas uso uma roupa que possa ir para lavar sem.lecantar suspeitas como roupa de ginásio que misturada nas outras nada se passa.

15 Dez 2023
Confrade
Suppoter*

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 78
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
O ideal é tomar banho em casa ou noutro local com os nossos produtos habituais.

Gel de banho, shampoo, pasta de dentes (nunca esquecer os dentes).

O cheiro tem que ser o mesmo de sempre.

Quanto à roupa recomendo Febreeze ou algo do género. Tira os cheiros e deixa um odor neutro.

As mulheres reparam em tudo, têm um excelente olfacto, já para não falar no famoso sexto sentido.

Se já estiverem desconfiadas, mesmo que não haja indícios de nada, elas vão sugerir que existem e vamos ficar na dúvida. E nem todos resistem à pressão ou sabem contar a história com coerência e persuasão.

O banho na casa das GPS pode ser útil em dias de calor ou se tivermos um compromisso, mas de forma alguma é suficiente para a mulher/namorada.

Disse-me um amigo...

24 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Andar sempre com.um frasquinho de perfume Patchouly! 8)

Para confrades mais novos, perfume Patchouly à venda no Grupo de Baile [bigsmile]

Boas festas!

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

24 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, Kirit0 e 501 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal