Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 para quando?? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem para quando??
white knight Escreveu:
Aliás, posso-te dizer que me sinto deprimido, e dai talvez alguma "acidez" em algumas respostas... Sinto-me como se tivesse sido despromovido da premier league, para a 3ªdivisão distrital - zona norte... A alguém que se sinta ofendido, por uma palavra mais ácida, as minhas desculpas :cry: :cry:

Aqui discute-se se são 30mnt ou 60 mnst, lá se é ST (short time 2/3 h) ou LT (a noite toda). Curiosamente os preços são equivalentes (60USD/ST 100 USD/LT, mas isto é mt varável)
Aqui discute-se se são Brazileiras, romenas ou Zucas. Lá discute-se se são Filipinas, Chinesas, Ucranianas, Checas, Tailandesas, Zucas,........, russas, Colombianas, Argentinas, etc, etc, etc...
Relativamente ao nível de serviço, ai nem falamos... Até dá dó...
Técnica, idem, idem... Sensualidade, idem, idem ...


Caro WK :smt056

Nós aqui em Lisboa , a disputarmos o campeonato nacional da 2ª divisão B ( zona sul ) estamos contigo e podes ter a certeza , que quando ia a caminho do aeroporto em Berlim , há uns dias atras , só de pensar que ia voltar á merdaleja , senti um misto de tristeza e de amargura. Tomei 2 prozac's de penaltie e a coisa melhorou um bocadito... fiquei sem tusa ( durante umas horas... ) , mas em contrapartida comecei a rir sozinho no avião , sem razão aparente...assim que cheguei a Lisboa a 1ª coisa que fiz , depois de uma mija , foi reservar novamente passagem e alojamento , para voltar á Alemanha em finais de Agosto :!:

03 Ago 2007

 
 
Mensagem Re: para quando??
Não há comparação possível entre o campeonato nacional e o alemão, espanhol, inglês, francês... Nem se discute, fica a léguas em todos os sentidos. Só o número por metro quadrado e a diversidade dizem tudo. A nível nacional, já o disse noutro tópico a comparação entre o norte e o sul, baseia-se no seguinte. Na Grande Lisboa existem muito mais Acompanhantes e uma diversidade muito mais alargada, sendo as brasileiras consideradas as TOPO, falo na generalidade como é óbvio, existindo muito poucas portuguesas nesse patamar. No Grande Porto há menos Acompanhantes e a maioria de TOPO (embora contem-se pelos dedos) são portuguesas. Aqui no Porto, para azar nosso, vieram cá parar as sobras do Sul a nível de zucas, que também se encontram em maioria (sem ofensa para quem gosta mais de zucas do que de tugas, isto é uma opinião minha). Quanto a preços, se falarmos, nas de TOPO, os preços são equivalentes. Agora falando a nível nacional, eu considero, e mais uma vez digo que é a minha opinião, as tugas do Porto (são é poucas), as melhores do país.
Assim sendo, embora haja muito por onde escolher no Porto (basta ver os sites), sofremos por falta de qualidade, já que, como disse, existem algumas tugas que se contam pelos dedos de boa qualidade, quanto ao resto, desculpem-me a afirmação, só com a bandeira nacional em cima e por amor à Pátria.

Desta vez se calhar alguns confrades e algumas GP's zucas não vão gostar da minha opinião, mas é honesta e o que penso, por isso venho dizendo que cada vez mais sou selectivo, e nesta altura do campeonato sou selectivíssimo, ao ponto de... E mais não digo.

03 Ago 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
white knight Escreveu:
joaoangelo1978 Escreveu:
caro confrade eu sei que a economia esta toda em lisboa mas garanto-te se algumas gps viessem fazer uma tour ao norte que so ganhavam acredita que se elas sentirem que aqui ganham dinheiro mais rapidamente devido a falta de concorrencia elas vem ate ao norte temos de fazer força com essas gps


vamos organizar uma excursão :lol: :lol: :lol: :lol:



Vamos vamos eu fico la atras a tomar conta delas

_________________
O sexo faz bem à saude...

03 Ago 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
Bem, se quiserem mesmo ir para um lugar de férias com GPs ultra-abundante e a preços muito baixos que tal irem para a maior zona de saldos do mongering Internacional: O Congo.

Seria uma aventura na selva, e poderiam arranjar diversão com qualquer míuda, seja ela a vossa guia, uma camponesa, uma professora de primária, uma médica, e no caso do DC, até uma gorila se arranjava para substituir a Mimi, não precisam de se limitar só às prostitutas assumidas, uma questão de acenar uns dólares. :mozilla_money:

Um conselho: Levem duas malas de camisinhas Xtra Safe, que HIV é em quantidades industriais lá, sem falar na Ebola e outras doenças.

_________________
Glória e Honra!

04 Ago 2007
Mensagem Re: para quando??
Pedrassi Escreveu:
Um conselho: Levem duas malas de camisinhas Xtra Safe, que HIV é em quantidades industriais lá, sem falar na Ebola e outras doenças.

Realmente bastante convidativo. Vale a pena só pelos preços e pelas borlas. :mrgreen:

04 Ago 2007
Bronze

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 252


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
Pessoal do Porto: lamento informar mas a MAria está a pensar mudar-se para Lisboa!

04 Ago 2007
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: para quando??
Já há cá em Lisboa muitas "Marias"....

04 Ago 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: para quando??
Bruno Wanderley Escreveu:

Caro WK :smt056



FDX, até me assustei pá, parecia que estava a dar um beijo na testa :shock: :shock: :shock: , depois é que percebi que foi mais uma "palmadinha nas costas" :D :D

Pega lá para a tua próxima viagem:

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=20802#20802

Quem é amigo, quem é ?

WK

06 Ago 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pc000531 e 439 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal