Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 GP - Atendimento Negativo 
Autor Mensagem
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Atendimento Negativo
Tenho passado pelos tópicos de algumas meninas a verificar os respectivos TD's delas, bem como pela sua evolução, e também pela minha própria experiência, pois já me aconteceu algumas vezes, visito uma GP em que o serviço é bom mas passados uns tempos ela passa a cobrar mais pelo mesmo serviço e verifico que a qualidade do serviço caí apesar de ser mais caro, o que está a acontecer?

Dir-me-ão este é um trabalho "sui generis", elas apanham de tudo como clientes e então tornam-se mercenárias. Pode ser. Mas na verdade acho que não é isso. Sim, acho que elas se tornam mercenárias por causa dos clientes, sim nisso concordo, mas por razões contrárias, acho que é pelos os clientes as estragarem com mimos e prendinhas!! Alguns até se apaixonam por elas! E elas descobrem um filão para explorar e parasitar! Sei que pode ser uma opinião polémica e provavelmente muitos discordarão, mas lanço a discussão!

Editado o título do tópico para aumentar o ambito das opiniões e do tema.

06 Set 2023

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Realmente importantes são aquelas que, após anos, continuam sempre em pico de forma. São, claro, muito poucas. Actualmente, se calhar, quase nenhuma.

07 Set 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Um tema interessante. Vou contribuir 2 cêntimos modestos.

Ser mercenárias já está no DNA delas. Se o fazem é porque o são, porque olham para os clientes como caixas multibanco. Mas é incrível que algumas mudem de carinhosas e amigáveis para desprezar totalmente os clientes. Dá a entender que é quem dá mais ganha, independentemente do dano que causam. Alguns de nós, e falarei tmb um bocado de mim certamente, procuram algo mais que as relações normais, procuram alguém com quem falar e desabafar, eventualmente encontrar alguém extraordinária com quem se possa partilhar um bocado (é pá não pago sempre por sexo, vou ser honesto, mas para estar com mulheres acima da minha liga, aquelas que em bares ou clubs são impossíveis). Procuro standards impossíveis nas escorts, é por isso que pago: para menoridade misturo-me na multidão do vulgo, é grátis. Todavia... e porque estamos a discutir o universo do fantástico... a coisa acaba mal. A expetativa é alta e se o primeiro encontro for especial (acontece-me raramente, mas quando acontece não estou à espera) gera-se um clima de abertura, de novidade. Ao fim de dois ou três embates... atitude cagativa da parte delas, porque já lá está o guito.

Agora... porquê? Confesso que parte da culpa nestas circustâncias deva ser nossa. Os tais miminhos e carinhos? Bem são humanas... que mal há em elogiar a beleza e tentar sacar-lhe uma gargalhada? Prendinhas não, mas carinhos sim... afinal é disso que procuro para poder dar: situações extraordinárias, namoradinhas. É pá posso arranjar disso na vida real? Sim... mas não com mulheres bonitas e inteligentes. E se já lá está o bicho mercenário... ficam apenas com a guita e continuam a lançar os iscos... depois é tirar e usar. Custa um bocado aceitar este facto, é por isso que a maior parte dos Homens trata as gp como objetos, já que afinal, elas sempre nos viram como objetos. Não há mais a dizer. É a natureza disto.

O que começa torto jamais se endireita. Elas se tivessem 1 mm de testa percebiam que os Homens tmb precisam de atenção e que assim beneficiavam mais nos seus objetivos financeiros. É a vida. Para despejar há os festivais, os bailaricos, as amigas, até uma professora universitária aqui há tempos... não é "grátis", é preciso andar ali a bater couro e não tenho paciência. Depois, para impacientes há aos montes por 20 euros 20 minutos. No Porto dei boas fodas ali ao pé da 24 de agosto, mesmo ao lado do pérola da noite, com gajas para todos os gostos. Muitas de luxo continuam a ser prostitutas de rua, ou sempre o foram, estão ali só para faturar, não sabem mais. Como se diz no interior (incluindo aquelas que casaram e deixaram tudo para trás): p*tas uma vez, p*tas sempre. pena que as de luxo afinal não sejam mais que p*tas mais caras, ao contrário do que acontece lá fora. É o que temos.

Princesas? Rainhas? Uai... tenho que por mais tabaco nisto.

07 Set 2023
Iniciado

Registado: 17 Ago 2023
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
É sem dúvida um tema interessante!

As razões serão várias. Algumas até já foram ditas. Alguns poderão dizer que cada caso é um caso, mas eu penso que tal acontece muito por culpa da clientela.

Seria mais interessante ainda ter uma opinião escrita de uma acompanhante que esteja com vontade de trocar ideias!

07 Set 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
O dinheiro facil muda muitas, depois tambem concordo que alguns clientes as estraguem com mimos e os outros pagam por isso porque passam a ser vistos como um mal para pagar contas.

Muitas saiem do negócio abertamente mas contiuam a faze-lo, então no estrangeiro em sites bloqueados ao país é mato.

Com estas merdas do women empowering começam a pensar que são as maiores e não tratam bem os clientes, mas precisam deles porque senão estavam ainda na favela ou a trabalhar no minipreço.

Como foi dito os homens também precisam de atenção, muitas cagam nisso e perdem clientes que podiam ser regulares e acabam a despachar clientes como fossem a embalar compras, ficam queimadas, andam de cidade em cidade e pais em pais ou começam a oferecer extras para ter e cativar clientes.

Enfim.

08 Set 2023
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 72
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Não levem tão a peito. Ao início todos são bons, não é só as GP's .

14 Set 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Interessantes contributos, obrigado.

Vou lançar mais lenha para a fogueira [bigsmile]
Eu dei uma vez uma prendinha extra a uma GP de quem gostava, arrependi-me logo, e não foi uma coisa luxuosa, enfim, mas vi logo a mudança de brilho nos olhos dela, tornou-se gananciosa e ambiciosa. Os embates continuaram a ser excelentes mas ela mudou, não sei explicar, mas mudou aquilo que era comigo e nunca mais foi a mesma.

O caso mais extraordinário que eu conheço, já escrevi aqui no fórum noutro tópico, foi a de um Confrade que se apaixonou de tal forma por uma GP que lhe comprou um apartamento na zona da Expo. A dita GP era viciada no pó branco, não sei se esta história teve um final feliz, ou se a GP "snifou" literalmente o apartamento que lhe foi oferecido. Mas a questão é, o que leva um homem, confrade como nós, comprar um apartamento para uma GP? O que pretende com isso? Independentemente do valor salarial que esse confrade aufira, um apartamento é um apartamento, e uma GP é uma GP, não é uma filha ou algo semelhante.

29 Set 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 117
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Esse confrade deveria ser carente ao extremo, elas também são espertas e por circunstâncias dos embates e das conversas, ele se apaixonou. Tem GP's muito simpáticas que conseguem fazer um homem mais inocente e carente se apaixonar, se ela for esperta e fria ela consegue-se aproveitar disso para benefícios próprios.

29 Set 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Vou contar uma que talvez justifique a culpa do lado do cliente.

Uma vez, no meio de uma terrível doença mental (depressão major, nem conseguia levantar-me da cama) tive a bela ideia de vir a Portugal dar uma. Foi a melhor coisa que fiz, conheci muitas moças boazudas, voltei a pòr o zé de pé e deixei de ter pensamentos suicídas. Um belo dia... conheço uma GP que foi super carinhosa comigo. Ao fim de a ver umas vezes fiquei sacudido por uma vontade enorme de escrever-lhe uma carta de amor. Foi sincero e estúpido como seria de calcular. Mas ao menos aquele impulso foi exorcisado.

Ha... a partir daí.... bem falávamos por telefone... mas ela deve ter apanhado um cagaço com aquilo que fez sempre, dentro da cordialidade, por nunca mais me ver. Ainda hj falamos e somos honestos. Mas a gaja nunca mais foi a mesma. Depois mais tarde percebi que o meu agradecimento (sincero, por escrito, sem verdadeira intenção de namorar com ela, apenas por me ter elevado, por, em parte me ter mantido vivo - esteve por um triz) poderia ser visto por ela como "perseguição", "loucura", "violência".

E talvez até foi isso. Mas isto é raro da minha parte, escrevi uma carta de amor à minha mulher que morreu com cancro (uns belos anos já) e a esta gp. Talvez não o tenha compreendido na altura e este tópico fez-me refletir sobre isso. Elas devem passar por certas merdas de ambiente criminoso com alguns tipos de clientes... Assim não fui o maior dos cavalheiros e a ideia era precisamente ser a imagem de um.

Cum caralho... mas este é um caso particular. As outras gajas todas... são mercenárias por natureza e tão-se a cagar, caguem nelas e obriguem-nas a trabalhar que eu tmb tenho os meus chulos queridos (Estado, os cães da bófia, as prestações ao banco, familiares toxicodependentes/alcoolicos - a lista continua). De resto, divirtam-se se puderem.

28 Out 2023
Confrade

Registado: 01 Jan 2019
Mensagens: 121
Positivos
8
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Confrades, tenho andado parado no que toca a TDs pois parece que, por muita má sorte minha, só gosto de GPs que são rudes. Um gajo tenta marcar com elas respondem por carta registada, as que respondem, chega-se ao local pedem para aguardar quando sabem que estava em deslocação para o espaço há 20min, deixam um gajo ao sol, frio, olhares, e se dizemos que vamos embora ainda somos os fdp.

É só má sorte minha ou isto anda mesmo muito mal?

03 Nov 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Sempre que uma GP me manda esperar vou embora...
Não como ninguém cinco minutos após o anterior...
Pelo menos que eu o saiba...
Arranco logo

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

03 Nov 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Sabendo que deve ser difícil lidar com 10 20 confrades dia...hoje, elas não tem mais aquela necessidade de sufoco financeiro.
Outrora, sem internet, (já nem me lembro muito bem), ou era na rua, ou algum olhar, ...

hoje, a procura via internet é tanta, que elas até se confundem com marcações, (pensam que estão a falar com um e estão a falar com outro, e acabam a marcar ao mesmo tempo)

eu, já entrei numa casa (marquei 1 hora) e ainda me estava a despir e ela ao telefone a dizer "pode vir", dentro de 20 minutos ligue-me.

20 minutos? não era 60? e depois arranjam o que for preciso para te despachar em 20 minutos.

E então com sites grátis de anúncios e um preço mais em conta, é só malta a ser aviada.

08 Nov 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
GPs com ma atitude? Block logo!

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Há outro tema que considero relevante: com o despontar da Internet, voos baratos, o mundo atual está verdadeiramente globalizado, e a beleza tornou-se ainda mais "comoditizável". Miúdas mt mt giras raramente têm interesse neste momento em se prostituir, podem simplesmente anunciar-se no IG e outras redes, e haverá homens com dinheiro que financiam a sua vida, tornando-se namorados, amigos, amantes, engates ocasionais. Muitas gajas andam a viver assim, entre viagens para o Dubai, esquemas aqui e ali.

No outro dia conheci uma miúda russo-descendente linda, que vivia em Loures. fomos jantar num sítio porreiro e ela mostrou-se interessada em continuar a combinar cenas, mas passado umas semanas estava a rumar para o Dubai, para integrar a Emirates Airlines (e isso é mm verdade, porque no IG por lá anda nessa ocupação). Isto há uns 30 anos era mais difícil de concretizar, as pessoas eram mais "locais" do que agora. Agora estas miúdas podem "vender" a beleza, e estão cada x mais consciente de que ela vale mt, a quem queira pagar por ela, incluindo este tipo de empresas globais, e há sempre procura em qq lugar do mundo para estas cenas.

Vejam por exemplo também o n.º de miúdas eslavas que vão para sítios como Tailândia ou Indonésia, ou mesmo outras que veem para cá trabalhar em bares de strip. Nem todas, ou mm só uma minoria, se prostitui... pq sabem que conseguem alavancar financeiramente a sua beleza como unca antes fizeram.

Para não falar do onlyfans: e aí tb os homens têm um bocado de culpa, pq andam a pagar por estas merdas ridículas.

A conclusão é que aquelas miúdas mm de topo, não as conseguem encontrar assim nestes ambientes. Talvez num Elefante Branco, numa noite que lhes apeteça, e em que possam minimamente selecionar com quem vão passar a noite...

As outras, não tão giras assim, e a maior parte das xs mal encaradas, porque sabem que mesmo elas, têm outras opções...

Abraço

16 Nov 2023
Iniciado

Registado: 20 Jul 2011
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Atendimento Negativo
Alguém sabe qual a app k as meninas usam, para base de dados dos números de telefone de clientes, quartos, etc???

17 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, dferreira, Miguel 24, pc000531 e 427 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal