Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Ò M3T4M0RPH ainda bem que tás atento, que grande barraca, era a Odete Santos :smt005 que eu me estava a referir, não sei se sabes como é, um gajo vem aqui mandar umas bocas sempre com receio que a Maria chegue e depois dá nisto [bigsmile] :smt005

Abraço :smt023

18 Mai 2012

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Tinoni a gaja, cuspia no chão e lambia-se toda [schock] , senti um certo arrepiu na espinha e como tal tive que ir confirmar se o flexenzinho não se tinha afetado [bigsmile], não sou de acreditar nestas merdas, mas pelo sim pelo não :-" .

:smt023

18 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Envolvente Escreveu:
Nada como tópicos interessantes para rever e ler quem tem andado algo distante.
Uns mesitos se me não engano…
:smt023



È verdade andei um pouco afastado, mas tou de volta.

Abraço :smt023

18 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
gentle man Escreveu:
Concordo com o Confrade Special Anonymous.
O melhor é a franqueza diplomática. Se não são o que aparentavam ser no site onde anunciam, é dizer-lhes.
Se são uma decepção, porque fomos por um anúncio de jornal sem fotos, é dizer-lhes, com carinho, elegância e simpatia.

Só ganhamos com isso! :smt023


No caso do confrade Gentle Man nada como dizer que sofre terrívelmente de insónias, e dizer que lhe deu uma vontade repentina de ir dormir um pouco para o carro...ou então fingir um ataque de sonambulismo e fazer marcha-atrás!!!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

28 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Ó Confrade DKNY, se eu lhes digo que sofro de insónias deixo de ter como fugir. Ou ainda desperto os instintos maternais dos paquidermes e dão-me colinho.

Por outro lado, o sono é uma técnica conhecida de várias GPs. A pecha também já me calhou.
Se estiver para aí virado, dê um saltinho aqui e vai ver a que me refiro viewtopic.php?p=581663#p581663

Actualmente, acho que a melhor técnica é levar, num repente a mão à barriga e fingir um desarranjo intestinal. Nem as piores GPs resistem à imagem… [bigsmile]

:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

29 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 27 Nov 2012
Mensagens: 327
Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Essa é de génio! :smt005
Há sempre o truque do alarme no telemóvel... o sacana do chefe é um empata fodas do c...
Desculpa lá querida, mas vai ter de ficar para outra altura! :-" :---)

29 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Pois o confrade deu uma excelente ideia e que penso que mais ninguem se lembrou...de levar a mão à barriga e dar a entender de os intestinos são desarranjados...se à ideia ainda juntarmos um ataque de flatulência de preferencia com um cheiro bem caracteristico temos uma desculpa perfeita e quiça uma maneira de sermos corridos do sítio!!!...

Quanto ao td com a Ferrari...confesso que me deu um pouco de sono...principalmente quando se junta o sono à vontade de dormir!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

29 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
É como juntar a fome à vontade de comer,
É por isso que muito confrades não voltam atrás e enfrentam o mal que se avizinha…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

29 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Tem muito que se lhe diga e por vezes a vontade fala mais alto, todos querem no seu perfeito juízo usufruir de um bom momento, pior do que ser mal servido é não ter nada, aquela força...aquele desejo maior que existe num homem, que nos faz pensar...desejar...aquela aventura que se procura...aquela adrenalina..o prazer...a ideologia de uma mulher e de um momento perfeito...como é frustrante para todos chegar lá e perceber que afinal que não encontramos aquele tipo de mulher que queriamos...aquela mulher atraente e insaciável...e de um momento para o outro tudo se foi...o desejo a expectativa...fica apenas o desafio que se decide naquele momento...ou me vou embora...ou vou mostrar a esta mulher que sou homem e que não vou desfraldar o meu ego....vou fechar os meus olhos, vou quebrar as minhas regras...e vou satisfazer as minhas necessidades sexuais...sim porque foi isto que me fez vir aqui!!!
Um homem não deixa de ser homem...só porque foi obrigado a comer uma gorda, uma velha, uma feia...se o pénis não tem olhos por alguma razão será!!!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

29 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
É a cobra cega! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

29 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Como digo, o bom de ler fórum, é que sempre aprendemos... anotei aqui várias desculpas que posso dar :D ... eu que sempre fui meio que direto e de certa forma meio grosso, pois quando via e não curtia a menina: do motel mandava voltar, e se fosse no privê, dizia na frente que não curti e que queria ir embora.

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

29 Nov 2012
Iniciado

Registado: 23 Nov 2012
Mensagens: 66
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Já me aconteceu... e nesses casos venho logo embora! é certinho...

Abraços à confraria :)

29 Nov 2012
Confrade

Registado: 06 Jul 2015
Mensagens: 136
Positivos
15
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Boa noite companheiros! Inscrevi-me neste fórum há pouco tempo e este é o meu primeiro post. Pois bem, estou a escrever porque passei por uma situação muito complicado.
Deu-me aquela vontade e liguei para várias gps mas só uma atendeu. Ponho-me a caminho, ligo de novo,mrecebo as últimas indicaçōes e vou ter com a gp. Abre-me a porta e ela escondida atrás dela e eu humm isto já nåo me está a agradar ainda vou levar com um barrete, mas arrisco e entro. Ao ver a gp perdebo logo que tinha sido enganado, no anuncio dizia menina de 21'anos e ela tem pelo menos mais dez em cima!! Digo lhe como desculpa que nao era bem o que eu estava a espera e peço lhe para me abrir a porta ao passo que ela começa a dizer que tinha que lhe dar algum dinheiro porque isto nao é assim e eu digo que simplesmente queria ir embora e que nao era obrigado a pagar por algo que nao quero usufruir etc e estivemos naquilo prai 3min .nisto ela chama o capanga, um brutamontes que começa a berrar comigo, deu me a,gumas estaladas e murros na barriga. E eu desesperado dou lhe o dinheiro que tinha no bolso (45€) so queria era por me a andar dai..
Pessoal estou muito revoltado com isto, apetecia me ir a policia mas tenho vergonha e nem tenho provas de nada fica tudo em aguas de bacalhau de certeza... Isto esta a fazer me repensar a minha vida e deixar me destas merdas das GPs. A menina atende em penafiel, junto ao mini preço, eu vi o anuncio no sousexy na parte do jn ate punha aqui o link mas a esta hora esta offline..
Pessoal desculpem o desabafo é que tenho vergonha de contar isto a alguém e aqui seimque voces compreendem e se calhar alguns ja passaram por situaçoes semelhantes.

26 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Caro Porto_30, o ideal seria fazer um TD, de modo ao descrito ganhar outra visibilidade, para evitar que outros caíam na mesma situação.
Um TD com o máximo de informação possível, não esquecendo o contacto do anúncio.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

26 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Marco um convivio, quando chego lá não gosto da cara da gp.
Quero ir me embora, qual é a forma mais bem educado de abortar a marcação sem pagar?

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

06 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, Tico Taco, ze1994 e 360 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal