Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 UMA ORIGINAL, JÁ AGORA 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Temos todos a mania dos estrangeirismos. Pelas minhas contas, «GP» é um. Não me importa se é lingua portuguesa, usa-se no Brasil, e importámos essa merda para cá. Até aos anos 80 nunca tinha ouvido ninguém dizer GP. Falava-se de GPs, prostitutas, cortesãs, amantes de profissão, profissionais de sexo, até um inglês «call girl», que o António Pedro reforça no último filme. Agora, é esta merda que se vê.

Sugiro a eleição de um nome para as nossas 'podadeiras'. Pode ser que dê ao forum um papel regenerador da putanhice portuguesa. E porque não?!

Eu meto já um a voto:

Acompanhante!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

24 Nov 2007

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Pode ser:

menininha

Pega

Meretriz

_________________
O sexo faz bem à saude...

24 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Não tenho nada contra os estrangeirismos em português :)

pra put* há bué de nomes :mozilla_innocent:

mas put* mesmo, serve. Deve é tirar-se alguma carga negativa à palavra...

o resto... são eufemismos :( e... self-pity :mozilla_wink:

_________________
So many girls, so little time...

24 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Ora bem, eu ando a promover o PSP

PSP = Personal Service Provider

ou

PSP = Prestadoras de Serviços Pessoais


Ó DC, eu acompanho a minha mãe à missa de domingo, não sei se estás a ver, não me soa bem acompanhante.... mas é melhor que GP's...

24 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
White Knight Escreveu:
Ora bem, eu ando a promover o PSP

PSP = Personal Service Provider

ou

PSP = Prestadoras de Serviços Pessoais


Ó DC, eu acompanho a minha mãe à missa de domingo, não sei se estás a ver, não me soa bem acompanhante.... mas é melhor que GP's...


Pronto :o eu acrescento PSP ao meu dicionário :D

_________________
So many girls, so little time...

24 Nov 2007
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Libertinas

24 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
put* tem uma carga muito negativa.

Acho q o DC tem razão e deviamos abrilhantar a coisa, em benefício de nós próprios, putanheiros sem emenda.

Imaginem a cena, perto da hora do almoço, e o Boss, marca uma reunião de emergência. E nós com TD marcado, após muita dificuldade, ex: Karol Pinheiro, em q já temos as hormonas a turbinar. Temos q arranjar uma desculpa das boas. Não podemos dizer, Epá ò chefe, mas eu já tinha marcado com uma put* para daqui a 15 minutos.

Mas dito assim, Carissimo Director, lamento imenso mas tenho uma Cortesã muito importante a aguardar a minha visita, e como compreende não posso adiar.. :mozilla_cool:

Assim, como assim, voto em Cortesã.

24 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Agora é que lembrei...


PSP = Play Station Portable :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Cada vez me soa melhor :D :D

xissa, que estou a ficar atrasado para o passeio do cachorro...

24 Nov 2007
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
alguns já sabem, os que não
sabem ficam a saber a minha opinião sobre isso

M M P
o DC tu andas a espiar-me

24 Nov 2007
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Eu cá como não tinha primas, passei-lhes a chamar primas. É que sempre ouvi dizer: "Quanto mais prima, mais se lhe arrima.
A partir daí, meus caros, tenho primas e mais primas. É só primas. E não tenho muito que me preocupar com as visitas, se calha de alguém me ver tocar à porta de uma, não há nada mais familiar que dizer, "Ah venho visitar uma prima...".

Ricas primas... :mrgreen:

24 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
AAA = AUXILIARES DE APOIO AFECTIVO (categoria: técnicas superiores de 1ª)

24 Nov 2007
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
joma"noite" Escreveu:

Ricas primas... :mrgreen:

também são minhas primas??

24 Nov 2007
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
Querem ver esta agora, ainda somos todos familiares, pq pelos vistos elas são primas de todos nós, logo......

24 Nov 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
MDP - Meninas do prazer

_________________
O sexo faz bem à saude...

24 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: UMA ORIGINAL, JÁ AGORA
atletic_lx Escreveu:
MDP - Meninas do prazer


:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= Sim, porque mesmo que tenham 50 anos são sempre meninas :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

25 Nov 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: barrasco69, noodleboy, Paraiso31, philfodenelas, redjdevil, roro12 e 494 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal