Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ 
Autor Mensagem
Mensagem Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Ó meu amigo: devo-lhe 40 aérios. Já lhe tinha telefonado duas vezes, adoro aqueles corpinhos magrinhos altos e maminhas pequeninas e era uma questão de dias. Ontem mesmo, à hora a que o meu amigo postava (eventualmente) estava eu ao telefone a saber que ela já tinha saído, porque senão, lá ia eu...

É uma pena, porque adoro o género.

Um abraço,

de força

28 Fev 2007

 
 
Iniciado

Registado: 28 Fev 2007
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
ya, acredita até pelo preço tava com uma grande esperança, assim como na Carolina e na volta pelos posts tambem é uma GP de merda.

28 Fev 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Então temos gostos iguais confrade xupa grelo :D :D :D
Depois deste relato acho que me vou jogar do alto da ponte,ou embaixo do Alfa :cry: :cry: :cry:
Fiquei com o meu coração destroçado :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:
Primeiro a Carolina,e agora a Sandrinhaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:
Ai Jasusssssssssssss vou virar monge :oops: :oops: :oops:
E é bonita ela,ao menos :roll: :roll: :roll:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء


Editado pela última vez por Radar em 01 Mar 2007.
28 Fev 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
xupa grelo Escreveu:
Este já foi feito á duas semanas, mas vou colocá-lo como aviso á navegação.

http://www.mulheres-que-vc.com/main.htm

A Sandrinha é uma banhada autentica, quando vi aquele corpinho mm danone pensei, deve esfarrapá-lo todo. Pois sim. O meu relógio mexe-se melhor q ela.
O broche é uma punheta de boca, dura para ai 20 seg., passa logo para quatro patas, pedi-lhe para ela ir por cima, diz q lhe faz doer, á canzana mamas não existem, agarras.te ao totta, começo a coçar-lhe a rata diz para parar que não gosta.

Fds, vai lá vai...

Atende no Lumiar, perto do Hosp. Pulido Valente
40.00 Euros / 2ª Op.


Confrade que sorveis o grelo, não leves a mal, mas tenho ouvido dizer que a multiopticas está com umas promoções porreiraças. 8)

Por favor, não tomes isto como uma ofensa, mas olhando para as fotos, salta mais à vista um corpo subnutrido, que propriamente um corpinho danone. A não ser que se entenda por corpo danone a toma diária (e exclusiva) de um iogurte :D :D

A sério, a minha experiência de avaliar fotos leva-me sempre a desconfiar da qualidade das mamas das moçoilas, quando elas as escondem detrás do soutien. Está comprovado. E eu já cai nessa (vide exemplo da Tatiana). Temos sempre que ter o grande cuidado de ver as fotos como elas são e não como gostariamos que fossem (porra, agora estou armado em filosofo. É melhor calar-me) :oops:

De qualquer forma, um grande obrigado pelo aviso à navegação. Desejos de melhor sorte para a próxima. :wink:

Fica bem, Viriato

28 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
tambem tinha reparado nesta gp... mas alem de claramente não ter mamas (mas em contrapartida tinha um corpinho esguio), nao foi lá muito simpática ao telefone, e logo aí percebi que era CHEIAAA de frescuras (não faço isto, nem aquilo, nem isso.... :crazy: ).... por 20€ nao seria grave, mas por 40€ ha bem melhor por ai. e se elas nao nos agradam, bem, é procurar outra que o que nao falta sao gp's....

siga, proxima!

02 Mar 2007
Iniciado

Registado: 28 Fev 2007
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
boas, não tinha reparado no debate deste tópico, então a Gp em questão agradou a alguns confrades, boas noticias para vós companheiros, pela minha parte tá apresentada, contudo, não poderei perder a oportunidade de questionar o facto de noutro tópico e sem motivo aparente eu ter lido num post relacionado com uma Gp da área de Santa Marta de Corroios, margem sul, alguem a recriminar-me de ter falado mal da GP aqui postada. Será possivel que este fórum faça comichão a alguem ? Será que o facto de quatro mil e tal usuários poderem afectar o mercado de determinada ou determinadas Gps alterando assim o respectivo desempenho e atendimento ? Se assim é, certamente que irei continuar a postar os meus TD´s.

02 Jul 2007
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 91


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
mas afinal esta GP vale a pena ou nao?
Um TD a dizer muito mal e outro TD a dizer muito bem....
nao ha ninguem para o desempate ? :P
As fotos sao todas de costas... alguem me sabe dizer se ela tem mamas decentes?

liguei para o numero acima indicado mas da-me sinal de impedido ha cerca de 45 min....

07 Jul 2007
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
miguelinho33 Escreveu:
mas afinal esta GP vale a pena ou nao?
Um TD a dizer muito mal e outro TD a dizer muito bem....
nao ha ninguem para o desempate ? :P
As fotos sao todas de costas... alguem me sabe dizer se ela tem mamas decentes?

liguei para o numero acima indicado mas da-me sinal de impedido ha cerca de 45 min....



podes lá ir entao para desempatar a coisa.

07 Jul 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Por esse valor e até por valores mais baixos , existem dezenas de miudas fisicamente superiores , com varios sins ( beijam na boca , fazem anal e chupam sem ) e que dão o litro na cama.

14 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
A mim também me fez despertar o apetite (está mesmo na shortlist). Um caso de boa auto-promoção, respostas ponderadas, flexibilidade valores e sentido de humor.
Talvez para alguns a existência dos 3 sims não seja fundamental (embora não negligenciável). Existem sempre outros factores não quantificáveis que nos fazem escolher. E a oportunidade de conhecer um pouco mais (e melhor) da oferta existente que este fórum promove é inestimável nesse sentido.

P.S. - Mas para mim ainda é um mistério essa história da negação do beijo. Quando era puto, beijar era o mínimo que elas fariam, agora que vou para cota, beijar é mesmo o máximo onde vão. Nunca vou entender as mulheres (mas continuo a tentar...).

14 Jul 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
as fotos foram-se, pelo menos eu não encontro nenhuma Sandrinha

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

14 Jul 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Johnnie Escreveu:
Pois caro Wandas é a tua opinião que respeito mas tenho a dizer-te que a Sandrinha parece-me ser uma miuda bem porreirinha e o preço que ela ajustou para os colegas é camarada e justo para o que se vê ai no mercado. Parece-me por isso uma boa opção e está na minha lista como já te disse. Não vejas o mundo só pelos teus olhos rapaz...Há quem goste :wink:


Não vejas o mundo só pelos teus olhos rapaz...há quem não goste :wink:

14 Jul 2007
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Bruno Wanderley Escreveu:
Por esse valor e até por valores mais baixos , existem dezenas de miudas fisicamente superiores , com varios sins ( beijam na boca , fazem anal e chupam sem ) e que dão o litro na cama.


Sem dúvida, mas o que me fez decidir a lá voltar (muito mais tarde :P ) é o facto que ela tentou muito agradar-me e deixar-me á vontade. :) Não tá fácil encontrar GP's de jeito que façam isso... :(

14 Jul 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
bom nao quero meter mais fogo na fogueira mas vou dar a minha opiniao:

por muito simpatica que seja e tente agradar o fisico juntamente com os tres nao vale 80 euros por 60 ou 50 talves arrisca-se agora 80 a por ai material a pontape muito melhor e a mais baixo custo.

15 Jul 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Por esse preço sem anal... esquece lá isso!
A oferta é demasiada para o produto apresentado.

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

15 Jul 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, dferreira, Miguel 24, pc000531 e 429 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal