Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Biblia CM - Sexo com casais 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Biblia CM - Sexo com casais
Caros confrades foi a primeira vez que vi TDs sobre casais aqui no forum.

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=3167

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=3169

Sei que no CM cada vez mais aparecem anuncios de relax com casais...
E em sequencia disto gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto.
Se já o fizeram? Gostaram? Se não fizeram, o porquê? E se estão abertos a estas experiencias? Falem, falem sobre assunto...

_________________
O sexo faz bem à saude...

14 Nov 2007

 
 
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Acho que não tenho muito interesse em exprimentar. Penso que não se pode ser "homofobico" visto teremos que "contactar" com o dito cujo do tipo, até mesmo no belo do anal isso acontece, como tal não me parece.

15 Nov 2007
Aprendiz

Registado: 08 Nov 2007
Mensagens: 81
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Pois é tinha a mesma opinião sobre o contacto entre "homosapiens" mas a tentação de estar numa situação a 3 foi mais forte!
Bem...
La andava eu a ler a biblia e despertou-me a curiosidade quando deparei-me com os anuncios dos ditos casais. Como já tinha tido uma experiencia a 3 e foi com um casal conhecido (ela era a verdadeira ninfomaniaca) a situação deixou-me vontade de repetir pois mesmo ai nunca houve contacto entre machos. entrei em contacto com os varios anuncios para ver os valores pedidos e se a localização me era favoravel. Assim foi, lá foi eu até ao Areeiro onde havia bastante lugar para estacionar e entrei, o quarto era um pouco escuro e com pouco espaço mas servia os propositos pois a cama tinha espaço suficiente. o casal rondava os 30 anos, elanão muito bonita de cara mas com um par 38 bem rijo e definido e com um corpinho com umas belissimas curvas.Comecamos na casa de banho onde ela sertificou-se que o equipamento ficava bem lavado e já um pouco exitado, deixaram-me bem a vontade para escolher como queria começar se sozinho com ela ou se começavamos logo a 3. Comecei a solo com ela a fazer uma belissima mamada com capote e sem qualquer tipo de pressas, onde começou pela cabecita passando as bolas até ao escroto. Mexia-se bem e rapidamente ja tinha mão agarrada ao do outro enquanto fazia-me uma garganta funda ao meu "49 de Angola fora a tola". Ele já tinha a boca enterrada na gina dela, até ela se sentar em cima de mim para cavalgar de uma forma imparavel, enquanto cavalgava já estava de boca cheia. troquei de posição e enquanto ela estava de quatro ela comtinuava a tratar dos dentes dela enquanto eu continuava colado à traseira numa belissima foda à rodeo agarrando os braços dela.asim continuamos em mais 2 ou 3 posições até que eu passei para o buraco seguintefoi quando ele escorregou para debaixo dela para a verdadeira sandwish sem qualquer tipo de contacto com o outro parceiro. Foi então no fim que veio uma cena verdadeiramente à filme, ela meteu-se de joelhos agarrou-se aos 2 onde trocou-me o capote e voltou a mamar e pediu para nos virmos no corpo dela. Com tudo isso tinha passado quase 1.30h, voltei ao wc para o "Wash and Go". No fim disto tudo paguei 75 A€rodinanamicos e quando cheguei ao carro ainda fiquei meia horita a recuperar as forças.

15 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Numa noitada em SP uma amiga um pouco zonza dos alcuuuoools lembrou-se dessa pelo que ate ao momento da DP ate deu pra dar umas risadas qd ficamos todos ensanduichados streessei-me um bocado para nao tar a tocar no outro gajo... paranoias... depois disso ja andei em varias festinhas e em boites de swing (sempre com GPs)... foi giro mas nao é minha praia... se fosse coisa de uma gaja me pedir alinhava na boa mas sozinho nao me bate para ir a procura... 8)

15 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Passo.

15 Nov 2007
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Safado Escreveu:
qd ficamos todos ensanduichados streessei-me um bocado para nao tar a tocar no outro gajo...

Dasse, pisga-te Joma FDX Já Volto ! ! !

15 Nov 2007
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Completamente fora do meu baralho!
Só se for com duas 8)

16 Nov 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
sinceramente não tenho qualquer interesse, mas respeito quem tem essas fantasias. :mozilla_smile:

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

16 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Mais um que está fora... :mrgreen: :mrgreen:

16 Nov 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Fev 2007
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Completamente fora.
Com duas moçoilas tudo bem e se forem as que nós conhecemos aqui do forum melhor ainda, pois já têm alguma boa experiência, agora com outro "matulão" no meio, da......sse, é que é sempre a fugir. :cry: :mozilla_foot:
Boas kekas durante o fim de semana, que se aproxima rápido. :mozilla_cool:

16 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
White Knight Escreveu:
Mais um que está fora... :mrgreen: :mrgreen:


A não ser que seja com um casal... mas de lésbicas :D :D :D

16 Nov 2007
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Ecosutra Escreveu:
Completamente fora do meu baralho!

Como reparaste, aqui estamos de acordo!

Ecosutra Escreveu:
Só se for com duas 8)

Aqui não sou tão rígido, podem ser três, quatro, cinco, ou mesmo um harém... :mrgreen:

16 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Adoro o sexo com casais


.... de gajas.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

30 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
Mas nada me satisfaz mais do que um bom swing com dois casais


de gajas.


Normalmente vou a essa merda sozinho, mas de volta e meia até levo uma amiga para fazer o trio de par.

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

30 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Biblia CM - Sexo com casais
E nunca me importarei de comer casais separados, em separado, primeiro ela e depois ela. Gosto sempre de diversificar.

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

30 Nov 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, brave1975, ciclista, katubadoo, noodleboy, Paraiso31, philfodenelas, roro12 e 478 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal