Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 927, 928, 929, 930, 931, 932, 933 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Acho piada...
Acho piada a mim nenhuma me dizer nada... :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile]

_________________
Bons carroceis...

03 Out 2017

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
vaskinho Escreveu:
Acho piada a mim nenhuma me dizer nada... :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile]



Um dia destes, estava com uma brasa de fazer parar o trânsito Sereia [-o< :smt007 :smt106

A páginas tantas, tira a boca do corneto :smt013 e diz-me:

Apetecia-me enviar um sms ao vaskinho, para combinar-mos uma farra sem precedentes, mas é complicado. :smt013

Ele está sempre para além do pôr-do-sol....mais concretamente, em "con* da mãe da street". :no:

[bigsmile]

03 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
ao sol de Inverno, que consigo traz Arte e Movimento

03 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a um reposicionamento do apartadoX. Dos 6 anúncios em destaque neste momento por serem os mais recentes, 3 deles não mostram mamas e pito, e um 4o até mostra o material debaixo do capot mas também mostra como fica a acompanhante de vestido caso o intuito seja... mesmo acompanhar.

O apartado consegue dar mais um passo no caminho da frustração para o comum putanheiro que pretende fazer uma selecção de uma GP. Já não posso com o facto da navegação via phone. Carrego num anúncio, opino e tiro ou não os meus dados, volto atrás, e baralharam os anúncios como pedras de domino, o que me irrita a brava e depois me leva a cagar e andar.

_________________
Who loves ya, baby ?

05 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada, ou talvez não...... Á quantidade de gajos que se engana no registo e se regista como confreira. A minha dúvida é o que leva este fulanos a colocarem-se como confreiras? será que queriam ser acompanhantes? ou são bis e durante o dia sao meninas e a noite machos que postam tds com as GPs?
a ADMINISTRAÇÃO podia clarificar.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

12 Out 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
savalas Escreveu:
Acho piada a um reposicionamento do apartadoX. Dos 6 anúncios em destaque neste momento por serem os mais recentes, 3 deles não mostram mamas e pito, e um 4o até mostra o material debaixo do capot mas também mostra como fica a acompanhante de vestido caso o intuito seja... mesmo acompanhar.

O apartado consegue dar mais um passo no caminho da frustração para o comum putanheiro que pretende fazer uma selecção de uma GP. Já não posso com o facto da navegação via phone. Carrego num anúncio, opino e tiro ou não os meus dados, volto atrás, e baralharam os anúncios como pedras de domino, o que me irrita a brava e depois me leva a cagar e andar.


Sabes que esse destaque se paga? As que aparecem sempre no top de qq site eles cobram ...€ por semana.

12 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Acho piada...
Caro Comandante Che, não sou, nem pretendo ser da Administração, mas imagina o seguinte...

Uma GP regista- se com um Nick masculino( a maioria), às tantas( ou por falta de TDs ou TDs negativos), resolve a questão escrevendo um relato de uma imaginária GP( sempre lindíssima e com desempenhos fantásticos) e um imaginário putanheiro, que sai de lá com um sorriso de orelha a orelha...

Os administradores topam a tramóia imaginária e para avisar os incautos, " pinta" essa GP de rosinha, a sua verdadeira cor, que lhe fica muito bem...

Penso, que terás ficado esclarecido...

12 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Acho piada...
É isso mesmo rodado. :smt045
Às vezes demora mais tempo a ter certezas, outras vezes menos, mas tentamos estar atentos. :smt023

12 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Acho piada...
E quando uma cor para os BOP?

Isso é que era, o Forum ficava super colorido...
[bigsmile] [bigsmile]

_________________
Bons carroceis...

12 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Isso entendo,
nao entendo é o contrario. ha nicks de cor-de-rosa que colocam tds, logo sao machos que vao as meninas...porque terem nick pintado de cor de rosa?

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

13 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Acho piada...
Os nicks rosa que escrevem TDs são GPs, ou representantes das mesmas que foram identificados como tal, após se terem registado no fórum como confrades e terem tentado enganar a confraria com os TDs fictícios. Desta forma todos os utilizadores ficam a saber que aquele TD foi feito pela GP do tópico ou por um representante da mesma.

13 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
cheguevara Escreveu:
Isso entendo,
nao entendo é o contrario. ha nicks de cor-de-rosa que colocam tds, logo sao machos que vao as meninas...porque terem nick pintado de cor de rosa?


Toda a informação (ranking, nick, avatar, etc) que vemos sobre a pessoa que escreve um TD ou um comentário, independentemente de ter sido escrito em 1990 ou em 2017, é baseado no seu estatuto actual, e não na altura em que o escreveu.

Estatisticamente falando, imagino que haja no fórum lésbicas ou mulheres bi-sexuais que utilizem o fórum para encontrarem acompanhantes, e que até
possam descrever as suas experiências, mas não se identifiquem como mulheres. Acho que a forma como os homens e mulheres escrevem é muito diferente.

13 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
Freddo Escreveu:
Estatisticamente falando, imagino que haja no fórum lésbicas ou mulheres bi-sexuais que utilizem o fórum para encontrarem acompanhantes, e que até
possam descrever as suas experiências, mas não se identifiquem como mulheres. Acho que a forma como os homens e mulheres escrevem é muito diferente.


Claro. Uma mulher teria de ser muito criativa para escrever coisas como "atirou-se-me ao mastro e lambeu, chupou e sugou-o todo sem se esquecer sequer dos tintins... explodi e fiz-lhe uma bela pintura abstracta nas mamocas". :smt003

13 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Acho piada...
Há mulheres que escrevem, falam e se comportam exatamente como os homens. Acho que toda a gente já encontrou pelo menos uma assim.

E então com os dedos no teclado, acontece que lemos e nem uma pequena ideia temos da pessoa que está por detrás da prosa.

Tenho 35 anos, 1,80, 78 Kg, e patiti, patata. Está bem, pode ser uma dona de casa com imaginação que escreve umas cenas picantes depois de tomar chá com as amigas e engendra uma história com facilidade. Foi à rua e viu o filho da vizinha, um rapagão, a apreciar as pernas da amiga da mãe, chega a casa e escreve na primeira pessoa um relato completo daqui que sucedeu dentro da cabeça dela.

A imaginação é muito poderosa.Chegamos à rua, vemos uma pequena gostosa a descer a rua, em sentido contrário vem um fulano bem parecido: imaginarmos um diálogo, como num filme, e, fast forward, dois minutos depois ele já está a despi-la. É aí que a madrasta dela chega sem avisar e, azar, o garotão também costuma montar a senhora. Agora temos duas hipóteses:
- na vida real é tudo à latada, com gritos, arranhadelas e cabelos arrancados;
- na nossa história acaba tudo enrolado na cama, com uns belos minetes e o fulano a alternar entre as duas.

13 Out 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
25 FATOS ESTRANHOS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE SEXO

https://m.megacurioso.com.br/educacao/104274-25-fatos-estranhos-que-talvez-voce-nao-saiba-sobre-sexo.htm

7 – O esperma tem propriedades antienvelhecimento e faz bem para a pele, sabia?

10 – O tamanho médio do pênis é de 14,22 cm;

14 – Na medida em que os homens envelhecem, seus pênis ficam menorzinhos;

17 – Mulheres com educação de nível superior costumam gostar mais de sexo anal;

20 – Ter uma vida sexual ativa (mas segura!) é uma forma de viver mais, sabia?

23 – Em média, a ejaculação acontece em uma velocidade de 45 km/h;

25 – Homens que pulam a cerca são muito mais propensos a ter ataques cardíacos.

15 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 927, 928, 929, 930, 931, 932, 933 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cassiofernandes, dfdsf, DiaelMikas, doncorleone, ohlala1, pls_to_meet_you1 e 373 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal