Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
genadoce Escreveu:
xuxam as ratinhas todas e depois vão dar beijinhos nas mulherzinhas


Então por isso é que outro dia depois de chegar a casa e beijar a minha mulher ela perguntou "Querido estiveste com a Paula?" :smt087

29 Ago 2011

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
A minha mulher costuma dizer - hoje o almoço foi bacalhau?

29 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
genadoce Escreveu:
.... axo piada é que xuxam as ratinhas [385-198.gif] todas e depois vão dar beijinhos nas mulherzinhas ](*,)


A confreira já ouviu falar dumas coisas moles que se mastigam e tem sabores e tudo, alguns bastante agradáveis e exóticos. Também há coisas, em formato mais duro, para chupar e depois podemos engolir e tudo, mas estou aqui com uma branca que não me lembro dos nomes dessa coisas, alguém que me ajude [bigsmile]

P.S. - Putanheiro que se preze, tem um teleputas, uma caixa de pastilhas sempre à mão, e no inicio de carreira, anda-se na rua com uns post-its amarelos a fazer chamadas

13 Set 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011
Mensagens: 1681


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
despejar uma garrafa de bagaço na mona. :smt045

Pelo menos os danos colaterais,são bem menores. :lol:

13 Set 2011
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Boas eu sou novinho aqui no blog e através duma pesquiza interessante e na vontade de resolver questões que nos são comuns descobri este excelente blog.
Fiquei espantado com as ideias dos membros, estas que vão muda a minha vida por completo. :smt045
Mas eu aprendi após a minha 1ª experiencia com GP que não são 3 banhos que tiram o cheiro a latex da piroca, [-X mesmo com um gel de banho neutro e igual ao de casa, eu corri serios riscos de ser apanhado pela minha namorada. Por isso peço ainda mais ideias para tirar o cheiro a latex. abraços

24 Nov 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
destroyer01 Escreveu:
Mas eu aprendi após a minha 1ª experiencia com GP que não são 3 banhos que tiram o cheiro a latex da piroca


:shock: [schock] :smt107 hottt

Confrade destroyer01 tu e a tua namorada têm um olfacto muito apurado [bigsmile]

abraço :smt023

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

24 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011
Mensagens: 199
Localização: Where the girls want me!!!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
destroyer01 Escreveu:
Mas eu aprendi após a minha 1ª experiencia com GP que não são 3 banhos que tiram o cheiro a latex da piroca


lol lol lol

Oh confrade quais são esses preservativos que usa que ao fim de 3 banhos ainda continua lá com cheiro? :lol:

24 Nov 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
[schock] [schock] [schock]

Ou este confrade tem um olfacto canino, ou então diga lá a marca, para a malta pôr na lista negra :smt107

24 Nov 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
aspen Escreveu:
destroyer01 Escreveu:
Mas eu aprendi após a minha 1ª experiencia com GP que não são 3 banhos que tiram o cheiro a latex da piroca


:shock: [schock] :smt107 hottt

Confrade destroyer01 tu e a tua namorada têm um olfacto muito apurado [bigsmile]

abraço :smt023


Realmente o confrade tem razao, depois de tomar banho por vezes o cheiro do latex nao sai à primeira. No entanto existem formas de o disfarçar.

Antes de lavar com o seu gel duche, leve um bocadinho de sabao azul(sabao macaco) e depois utilize o seu gel duche.

Outra forma é nessa noite evitar fazer sexo com a namorada ou mulher, arranje alguma coisa para fazer que ocupe bastante tempo, ou nesssa noite nao pode ir ver a namorada porque tem de ir a outro ladao ou ficar a trabalhar.

So recomendo que tenha cuidado.

Atençao que os preservativos com cheiros tambem deixam o cheiro activo ainda por algum tempo.

Aspen, as mulheres tem mesmo um olfacto muito apurado, muito mesmo.

Todo o cuidado é pouco.

24 Nov 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Caros confrades, não se esqueçam que os/as fumadoras têm um olfacto menos apurado do que os/as que não fumam.
Na dúvida, o melhor é ter cautela ainda que a consorte seja fumadora inveterada...não duvidem que, mesmo depois dum bom banho, não é boa ideia deixá-la aproximar-se muito do "marsapo" e muito menos chupá-lo! Não é preciso ter faro de cão para detectar o cheiro do latex...contrariamente ao que muitos confrades pensam.
Os confrades que usam preservativos no sexo caseiro (não é para rir, muitos casais usam este método em vez da comum pílula), não precisam de se preocupar com o assunto...

24 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
destroyer01 Escreveu:
... não são 3 banhos que tiram o cheiro a latex da piroca, [-X mesmo com um gel de banho neutro e igual ao de casa, eu corri serios riscos de ser apanhado pela minha namorada.


Há outra maneira de ela não lhe notar o cheiro que é quando ela lhe estiver a chupar a piroca tapar-lhe o nariz com os dedos. Mas cuidado para não a sufocar.

24 Nov 2011
Iniciado

Registado: 06 Fev 2011
Mensagens: 48
Localização: Nas profundezas do Atlântico


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Nada melhor que sair do emprego, fazer um TD e de seguida ir para o ginásio. Quando chegamos o aquecimento está feito é só treinar, no fim um banho turco e não à cheiro que resista. Chegado a casa é pôr a roupa do treino misturada com a usada no TD para a cuba da roupa, não tem nada que enganar.

24 Nov 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Por esta ordem de ideias uma GP que atenda uns 4 ou 5 clientes numa noite necessita de uns 15 dias pa tirar o cheiro a latex da boca [bigsmile]

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

25 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011
Mensagens: 199
Localização: Where the girls want me!!!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu sinceramente não sei quem vocês andam a foder e que preservativos usam? Ou então não sei como é o vosso banho para ficar na mesma com o cheiro a con* e a latex?

Depois de tomar banho e lavar-me com sabão ou gel nunca fico com cheiro nenhum.

25 Nov 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu tenho uma opinião mt semelhante ao confrade James M. :roll:

25 Nov 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 440 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal