Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
lagarto Escreveu:
Ok sr diamante. Eu dou-lhe conversa.


Mas eu não lhe dou a si. Porquê ?? Porque sou rude, mal educado e não tenho 48 tds. E invejoso. E sou da zona de Alfornelos. :smt077

Bruno Wanderley Escreveu:
E nem me passa pela cabeça uma coisa muito simples : é que enquanto eu continuar a ser manso, as estimadas donzelas vão poder continuar a "trabalhar" da mesma forma, dia apos dia, mês apos mês, porque nem precisam de mudar...ao fim e ao cabo, os mansos pagam, fodam ou não fodam. Podem até nem voltar, mas aquele guito já cá canta e venha o proximo...manso.

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

08 Mai 2012

 
 
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012
Mensagens: 351


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Eu no que diz respeito a Gps com fotos em sites, nunca me vim embora sem testar.Há muito tempo que só escolho as que anunciam em sites 100% credíveis (pese o photoshop) embora isso não me livre de apanhar uma eventual banhada em pleno ato.Aí já não há nada fazer, a não ser que entrasse em discussão com a GP, mas isso comigo está fora de questão, porque uma das minhas preocupações é que as coisas se passem com máxima descrição possível.

Antes de existirem os sites, também cheguei a usar as habituais desculpas, que para elas eram música.Elas estavam "carecas" de saber que essas desculpas não passavam de tanga.

Um dia liguei para um anuncio referente a duas meninas, uma loira e outra morena e decidi desbravar.Quando cheguei fui atendido pela loira que até era bem comestivel.Mas como conhecia um outro apartamento bem perto que frequentava com bastante regularidade e que tinha GPs bem melhores, pensei logo em arranjar desculpa para sair dalí.O engraçado é que cheguei mesmo a entrar no quarto.Entretanto quando nos dirigiamos para lá fui-lhe dizendo que ela era muito gira.Já no quarto disse-lhe que se a amiga fosse bonita como ela, que gostaria de ficar com as duas.Disse-me que ainda era mais bonita mas que tinha que esperar um pouco porque estava ocupada.Foi a altura ideal para lhe dizer que não vinha preparado para ficar com duas e que teria de ir levantar algum dinheiro, mas que seriam apenas cinco minutinhos.Disse-me que tudo bem e dirigimo-nos para a saida.Já fora da porta e quando me dirigia ao elevador,diz-me ela,bom fim de semana.Fónix, se tivesse alí um buraco enfiava-me lá.

A partir daí decidi dizer sempre a verdade.Chego,se não me agrada peço desculpa, digo-lhe que não faz o meu tipo de mulher e bazo, independentemente de aceitarem ou ficarem a rezar a ladainha.

Para prevenir e amenizar essas situações, quando telefono, para além de lhes perguntar as condições, tento esmiuçar até ao mais infimo pormenor a questão do aspeto físico.Algumas devido a eu lhes fazer tantas perguntas, dizem-me para estar à vontade, se não gostar é falar e sair.Já outras pura e simplesmente desligam-me o télélé, [bigsmile] mas o problema é delas, porque parto para outra. \:D/

Quanto aos confrades, não se chateiem, cada um tem a sua maneira de ser e de agir.

:smt023

09 Mai 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Eu otário me assumo, NUNCA em mais de 40 anos de GPs saí com eles cheios.
Mas comecei aos 14 em África e não dava para ser esquisito com o aspecto nem com a cor.
Curiosamente quanto mais chateado estou com o aspecto da put* ou das instalações mais depressa me venho.
Aliás fui uns dos atendidos pela famosa Fadista de Odivelas. É verdade que foi só um oral até ao fim, mas não virei costas.
Tambem sou daqueles que tenho muito medo de estrilhos em casa de GPs. Por causa de 30 ou 50€ não arrisco vir a ter problemas graves pessoal ou profissionalmente.
Eu tambem não sou muito esquisito e como tudo o que não foge do prato...

11 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
prov1 Escreveu:
Eu otário me assumo, NUNCA em mais de 40 anos de GPs saí com eles cheios.
Mas comecei aos 14 em África e não dava para ser esquisito com o aspecto nem com a cor.
Curiosamente quanto mais chateado estou com o aspecto da put* ou das instalações mais depressa me venho.
Aliás fui uns dos atendidos pela famosa Fadista de Odivelas. É verdade que foi só um oral até ao fim, mas não virei costas.
Tambem sou daqueles que tenho muito medo de estrilhos em casa de GPs. Por causa de 30 ou 50€ não arrisco vir a ter problemas graves pessoal ou profissionalmente.
Eu tambem não sou muito esquisito e como tudo o que não foge do prato...


=D> =D> Penso exatamente da mesmo forma que o confrade.
Estrilhos em casa de GPs? Não vale arriscar. Mas como já escrevi anteriormente, cada um é como cada qual e faz o que quiser. 30€, 40€, 60€ ou 100€ é dinheiro mas não paga um estrilho daqueles grandes que possam acontecer e que já li e ouvi aconterem.

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

11 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Portanto, caros confrades prov1 e lagarto, estamos completamente desprotegidos. Entramos no local de trabalho delas, largamos o graveto de inicio e depois seja o que Deus quiser... não podemos reclamar, digamos, com firmeza, não podemos nada.

Claro que concordo que os estrilho são sempre de evitar. Estamos em território "inimigo" e somos os maiores interessados em que ninguém saiba o que andamos por ali a fazer e esse é que é o problema. Elas sabem-no. Alguém dizia por aqui noutro dia, e muito acertadamente, que elas sabem tudo, mesmo tudo...

Quanto a mim e à minha experiência, que até nem é muita, está fora de questão armar confusão. O máximo que podia fazer era abandonar o terreno de jogo, mesmo no prejuizo. Mas o que costumo fazer é dar a perceber à GP que não sou parvo, otário ou tótó e, educada e subtilmente, dizer as coisas de forma a elas entenderem que eu topei. Já aconteceu de no fim me dizerem: és especial. Porquê?, pergunto. Porque te apercebeste de certas coisas, respondem. E eu paro de questionar. Fico satisfeito com o impacto causado. E se repito a visita, já noto diferenças.

É claro que às vezes dá mesmo vontade de estraçalhar tudo, mas prefiro ficar na modalidade soft.

Bom fim de semana para todos.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

11 Mai 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Eu não critico quem tem um comportamento diferente do meu. Já vi relatos por aqui de pessoal aos gritos pelas escadas dos predios e se forem verdadeiros até devem ter piada.
Mas tal como num restaurante se for mal servido não desato aos gritos, PAGO e preencho o livro de reclamações, e digo a todos os meus amigos e conhecidos que o restaurante não presta.
Como no mercado das GPs ainda não existe livro de reclamações, PAGO e depois venho a este Forum, e no passado a um outro, e relato o que se passou. Eu perdi 30 ou 50€ mas de certeza que as GPs perderam muito mais.

12 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
[quote="Myself03"]Portanto, caros confrades prov1 e lagarto, estamos completamente desprotegidos. Entramos no local de trabalho delas, largamos o graveto de inicio e depois seja o que Deus quiser... não podemos reclamar, digamos, com firmeza, não podemos nada.quote]

Claro que se pode e se deve reclamar. Acho que temos esse direito.
Agora vai de cada um se reclama ou não.
Eu já escrevi antes que isto depende não só da maneira de ser e agir como da zona de conforto de cada um.
Eu já sou burro por frequentar gps da zona onde habito e trabalho e ainda ia correr o risco de tentar armar confusão nessa mesma zona com um gp que não conheço e numa casa que possivelmente não conheço? Para a vizinha do 3º andar ouvir barulho e ver que o XXX que trabalha na xxx foi às GPs? O mundo é pequeno e no "campo" ainda mais pequeno é! Todos se conhecem e as noticias espalham-se a uma velocidade... :roll:

Na minha maneira de pensar, é diferente por exemplo, ser assiduo de uma determinada casa e conhecer a Madame ou o "Gerente" e haver descrição e já alguma confiança "comercial" entre ambos, para poder reclamar sobre alguma situação menos boa que possa ocorrer. Mas eu nunca o fiz porque não conheço nenhuma/nenhuma.

Eu nunca tive problemas com repetecos. As decepções que tive foram desbravamentos. Portanto se estou a desbravar é muito provavel que esteja numa casa onde nunca estive, e obviamente com alguém com quem nunca estive. Não sei o que paira na casa, na cabeça da gp, etc... Especialmente porque a questão do "Não era bem o que estava à espera" ou "deixei a carteira no carro"... São sempre situações em que a acontecer, (penso eu) passam-se logo nos primeiros momentos em que vislumbramos a cara/corpo/atitude da gp, o que é sempre muito pouco tempo para se poder " avaliar" a gp minimamente a nivel psico. e de como poderá reagir nessa situação.
De qualquer forma, para os confrades que conseguem escapar destas situações/artimanhas de algumas gp's, =D> =D> =D> . Nada contra!
:smt023

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

12 Mai 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Bruno Wanderley Escreveu:
Mas eu não lhe dou a si … manso.


Apresento-vos, acima algo afectado na palavra, o Marquês de Arfonelos!
:smt077

13 Mai 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
É muto triste que alguem com quem partilho este espaço putanheiro, tente gozar, com a minha simples condição de funcionario do Pingo Doce de Alfornelos. Na secção de fruta onde trabalho diariamente, mas nunca no 1º de Maio, respeitamos toda a gente que ali passa. Alguns compram, mas outros olham para a fruta, cheiram-na e por vezes até a apalpam e vão-se embora sem levar nada. Há gente que parece que nada lhes agrada...ou a fruta já está muito madura, ou ainda está verde, ou parece ser de plastico ( normalmente alguma fruta vinda do Brasil ), ou já tem bicho. Houve até um ou outro parvalhão que teve a ousadia de perguntar onde é que estava a fruta dos anuncios do Pingo Doce, porque aquela ali, ao vivo e a cores não era igual. Só porque a dos anuncios leva um brilhozinho... palhaços pah. E reclamam ainda por cima. Felizmente ainda há gente educada, mas são poucos. Normalmente são pessoas com alguma classe e que respeitam a fruta e quem ali trabalha. Levam e mai nada. Se todos fossem assim, nunca havia havia quebras ao final do dia. :smt077

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

15 Mai 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
A Marquesa de Arfonelos ficou cu_movida :smt077

15 Mai 2012
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Normalmente quando batemos a porta quando a abrem estão atras dela entramos e fecham a porta, e tentam logo levar para o quarto ja tive uma vez de perguntar se tinham outra menine e dizer se podia ir levantar uns euros para ficar com duastal o mau aspecto do local, mas uma das vezes entrei e em vez de ver a rapariga que me descreveu ao telefone vi uma bem fortinha com uma cara girota estava para me vir embora e fiquei quando fui com ela perguntou-me se lhe ia fazer alguma coisa que os ultimos que la tinham estado so tinham ido para falar e fazia pelo menos 3 semanas que nao via nada foi a minha melhor ate hoje ate os meus joelhos sairam molhados e em vez de uma hora ficamos 3 porque tive de sair umas semanas depois tentei ir mas ja nao estava, a miuda atendia depois da hora porque dormia na casa mas tinha ido para o porto faz mais de 2 anos mas ainda sonho com aquela noite, ainda bem que nao me vi embora e aprendi desde que o ar seja asseado e simpatico pode vir dali uma grande fo.............a

17 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Eu nestas merdas não facilito, antes de ir ter com a menina em causa quero sempre tudo muito bem explicado :smt045 , quer a nível de valores, serviços, atributos físicos, cor dos tapetes da casa de banho, luz do quarto e afins.....

Se me enganou, fodeu me porque perdi tempo e gasóleo. Mas uma coisa é certa, nem mais um tostão me limpa, venho embora sem dó nem piedade.

Uma vez aconteceu-me entrar, olhar para ela (parecia a Odete Ferreira, sem ofensa para a senhora, que tem muitos atributos mas PARA MIM bonita [-X ) e sair, ela ficou a rezar, a dizer que ía ficar sem tesão [schock] , só por ela ter dito aquilo tive que ir confirmar com uma daquelas que nunca me falha, e percebi que essas merdas comigo não pegam [bigsmile] (pelo menos por enquanto).

Mas caro confrade o que lhe digo, é que o melhor a fazer, é dizer que não é o que tava á espera e vir embora, agora pagar contrariado é que [-X .

:smt023

17 Mai 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Nada como tópicos interessantes para rever e ler quem tem andado algo distante.
Uns mesitos se me não engano…
:smt023

17 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 544
Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
flexen,
kem é a Odete Ferreira ¿
uma nova deputada do PCP ¿
a Rita Rato é q marchava :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Mai 2012
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
flexen Escreveu:
ela ficou a rezar, a dizer que ía ficar sem tesão [schock]


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte, psycho23 e 287 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal