Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 TD's impossíveis 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD's impossíveis
Caros confrades,

Em primeiro lugar, não sei se será este o sítio correcto para colocar o tópico, a nossa caríssima Administração que o mova para o local mais adequado.

Gostaria de colocar esta questão a todos os foristas e à nossa querida confrada Maria Porto.

Quais dos foristas, não habitués, da nossa querida Maria, conseguiram ser atendidos telefonicamente (não falo de MP's nem e-mails) e marcar TD, desde Janeiro de 2007 ao presente.

É que eu dou-me por vencido, é decididamente, MISSION IMPOSSIBLE
:smt017

21 Nov 2007

 
 
Mensagem Re: TD's impossíveis
Caro confrade avoriaz99.

Como é que é????
Desculpa lá, mas acho que o quereres saber os nick´s dos clientes da Maria, mesmo não sendo habituais, é assim um bocado esquisito.
Bom, passo a explicar, e atenção que não sei o que se passa nem tenho nada a ver com isso.
Mas como puseste a questão em fórum aberto, acho que posso fazer uma leitura, que até pode estar errada, mas geralmente assim acontece.
Se há confrades, não habituais, que conseguem marcar com a Maria, normalmente penso eu, por telemóvel, e tu não consegues...
Quando assim é, pode-se dar o caso de ser a Acompanhante a não querer atender esse cliente.
Atenção, repito, que isto é pura especulação, é uma leitura minha, e que na generalidade assim acontece. Pode não ser o caso.

Abraço para ti avoriaz99
Joma

ps - Não quer dizer com isto que eu seja cliente da Maria, habitual ou não... Maria o pacotinho faxavor :mrgreen:

21 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD's impossíveis
Caro Jorna,

O que peço não é esquisito, pois não estou a pedir que os habitués se acusem. Confirmarem-me que conseguiram marcar com ela, com maior ou menor dificuldade, é como quando postamos um TD, estamos a dizer que fomos lá. Todos somos putanheiros, não temos vergonha nenhuma de o dizer.

Quanto à Maria, já troquei vários MP's com ela, dá-me sempre resposta, a miúda tem piada e não creio q me esteja a rejeitar, pq não me conhece, por isso não sabe se sou bonito ou feio, se cheiro bem ou mal, se tenho os dentes podres, se tnho 70 anos, enfim algumas razões que a levassem a evitar algum cliente já conhecido. E como ela já me disse, dá preferência aos habituais, todas dão, mas também gosta de novidades.

Eu pus em forum aberto, porque ela dá-me sempre resposta, pede desculpas, para ir ligando, mas depois ................ fiquei sempre a chuchar no dedo :roll:

Epá ò Jorna, podias pôr uma CUNHA!!! :roll:

Abraço confrade Jorna

21 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: TD's impossíveis
Oh Joma estou a ver que estás com medo de perderes a estreia do pacotinho da Maria :) :) :)

_________________
So many girls, so little time...

21 Nov 2007
Mensagem Re: TD's impossíveis
Que é que se há-de fazer.
Eu explico-me bem, mas...
Eu não disse que era cliente da Maria.
Quanto a meter cunha... Até vou metendo, mas pode não ser na Maria, ou até pode, mas também pode não ser, mas também pode ser...
Se calhar nem conheço a Maria, nem nunca estive com ela, ou até já posso ter estado, ou se calhar não...
Mas daqui, e em consideração ao Confrade avoriaz99, vou tentar.

Ó Maria, Mariiiiiaaaaaaaaaa, estás a oubir carago!
Porra pa moça que parece mouca.
Ó Maria, Mariiiiiaaaaaaaaaa...
Olha lá, o confrade avioraz99, quer marcar um cumbibio contigo.
Bê lá se lhe fazes a bontade carago, que o home anda desanimado de tanto adiamento pá.
Mas sempre que pensa em ti é vê-lo de ânimo alebantado, mas respeitador quanto ao pacotinho faxavor.
Olha que o Home até tá capaz de te dar 3 seguidas só pela ansiedade...
Duas sem tirar o cu do selim, tás a ber?
Bamos lá a ber se abias o home, senão abio-te eu carago... no escurinho e tudo hã?
Pode ser? Atão abia lá o dragão do home que já deita lume de tanta espera.
Ós depois, falamos cum respeito ao pacotinho faxavor Maria.

Ai o carago, bê lá se atinas moça.

Veijinho
Joma


avoriaz99 Escreveu:
por isso não sabe se sou bonito ou feio, se cheiro bem ou mal, se tenho os dentes podres, se tnho 70 anos,

Ó Piotr, cum caraças pá, já estou a ver que não tenho hipótese nenhuma com a Maria. :evil:


Editado pela última vez por joma"noite" em 22 Nov 2007.
22 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD's impossíveis
Confrade Joma,

Eu sabia que podia contar contigo. :D Este é q é o espírito de uma confraria.

Quando tiver oportunidade de lhe comer o pacotinho, faço-o em tua homenagem. :mozilla_wink:

Bem-hajas

22 Nov 2007
Mensagem Re: TD's impossíveis
Pois, pois...
Então boa inauguração...
E bom proveito.

Abraço
Joma
:mrgreen:

22 Nov 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: TD's impossíveis
:oops: :oops: :oops: :oops:

O Avoriaz tem razão :oops: voltei mais cedo de Lx por causa de umas coisas (embora tente sempre conjugar as duas coisas, há situações em que sou requerida no quartel general familiar :lol: )



Estou até ao final do mês sem atender, retomando a rotina habitual dia 1 :)

22 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD's impossíveis
Tás a ver confrade Joma, tá explicado. Ela tinha-me dito q esta semana estava em Lisboa, que começava a atender na 2º feira passada. Aqui o bom do confrade, fartou-se de ligar e népia. :@

Eu nunca me chateio com a miúda, pq ela nunca fez pisada na bola com marcação. Apenas não atino com as idas ao Porto e as vindas dela cá. Tou a ver q isto só lá vai com um raminho de flores ou uma caixa de chocolates.

Mas fui ao Prof. Karamba fazer-lhe uma makumba. ZERO ORGASMOS ATÉ AO FINAL DO ANO. Obrigadinho ò Karamba, o mês de Novembro já está. [aberaber]

Quanto chegar à tua beira Maria, hás-de ter tanta fomeca, que me dás o pacotinho 2x.

E ninguém se acusou ainda ??? :smt017 Vejam isto como uma estatistica de mercado. Vá la cheguem-se à frente...

22 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: TD's impossíveis
avoriaz99 Escreveu:
Tou a ver q isto só lá vai com um raminho de flores ou uma caixa de chocolates.


ALARME GERAL - INTRUSÃO BOP NO FÓRUM !!



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

22 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: TD's impossíveis
:smt075

LOL


não te esqueças dos bolinhos...

_________________
.......................:P

22 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD's impossíveis
Ups, White têm razão. E eu q já tinha desancado em alguns confrades por causa desta merda.

Eu penitencio-me já aqui.

Ò Maria, vais mas é para o !"#$%&#$%

FDX Já Volto ! ! !

22 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD's impossíveis
Desculpem lá, mas esqueci-me de gritar mais alto...

Ò Maria, vais mas é para o !"#$%&#$%

FDX Já Volto ! ! !

22 Nov 2007
Mensagem Re: TD's impossíveis
Ó avoriaz99 em vez disso pá leva-lhe mas é uma nespresso, com uma plaquinha a dizer que a amas muito...

Seria até um bom serviço prestado à comunidade. Passariamos todos a usufruir de um cafezinho sempre que visitassemos a Maria, e eu teria muito gosto em aceitar esse cafezinho, em tua homenagem caro confrade.
:mrgreen:

22 Nov 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: TD's impossíveis
Se não houver nespresso, também serve cerveja :lol:

Bolinhos é que não :P

22 Nov 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 9318, doncorleone, FILIPE DIAS 2020, Joãolemos, philfodenelas, redjdevil, SJPRIO e 500 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal