Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Viciados em trabalho por falta de sexo 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Viciados em trabalho por falta de sexo
Noticia do PortugalDiario de 05AGO07
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=299

A University de Goettingen realizou um estudo, no qual participaram 32 mil pessoas, sobre os motivos que levam as pessoas a trabalharem mais horas do que o previsto.

Segundo a agência Reuters o estudo publicado na passada sexta-feira indica que 35 por cento das pessoas que consideram não ter relações sexuais satisfatórias, usam o trabalho como forma de se abstraírem desse facto. 36 por cento de homens e 35 por cento de mulheres ¿ insatisfeitos na cama - admitiram que aceitariam fazer horas extra no escritório ou trabalhos mais complicados.

E quem não tem qualquer tipo de relacionamento assume mais responsabilidades profissionais. Ou seja, voluntariamente oferecem o seu trabalho às chefias, revelando-se dispostos a abdicar do tempo livre. O estudo encontrou nesta situação 45 por cento de homens e 46 por cento de mulheres.

Ragnar Beer, um dos responsáveis pelo estudo considera os resultados extremamente preocupantes.

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

05 Ago 2007

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
Kung-fu Escreveu:
Noticia do PortugalDiario de 05AGO07
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=299

A University de Goettingen realizou um estudo, no qual participaram 32 mil pessoas, sobre os motivos que levam as pessoas a trabalharem mais horas do que o previsto.

Segundo a agência Reuters o estudo publicado na passada sexta-feira indica que 35 por cento das pessoas que consideram não ter relações sexuais satisfatórias, usam o trabalho como forma de se abstraírem desse facto. 36 por cento de homens e 35 por cento de mulheres ¿ insatisfeitos na cama - admitiram que aceitariam fazer horas extra no escritório ou trabalhos mais complicados.

E quem não tem qualquer tipo de relacionamento assume mais responsabilidades profissionais. Ou seja, voluntariamente oferecem o seu trabalho às chefias, revelando-se dispostos a abdicar do tempo livre. O estudo encontrou nesta situação 45 por cento de homens e 46 por cento de mulheres.

Ragnar Beer, um dos responsáveis pelo estudo considera os resultados extremamente preocupantes.


Ja que existe nas empresas salas de xuto penso que seria uma boa ideia um sala de sexo.
Devia ser lindo nas horas de pausa o pessoal a fazer sexo (claro sem misturas, a unica mistura que deveria existir era um homem e varias mulheres)

_________________
O sexo faz bem à saude...

05 Ago 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2007
Mensagens: 126
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
Estes americanos!!! Trabalham mais têm menos sexo!!! Eu aceito trabalhar mais, horas extras, para depois ir p´ras GPs!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!

05 Ago 2007
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
SempreEmPe Escreveu:
Estes americanos!!! Trabalham mais têm menos sexo!!! Eu aceito trabalhar mais, horas extras, para depois ir p´ras GPs!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]


A brincar a brincar disseste tudo confrade. Enquanto os americanos fodem-se a trabalhar mais, nós trabalhamos mais para foder.

05 Ago 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2007
Mensagens: 259
Localização: LISBOA/PORTO


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
nao me fodem com essa.....

_________________
de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..

06 Ago 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
Pergunto-me porque raio o estudo nao revelou entao que 35% das pessoas pratica menos sexo porque fica mais tempo preso no trabalho?

Se aceitar-mos que ambas as razoes sao admissiveis entao reduzimos a uma percentagem de 17,5% para causa o que já não se torna assim tão sinificativo perante as outras causas.

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

06 Ago 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
Eu por mim continuo a julgar que o prendimento com trabalho tem a ver com as responsabilidades que temos e com a maneira como as cumprimos e queremos cumprir. Um bocado também com a maneira como as vivemos, claro está. Com a história de nos querermos afastar da vida pessoal não sei dizer-vos, parece-me um mito, mas a minha vida pessoal passa pelo trabalho.

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

06 Ago 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
foguetao Escreveu:
Pergunto-me porque raio o estudo nao revelou entao que 35% das pessoas pratica menos sexo porque fica mais tempo preso no trabalho?

Se aceitar-mos que ambas as razoes sao admissiveis entao reduzimos a uma percentagem de 17,5% para causa o que já não se torna assim tão sinificativo perante as outras causas.



Trabalhar trabalhar pra K? Kem eventou isso?
Seria muito mais facil se nao fosse preciso trabalhar, assim dedicavamos mais aos grandes prazeres da vida (viajar, sexo, borgas, etc).

_________________
O sexo faz bem à saude...

28 Out 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
atletic_lx Escreveu:
foguetao Escreveu:
Pergunto-me porque raio o estudo nao revelou entao que 35% das pessoas pratica menos sexo porque fica mais tempo preso no trabalho?

Se aceitar-mos que ambas as razoes sao admissiveis entao reduzimos a uma percentagem de 17,5% para causa o que já não se torna assim tão sinificativo perante as outras causas.



Trabalhar trabalhar pra K? Kem eventou isso?
Seria muito mais facil se nao fosse preciso trabalhar, assim dedicavamos mais aos grandes prazeres da vida (viajar, sexo, borgas, etc).


E já agora um jackpot uma vez por mês :smt041 :smt041 :smt041

_________________
So many girls, so little time...

28 Out 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Abr 2007
Mensagens: 222
Localização: Egipto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viciados em trabalho por falta de sexo
e para quando um estudo sobre "viciados em sexo por falta de trabalho"



eh eh eh

_________________
"Graciosos da vida é Amon"

28 Out 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dragão2019, gonzis, Majestic-12 [Bot], NiceGuy24 e 488 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal