Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 para quando?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem para quando??
para quando gps com a qualidade de lisboa aquino porto anda muito fraco de gp a invicta ou eu nao tenho procurado bem e o azar bate-me sempre a mim so fotos falsas tudo mentira vams fazer uma força para algumas gp de lisboa virem ate a invicta se visitarem o site http://www.portalprivado.com vem a aqualidade que ha em lisboa mas e souberem alguma gp assim informem boas kekas

30 Jul 2007

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
It's the economy, stupid
(olha que n é um insulto, é só uma expressão !! Concordo, isto está mesmo mau... ) :cry: :cry: :cry:

http://www.marktest.pt/produtos_servico ... 010&n=1701

30 Jul 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
caro confrade eu sei que a economia esta toda em lisboa mas garanto-te se algumas gps viessem fazer uma tour ao norte que so ganhavam acredita que se elas sentirem que aqui ganham dinheiro mais rapidamente devido a falta de concorrencia elas vem ate ao norte temos de fazer força com essas gps

02 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
joaoangelo1978 Escreveu:
caro confrade eu sei que a economia esta toda em lisboa mas garanto-te se algumas gps viessem fazer uma tour ao norte que so ganhavam acredita que se elas sentirem que aqui ganham dinheiro mais rapidamente devido a falta de concorrencia elas vem ate ao norte temos de fazer força com essas gps


vamos organizar uma excursão :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Ago 2007
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
Caro confrade WK,

Deixa de ser gozão com os pobres iniciados como nós.

Quando vejo alguns sites de acompanhantes do sul

parece-me que são melhores e com muito mais variedade.

Mas depois vêm os confrades de Lisboa e dizem que as do Porto é que são ...

Já não percebo nada ... :?

Podes esclarecer melhor?

O Vosso, Visconde BoaVida

02 Ago 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
caro wk nao penses que nao tenho experiencia de gps pois se calhar tenho ate uns anos disto e tanto em portugal como fora e digo-te que lisboa da 20-0 ao porto em gps muita qualidade nao me interessa se sao mais caras mas sao bem melhores e se quiseres ir a lisboa sem problema ate te mostro algumas coisas que nem conheces de gps por este pais fora

03 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
joaoangelo1978 Escreveu:
caro wk nao penses que nao tenho experiencia de gps pois se calhar tenho ate uns anos disto e tanto em portugal como fora e digo-te que lisboa da 20-0 ao porto em gps muita qualidade nao me interessa se sao mais caras mas sao bem melhores e se quiseres ir a lisboa sem problema ate te mostro algumas coisas que nem conheces de gps por este pais fora


A mensagem era para mim ?

03 Ago 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
era e que falas com uma moral

03 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
Caro Joãoangelo1978,

Parece que ficaste aborrecido por causa disto:

white knight Escreveu:
It's the economy, stupid
(olha que n é um insulto, é só uma expressão !! Concordo, isto está mesmo mau... ) :cry: :cry: :cry:

http://www.marktest.pt/produtos_servico ... 010&n=1701

Como tive o cuidado de referir, não era um insulto... Somente uma expressão bem conhecida nos meios económicos e anglo-saxónicos:

http://en.wikipedia.org/wiki/It's_the_economy,_stupid (o link directo n funciona faz um crtl+copy para o google)

Ainda para mais, aquilo que eu quis dizer é exactamente o que tu disseste. Ou seja a qualidade tem tendência a melhorar (e o preços das GP a subir)em função do poder económico da cidade / país em causa (isto no mundo ocidental, com as devidas excepções). Braga tem menos oferta que o Porto, O porto que Lisboa, Lisboa que Madrid e por aí fora...

Relativamente à comparação Porto/Lisboa, não estou em condições de a fazer...
Que fique bem claro: sou um verdadeiro Rookie, em Portugal. A primeira GP em território luso foi há pouco mais de um anito... Entretanto já rolaram ai umas 30 ou 40, mas não posso comparar o Porto com Lisboa, uma vez que em Lisboa, nem meia dúzia foram...
De qualquer forma, penso que a oferta será globalmente melhor em Lisboa a nível de Zucas (com excepção da Sandrinha, com quem tenho de visitar o museu berardo :wink: :wink: ) e o Porto - que curiosamente - está muito bem com as miúdas nacionais... Mas existem ai foristas seniores para fazer esta avaliação... Tu mesmo deves ter mais experiência nacional do que eu... Se for esse o caso, posta os TD's dão sempre jeito...

Entretanto, já que falaste na vertente internacional, olha que ai eu sou doutorado... Vários anos a viver e trabalhar no centro internacional do mongering, o sudoeste asiático, com viagens constantes entre várias capitais, deram cá ao WK um rodagem, que nem te conto... Devem ter sido, entre GP e amizades coloridas, pelo menos umas 1000, acho que não cheguei às 2000, mas n tenho a certeza :mrgreen: :mrgreen: .

Pega lá para ficares com uma ideia:

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2558
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2562

Aliás, posso-te dizer que me sinto deprimido, e dai talvez alguma "acidez" em algumas respostas... Sinto-me como se tivesse sido despromovido da premier league, para a 3ªdivisão distrital - zona norte... A alguém que se sinta ofendido, por uma palavra mais ácida, as minhas desculpas :cry: :cry:

Aqui discute-se se são 30mnt ou 60 mnst, lá se é ST (short time 2/3 h) ou LT (a noite toda). Curiosamente os preços são equivalentes (60USD/ST 100 USD/LT, mas isto é mt varável)
Aqui discute-se se são Brazileiras, romenas ou Zucas. Lá discute-se se são Filipinas, Chinesas, Ucranianas, Checas, Tailandesas, Zucas,........, russas, Colombianas, Argentinas, etc, etc, etc...
Relativamente ao nível de serviço, ai nem falamos... Até dá dó...
Técnica, idem, idem... Sensualidade, idem, idem ...

Bem já me estou a perder e a desabafar...

Um abraço e fica bem

WK

03 Ago 2007
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
:smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041 :smt041

03 Ago 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: para quando??
white knight Escreveu:
Bem já me estou a perder e a desabafar...
WK

È mesmo, por aqui seja Porto Lisboa ou Braga estamos fodidos mesmo :evil: :evil: :evil:
Um gajo até chega ás vezes a desmoralizar, com este mercado Português :cry: :cry: :cry:
Estou contigo Grande Cavaleiro da Ordem do GPs :wink: :wink: :wink:
A Terceira distrital é ruim pra caralho mesmo FDX :-x :-x :-x
Mas vamos lutando para inverter a coisa, é o nosso designio :D :D :D
Depois de ter provado as Major Leagues :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Abraço

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
Radar Escreveu:
white knight Escreveu:
Bem já me estou a perder e a desabafar...
WK

È mesmo, por aqui seja Porto Lisboa ou Braga estamos fodidos mesmo :evil: :evil: :evil:
Um gajo até chega ás vezes a desmoralizar, com este mercado Português :cry: :cry: :cry:
Estou contigo Grande Cavaleiro da Ordem do GPs :wink: :wink: :wink:
A Terceira distrital é ruim pra caralho mesmo FDX :-x :-x :-x
Mas vamos lutando para inverter a coisa, é o nosso designio :D :D :D
Depois de ter provado as Major Leagues :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Abraço

Radar 8) 8) 8)


Grande Abraço radar...

E já agora, uma vez, um colega Brasileiro (um putanheiro dos sete costados, solteiro, já nos seus 50 anos) que trabalhava comigo em HK, convidou-me para a passagem de ano no Rio... Aquilo foi um regabofe pegado...

Ui, Ui, Ui... Passamos a passagem de ano num barco, a ver as praias cheias de gente vestida de branco a lançar flores (já n lembro bem, eram flores ? já estava todo fora :lol: :lol: ) por causa duma deusa qualquer (iemanjá ?? Será ??)

E depois uma private party, na casa de outro amigo, na barra da tijuca onde as coisas passaram completamente do "aceitável". Não faz o meu estilo, mas é daquelas que nunca mais se esqueçe !! Viva as brasileiras (as de qualidade)...

03 Ago 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: para quando??
E as Marroquinas :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Ago 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
este forum e para limparmos a porcaria de gps que andam a enganar o pessoal por isso sugiro que as que conhecemos e sao farsas mande-mos um mail para o site do anuncio a denunciar boas kekas

03 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
Entupíamos o mail do site de spam :D :D :D pois sites existem, em que a maioria são fotos falsas...

Eu até acho que são os próprios sites (desses que postam fotos falsas) que proporcionam as fotos falsas para as gp's colocarem... não estou a ver algumas gp's de básicas que informaticamente são, a fazer "save target as" em cima da foto e a enviar as fotos por mail... não me parece não...

Uma forma de "disciplinar" isto era criar aqui um ranking com o nome dos sites e o número de vezes em que foram detectadas fotos falsas.. Isto poderá dar alguma seriedade à coisa. Penso que nenhum site quererá ser o mais "aldrabão"... Fica a sugestão à admin.

03 Ago 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dragão2019, gonzis, grelão69, Majestic-12 [Bot], NiceGuy24, peterport e 484 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal