Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Lisboa? 
Autor Mensagem
Mensagem Lisboa?
Meninos portem-se bem. Vocês não estão sozinhos. Vão já os dois para o quarto escuro de castigo. Não, é melhor não. Fazemos assim, Loiraço vai comprar rebuçados que eu vou dar um tautauzinho na Aninhas no quarto escuro. Assim está melhor.

04 Ago 2007

 
 
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Lisboa?
Jominha, jamais eu permitia que magoasses os ossinhos da mão :aww:

Deixa que eu dou o tautauzinho :heh:

04 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
:mozilla_innocent: beri gude aidia, thanks...! :wink: vou comprar uns fisherman´s de canela...... :lol: :lol:

04 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
atuaamiga Escreveu:
Jominha, jamais eu permitia que magoasses os ossinhos da mão :aww:

Maria, está descansada porque eu não tencionava usar a mão...

04 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
Loiraço Escreveu:
:mozilla_innocent: beri gude aidia, thanks...! :wink: vou comprar uns fisherman´s de canela...... :lol: :lol:


Vai, vai mas com calma, demora o tempo que quiseres, aproveita e vai pelo caminho mais longo, para arejar as ideias.

04 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
joma"noite" Escreveu:
Loiraço Escreveu:
:mozilla_innocent: beri gude aidia, thanks...! :wink: vou comprar uns fisherman´s de canela...... :lol: :lol:


Vai, vai mas com calma, demora o tempo que quiseres, aproveita e vai pelo caminho mais longo, para arejar as ideias.

Ya. Se calhar passo pelo Porto, passando pela Sra. da Boa Hora.....já volto! :lol: :lol: :lol:

04 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
Vá deixem-se de tretas, no fundo vocês os três adoram-se. Os pequenos arrufos são o sal e pimenta em qualquer relação. Comprende-se. :lol:

04 Ago 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Lisboa?
Nome de Usuario Loiraço editado segundo as Regras Gerais do Fórum :roll: :roll: :roll:
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2577
Menina Ana tem MP :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

05 Ago 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Lisboa?
atuaamiga Escreveu:
Minha gente, estou a pensar mudar-me para Lisboa ainda este ano e como os nativos conhecem aquilo melhor do que eu,gostava de saber quais as melhores zonas e tudituditudi :oops:

Ubrigados :razz:


Tens de tudo aqui em lx.
Agora depende do que pretendes fazer alugar um apartamento sozinha ou com uma amiga para trabalho proprio, trabalhar pros outros ou trabalhar na rua.
No caso de alugares apartamento tens como ex:

Zonas caras - Telheiras; Av. Liberdade; Av. Republica, etc.
Zonas baratas - Chile; Intendente; Martins Moniz, etc.

No caso de trabalhares pros outros o mais indicado será dar uma vista de olhos nos sites pro efeito e informar-tes com os mesmo, no entanto deixo-te alguns em que as GPs devem ganhar bem pois o valor para estar com uma esta a cima da media:
www.prazerintimo.com
www.realezas.com
www.momentosdeprazer.com
www.portalprivado.com.

Se pretendes ir trabalhar pras ruas tens duas modalidades ruas caras em que as GPs cobram um preco acima da media ou as ruas baratas em que as GPs cobram um preco abaixo da media, tens como exemplo:

Rua caras: Tecnico; Av. Liberdade, conde rodondo (no cimo), etc
Ruas baratas: Intendente; O Poco; Cais do sodre, etc

Penso que com isto ja te darei uma pequena ajuda

_________________
O sexo faz bem à saude...

05 Ago 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Lisboa?
Obrigado :D

Claro que serei sempre uma Acompanhante Independente em minha própria casa, não tenho perfil para as outras situações nem quero :lol:

Vou pesquisar :razz:

06 Ago 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Lisboa?
atuaamiga Escreveu:
Obrigado :D

Claro que serei sempre uma Acompanhante Independente em minha própria casa, não tenho perfil para as outras situações nem quero :lol:

Vou pesquisar :razz:


Nao te esquecas e de avisar o pessoal qd estiveres em lx

_________________
O sexo faz bem à saude...

06 Ago 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Lisboa?
Sugiro apartamento nas Twin Towers em Sete Rios.
Localização: Todos sabem onde fica o jardim Zoologico.
Parqueamento: gratuito as 2 primeiras horas.
Restauração: Tens restaurantes no piso -1 de ambas as torres. A 500 metros tens um restaurante com comida tipica do norte para matar saudades. E outros com peixe grelhado para os periodos de dieta :)
Lazer: Tens lojas no primeiro piso
Se fores menina de supermercado tb tens um no piso -1

Não sou um potencial futuro cliente, mas é sempre bom ter boas escolhas pela capital.

Já agora deixo a dica tambem aos rivais nortenhos... A Maria não é de BLUFFF, mas pode estar só a apertar convosco para la irem antes que ela se pire :)

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

06 Ago 2007
Mensagem Re: Lisboa?
Podias morar para perto da Casa da Moeda, se possível no lado norte... Isso tem excelente Feng Shui para quem quer gerar uma coroas...... :lol: :lol: :lol:

06 Ago 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: grelão69, JohnDensmore96, pls_to_meet_you1 e 543 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal